Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 12



Episódio 12


Então Hayao lançou um olhar enérgico para Ryu e Kotomi, ainda nus e ajoelhados, sangrando abundantemente, absolutamente humilhados. Kotomi chorava convulsivamente  à ponto de mal conseguir parar para respirar.
-Vocês dois, vistam-se. Os seguranças os acompanharão até a porta. Não quero vê-los mais na minha frente!
Disse o patriarca dos Soryu.
-Pai, aqui está o dossier que preparei sobre a Kotomi e o pai dela, e os planos  secretos deles de se apossar dos seus negócios!
-Obrigado, filha, você foi uma excelente detetive !Senhorita Lune, a partir de agora  a senhorita irá dormir aqui em casa, e mandarei já as criadas arrumarem um quarto para você!Apenas lembro o casal de pombinhos que aqui em casa não se pode fazer amor. Ou melhor,eu não tenho jeito mesmo! Deixa para lá, esqueçam o que eu disse, pode dormir no quarto do Takeo se você quiser, senhorita Lune, a senhorita mais que merece, e precisamos compensar tudo o que a senhorita passou e teve de suportar, não é?Quanto à senhora, senhora Motoko, eu  a presentearei com o divórcio,se assim o desejar mesmo, pois eu já te devo este presente há anos.Só lhe peço que não se esqueça de mim e seja ao menos minha amiga, e a ajudarei em tudo o que precisar !Bom, agora, vida nova e vamos estabelecer uma nova ordem, uma nova tradição, chega das velhas tradições! Nada mais de refeições formais e silenciosas, chatas! E amanhã cedo vou levar todos vocês para passear no meu helicóptero, que tal?Vamos passar o dia juntos, nos divertindo ! E vamos fazer deste ano novo o reveillon mais feliz que já tivemos !
Nem parecia o velho Hayao sério  e severo que Lune conhecera antes. Ele tinha mudado completamente, e parecia ter aprendido a lição!
Lune  e Takeo olharam-se olhamos felizes, juntos novamente, finalmente...
Os seguranças chegaram para levar   Kotomi e  Ryu.Ao sair pela porta da sala de jantar, ela disse, com um olhar irado para mim:
-Eu vou voltar ! E vou me vingar de todos vocês ! Vou me vingar ! Eu juro ! Lune, pode considerar-se morta !E Takeo, você ainda vai ser meu, meu de verdade !
Ao invés de responder, Lune e  Takeo mostraram a língua para ela, divertidos.
Dali há pouco, um dos seguranças chegou correndo, dizendo que, quando eles passaram com Kotomi e Ryu pela sala de armas, ela conseguiu se desvencilhar deles e se apoderou de uma katana, e matou quatro seguranças e fugiu correndo, não antes de dar uma surra em Ryu.
Hayao somente comentou:
-Pelos Deuses, quem foi que eu coloquei dentro desta casa...
Logo Lune  estava confortávelmente instalada no quarto do Takeo, feliz da vida, agarradinha com ele...
Logo era hora de todos irem dormir, e ela e o Takeo ainda no quarto dele, se abraçaram e beijaram  muito, as saudades eram grandes e a felicidade também!
Logo os beijos evoluíram para os amassos, e dali há pouco se iniciaram as preliminares do sexo. Mas antes de começarem, Lune disse a ele:
-Amor, sabe o que me deixou com mais raiva quando eu via você transar com aquela pervertida?Além dos ciúmes, claro !
-O quê, amor?
 -É que você fez nela e com ela um monte de coisas e posições que você nunca fez comigo!Eu quero que hoje seja completo, quero que faça em mim e comigo tudo o que você fez com aquela degenerada !
-Será literalmente um prazer, meu amor, seu desejo é...uma ordem !
E então prosseguimos, e tivemos uma noite explêndida, inesquecível. Ele cumpriu a promessa e fez com ela e nela tudo o que havia feito com a Kotomi,  e ainda mais , ela simplesmente adorou, e ao acordar no dia seguinte bem cedo,ela estava nas nuvens. Mas a glória dela foi logo interrompida pois ela recebeu uma ligação de Sasami:
-Lune, bom dia !
-Bom dia, Sasami, como está passando?
-Estou péssima, minha amiga. Acabei de terminar com o Ryu.
-Huuum, eu já imagino o porquê !
-Não, deixa eu te contar, Lune !Veja só : ele me ligou da estação de trem para ir buscá-lo , e quando cheguei, levei um susto! Bom, primeiro pelo telefone, pois a voz dele estava horrorosa, rouca, e ele estava tremendamente deprimido.Depois, quando o vi, naquele kimono , todo desarrumado, despenteado, e com marcas de dedos na bochecha, eu já desconfiei na hora.
Então eu o levei para a casa dele, e ele em silêncio e chorando o tempo todo.Quando ele saiu do carro, vi que o encosto do banco do passageiro estava ensopado de sangue ! Aí eu comecei a cobrá-lo já no elevador, e ele nada.Quando chegamos no apartamento, eu já estava furiosa, e arranquei o kimono dele, e apareceram aquelas marcas horrorosas de chicotadas nas costas, no pescoço, pernas e braços,e ele estava todo ensangüentado !
Aí eu o peguei pelo pescoço e exigi explicações dele, pois eu estava achando que ele tivesse ido ficar com alguma prostituta, destas tipo dominadora, que usam chicote, enfim, você sabe. Mas quando ele me confessou a verdade, me contou tudo o que você passou aí,o que ele fez com esta tal de Kotomi e o que ele tentou fazer com você, amiga, e o que ele fez com a própria irmã dele à mando daquela megera, eu  perdi a cabeça, fiquei fora de mim, enlouqueci , e não foi só de ciúmes, Lune,eu achei absurdo ele chegar ao ponto que ele chegou, ele me decepcionou,me desiludiu, e eu quase não podia acreditar que ele pudesse chegar ao ponto de estuprar alguém !Eu estou envergonhada, Lune, e quero te pedir as minhas mais sinceras desculpas por ele, eu não...não consigo deixar de me sentir culpada, eu devia ter ido aí com vocês, e ele não teria feito nada disto, pois eu não teria deixado !Ou nem devia ter deixado ele ir aí, mas eu também jamais podia supor que ele fosse um estuprador,um pedófilo, um criminoso, um corrupto que se deixou levar pela sedução desta prostituta da Kotomi, sim, por que alguém da laia dela só pode ser mesmo isto !E eu fiquei tão triste pelo sofrimento todo pelo qual você passou...

(Por continuar)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo