Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 15 de janeiro de 2011

Minissérie:Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 7



Episódio 7



-Vai querer me enfrentar, é, baixinha? Um simples golpe de  karatê e você já era !
-Engano seu, Kotomi-sempai, pois eu também sei lutar karatê, e muito bem!
-Não perca tempo com ela, Megumi, ela não vale o esforço.
Disse Lune, em tom arrogante.
-Quem você pensa que é,heim, loirinha?
-Eu não sou loira, eu pinto os meus cabelos de alaranjado. A cor natural deles é preta.E o que penso que sou  é melhor do que o que você pensa que é ,pois eu sou sempre sincera e honesta comigo mesma, e não uma falsa, hipócrita como você.
Agora Kotomi estava vermelha de raiva.
-Agora foi demais ! Agora você passou dos limites ! Eu vou te dar a surra que você merece !
Gritou  Kotomi.
Megumi se postou na frente de Lune  de pé, como a minha rival estava.
-Não precisa, Megumi-chan, pode deixar que eu acabo com ela num instantinho!
Lune  disse, se levantando, com um sabonete na mão direita.
-Lune -sempai!
Exclamou Megumi, espantada.
-Olhe só, daqui há pouco você vai rir muito !
Lune  disse para sua amiguinha, piscando um olho para ela.
-Você vai ver só quando eu colocar  minhas mãos em você, sua ordinária !
-Então vem, Kotomi-san, vem!
Lune fez o gesto com a mão esquerda, para ela se aproximar.
Ela veio correndo, e, num átimo,Lune  atirou o sabonete com força no caminho dela, e ela pisou no sabonete, escorregou , perdeu o equilíbrio e caiu estrondosamente na água de costas.
E então Lune  e  Megumi caíram na risada!
Kotomi levantou-se, furiosa, mancando  com cãibras na perna esquerda e com um músculo das costas estirado, toda torta. Ao verem a cena, Lune e  Megumi começaram à gargalhar espalhafatosamente, apontando para ela, humilhada.
Ela se levantou e disse:
-Vocês duas me pagam, ai, aiaiai, vocês vão ver !Não perdem por esperar! Você nem se compara comigo, sua imbecil ! Olha quanta mulher tem aqui: um e setenta e cinco de altura, sessenta e dois quilos, cento e oito centímetros de busto, sessenta e quatro de cintura e cem centímetros de quadril !
-Eu diria quanto silicone deve ter aí, isto sim,Kotomi-san !
Lune  respondeu  divertida.
-Você vai se arrepender, eu te juro, que você vai me pagar muito caro por hoje...ai, você não perde por esperar!
-Então esperarei, Kotomi-san, esperarei você ser humilhada assim outra vez !
-Eu vou ter minha vingança, desgraçada ! Eu te odeio !
-Engraçado, eu também! Porque será?
Lune disse com ironia, entre risinhos bem cínicos.
Ela levantou o queixo, colocou uma toalha enrolada no corpo, e outra nos longuíssimos cabelos negros, e se retirou, ainda mancando, absolutamente furiosa.
-Esta foi boa, Lune-sempai ! Gostei de ver ! Você deu uma lição naquela convencida !
-Ela mereceu, Megumi. Ela é má, muito má, e perigosa também! Ela quase me matou na sala de armas, te contei?Olha este corte no meu rosto, ela que fez! E a pancada que ela me deu no estômago, olha, demorou para passar a dor !Na hora eu cheguei a cuspir sangue, você acredita?
-Mas que covarde ela é!
-Ela queria que eu lutasse com ela de espada, e claro que nem deu para começar, ela me desarmou logo de cara, e me bateu quando eu estava indefesa.
-Aquela infeliz...mas, deixa, Lune, ela vai ter o que merece!O que aconteceu com ela hoje não será nada perto do que ela vai ter de passar amanhã! Você ainda não viu o meu pai quando ele fica bravo, Sempai, olha, sai de perto !
-Eu imagino, mesmo. O Takeo vai precisar de um bocado de coragem para enfrentá-lo !
-Por isto nós precisamos dar todo o apoio  a ele nestas horas, Lune-sempai, vai ser decisivo!
-Ele estará em boas mãos amanha, não se preocupe, nós vamos cuidar dele, juntas !
-Juntas !
E Megumi  deu um beijo no rosto de Lune  e a abraçou,para depois dizer;
-Bom, está na hora de a gente se vestir e se arrumar, pois daqui há pouco o jantar estará servido, e depois, você sabe, teremos trabalho a fazer !
-Combinado, Megumi, vamos lá !
Apos tomar uma chuveirada no banheiro anexo às termas, Lune se trocou e voltou  para a casa de hóspedes, onde se arrumou, e logo uma criada já estava lhe chamando para jantar.
Este foi como fora o almoço: sério, formal, chique e...chato !
Ao menos a comida estava gostosa, mas o duro foi suportar  Kotomi ainda mais grudada em Takeo. Após o jantar, para a  surpresa de Lune,  Ryu a  chamou para uma conversa na biblioteca.Ela ficou algo apreensiva, pois ela já vira o que a Kotomi  fizera com o Takeo lá, e pensava que, se afinal,  Ryu tivera coragem de trair a sua namorada  Sasami  com  Kotomi, e conseqüentemente trair o próprio irmão,por que ele não poderia querer trair às duas com ela?Afinal de contas,  Ryu nunca tivera oportunidade de fazer amor com Lune, mas não era nenhum segredo que, sempre que ele podia, ele a olhava  disfarçadamente com desejo.Então, chegaram  à biblioteca, e , como ela temia, ele trancou a porta.
E ela sabia muito bem que havia uma câmera e um microfone escondidos lá, e que, caso eu fizesse alguma coisa de errado lá, isto poderia vir a ser usado pela Kotomi contra ela.
Após a porta ter sido trancada, ele  pediu para que ela se sentasse no sofá, e ele se sentou ao  lado dela, muito perto.
-Pronto. Agora estamos a sós. Ele disse.
-Certo. E o que você quer de mim, Ryu-sempai? Porque me chamou para cá? Porquê trancou a porta?
-Você faz perguntas demais, Lune-chan.
-Você está sendo grosso !
-Me desculpe.Bom, vou direto ao assunto: você sabe que meu pai quer que o Takeo despose a Kotomi.E ele me disse que estava procurando uma esposa para mim também.
-Você não esta querendo me pedir para ser sua esposa, não é, Ryu?
Disse Lune, com olhar desconfiado, e completou:
-Você sabe quem eu quero , e este não é você. Sempre fomos só amigos e as coisas devem continuar assim! Alem do mais, você já tem a Sasami!
-O Takeo já esta noutra, desista, Lune-chan.Você já o perdeu, já era! Encare a realidade, eu posso convencer meu pai fácilmente a te aceitar como minha esposa, já que, por eu não ser o primogênito da família, não precisar de casar com ninguém tão rica e importante. E aqui você teria uma vida luxuosa e...
-Pare, Ryu, por favor, pare. Você não está me convencendo nem um pouco!De uma vez por todas a resposta é não ! Você não quer à mim como esposa, não me ama e eu também não te amo, então vamos parar com esta farsa agora mesmo!Aposto que tem o dedo da Kotomi aí ! Ela deve ter te convencido à me fazer esta proposta indecente, vergonhosa, para ficar com o Takeo livre para ela!
-A Kotomi não tem nada a ver com isto, Lune-san, fique tranqüila. Olha, por que não vamos ao meu quarto e...
-Ryu Soryu ! Você está me cantando? Como ousa?

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo