Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minissérie: Teeny Mommy-Episódio 4

Episódio 4


Neste meio tempo, Karin se divertia com Akira.Com sua experiência de mulher madura, ela conseguiu excitá-lo ao ponto de quase levá-lo à insanidade!
Estavam tão avançados que já estavam quase fazendo amor ali mesmo!
Quando o cinema terminou, os quatro, com uns vinte minutos de intervalo entre os dois casais, foram para a casa de Karin, e os dois casais foram respectivamente para o quarto de Suguru e Karin.
Como Natsuki já estava muito excitada, não pestanejou em desnudar-se para Suguru, e o receber dentro de si.
E ela,que já tinha alguma experiência em fazer amor, nunca tinha experimentado uma sensação tão sublime assim na vida dela!
Quando o êxtase veio, veio grandioso,glorioso e seus líquidos eróticos inundaram a cama e pareciam não querer acabar mais, à ponto de ela achar que iria se desidratar!
Até o colchão estava molhado, e respingava pelo chão,e ela soltou o mais alto e potente grito de prazer de sua vida,como ela mesma achava que nunca seria capaz.Agora não se tratava mais de sexo, era uma louca e virulenta paixão por Suguru,obcessiva e histérica,absolutamente descontrolada!
Ela beijava a ele numa selvageria animal,completamente fora de si,e agora ela estava implacávelmente insaciável.Colocava-se nas posições mais comprometedoras e pornográficas possíveis, e bebia o líquido erótico dele como quem toma um refrigerante,e ambos estavam cobertos de seus líquidos misturados.Suguru caiu exausto, totalmente exaurido de suas fôrças,arfando muito,sem fôlego.E ela mais parecia uma gata no cio, ainda sedenta por sexo.
Ele acabou dormindo, e ela se desesperou.Por fim seu corpo não aguentou o vício da mente e ela tombou exausta em cima dele também.
Já com Karin e Akira a coisa não era assim tão frenética, e à esta hora eles já tinham terminado fazia tempo.Para Karin, fazer amor com alguém cronológicamente mais jovem foi fascinante e delicioso, e ela ficou com vontade de ter outras oportunidades.
Ele já tinha ido embora, mas não era em Akira que seus pensamentos repousavam.Ela desesperadamente tentava espantar de sua cabeça os pensamentos  de desejo por Suguru,e ao mesmo tempo que ela parecia enciumada de Natsuki estar fazendo amor com ele,ela se debatia com a questão moral que estaria envolvida no relacionamento dos dois, se acontecesse.O pêso da responsabilidade agora era uma nuvem negra pairando sobre sua cabeça:e se ela engravidasse dele?E se Natsuki engravidasse dele também?Sem falar na possibilidade de engravidar de Akira...
Finalmente, quando Karin passava pelo corredor, Natsuki saiu do quarto, nua como a mãe.Elas se abraçaram.
-Mãe...eu...eu preciso te confessar uma coisa...eu estou com tanta vergonha...
-Filha, diga, por favor, o que aconteceu?
-Mãe...eu...eu estou completamente, totalmente, absolutamente apaixonado por meu irmão! Não é amor de irmã, mãezinha...é...de namorada mesmo !Eu quero namorar  a ele !
-Filha...
-Desculpe, mamãe...eu sei que é errado, mas...é mais forte do que eu!
-Filha, eu também preciso te dizer uma coisa que me abala...
-Você se apaixonou pelo Akira?
-Não, filha, mas...depois de fazer amor com ele, só consigo pensar no Suguru como homem e ...eu...eu estou morta de ciúmes!E morta de vergonha também! Eu não podia, não poderia ver ele como homem e desejá-lo, inclusive por que você se apaixonou por ele e...
-Eu entendo, mãe...não chora...olha, vamos...vamos fazer o seguinte...eu vou repartir ele com você , está certo?Vamos manter este...este relacionamento entre nós três secreto...só..só entre nós! Nós duas vamos namorá-lo, tudo bem?
-Mas...mas filha...e se..e se ele não quiser?Afinal, eu sou a...sou a...
-É por isto que não há ninguém no mundo melhor para dar amor e carinho para ele do que nós!Eu...eu vou te ajudar!Vou fazer de tudo para ele namorar você também, viu?

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo