Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minissérie:Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 9




Episódio 9


-Sim, muito, minha paixão por ele não cessa!Ele é o que tenho de mais precioso na vida !
-Então, lute por ele, minha filha. Não deixe aquela serpente da Kotomi se apoderar dele, pois, vocês dois vão sofrer, e o Takeo, que é um bom menino, de bom coração, vai acabar ficando como o pai dele, e eu..eu não quero isto para ele !
-Isto não vai acontecer, Tomoko-sempai. Eu estou lutando por ele, e a Megumi esta me ajudando. Por enquanto e´tudo secreto, mas eu garanto que ela não vai ficar com ele de jeito nenhum !Aguarde hoje à noite, eu e a Megumi estamos preparando uma surpresa para ela !
-Fico contente então, Lune. Obrigada por salvar meu filho!Tenho a certeza de que ele será um ótimo marido para você e você dará uma excelente esposa e o fará muito , muito feliz, e...a felicidade dele é tudo o que quero nesta vida, a felicidade que não pude conquistar, quero poder presentear ao meu filho através de você, do seu amor, Lune !Doravante, minha filha, meu amor será o seu amor!
Tomoko   disse à ela, de olhos rasos, pegando nas  mãos dela.
Lune  ficou  emocionada também, e dali há pouco, elas estavam chorando uma no ombro da outra...
A  mãe de Takeo era uma pessoa de alma esplêndida e agora Lune  sabia de quem  seu amado  tinha puxado  a beleza e profundidade dos sentimentos dele.
Quando as duas se acalmaram, Lune retomou a palavra:
-Pode contar comigo, Tomoko-sempai, eu faço questão de entregar o seu presente à ele em mãos, pelo resto dos meus dias ! Eu juro !
-Você é tão boazinha, Lune-chan...obrigada, minha filha, você não sabe o quanto isto significa para mim, ficarei eternamente agradecida, e poderei morrer feliz, sabendo que vocês dois serão felizes!
Lune a abraçou  de novo.Aquela fora uma manhã inesquecível !
Logo seria a hora do almoço outra vez, e  Kotomi continuava aderente como cola a Takeo, que vez ou outra olhava para Lune com um olhar meigo, e ela respondia com outro idem, e a  rival dela ficava enciumada e olhava feio para ele. Ele continuou olhando para Lune e Kotomi  deu um beliscão no braço dele e sussurrou alguma coisa no ouvido dele.Passou o resto do almoço emburrada.
Depois do almoço, lá fui Lune outra vez para a casa de hóspedes, e  dali há pouco  Megumi estava chegando também:
-Então, Lune, tudo pronto, o esquema todo já está armado, hoje à noite vamos colocar a segunda parte do nosso plano em ação !
-Que bom,Megumi, ainda bem, pois está difícil suportar toda esta loucura...sabe que eu conversei com sua mãe hoje? Ela é realmente uma pessoa muito especial !Só fico triste por ela ter sofrido tanto na vida...
-Sofreu mesmo, coitadinha...meu pai é muito bruto, machista, não sabe como tratar uma mulher! Ele às vezes parece mais um shogun dos tempos feudais do que um pai!
-É, mas sua mãe está me dando a maior força! Ela já percebeu a bruxa que a Kotomi  é, e não quer que ela se case com o Takeo.Ela me mostrou as costas dela, Megumi...
-Aaaaahn! Olha, estou espantada,Lune, ela nunca mostrou as costas dela para ninguém, deve ter gostado muito de você mesmo !Eu nunca perdoei meu pai por bater tanto nela! Na verdade, não são só as costas...sabia que ela tem um seio só?Uma vez meu pai arrancou o seio direito dela com uma facada, e ela foi ao hospital, com o pulmão perfurado, quase morre, depois ela quis colocar uma prótese de silicone, mas meu pai não deixou, pois queria que a mutilação ficasse , para que ela se lembrasse do que aconteceria se ela o desobedecesse novamente !
-Que horror, Megumi !Que horror!
-Tudo isto por que ela estava cansada de tanto apanhar, e quis o divórcio...mas meu pai se enfureceu, e este foi o resultado, uma mutilação para o resto da vida, não apenas uma mutilação no corpo, mas na alma, no coração, ela sempre me diz que se sente uma escrava, e que ele arrancou dela um pedaço do coração dela, não um simples pedaço qualquer, mas o pedaço mais querido e precioso !
-Que loucura, que monstruosidade, Megumi, puxa...
-Minha mãe nunca  deixou meu pai me surrar, e sempre apanhou para me defender, e muito. Ela nunca deixou que os filhos apanhassem, pois sempre se interpunha na frente deles, e ele não tinha dúvidas em bater nela na frente de todos nós.Ela uma vez tentou o suicídio, Lune, eu é quem não deixei...
-Eu estou pasma, Megumi, o Takeo deve ter sofrido muito vendo estas coisas acontecerem!Olha, sua mãe é uma guerreira formidável, admirável,que grande mãe, que grande mulher, ela é uma verdadeira heroína!
-Eu também acho, Lune-sempai, obrigada.Mas quanto ao Takeo-nee-chan,todos nós sofremos, amiga, todos nós, e muito...quem vai ousar desafiar meu pai?Às vezes o Takeo não tem pesadelos à noite, e não acorda sobressaltado, chamando a mãe?
-Sim, é verdade, agora me lembro, umas duas vezes eu me lembro de isto ter acontecido quando dormimos juntos, e ele tremia, suava frio, ficava taquicárdico...falava que nunca perdoaria o pai, mas....eu perguntava como tinha sido o sonho dele, mas ele nunca me contava!
-É a vergonha que ele sente por tudo o que nos aconteceu, Lune.Ele teve de ficar anos no psicólogo por causa disto!
-Eu achava que fosse só por causa da Yurika !
-Também, pois aquela cobra daquela ex-namorada dele foi muito cruel com ele , mas a análise não foi só por causa disto.Só que ele não conseguiu até hoje esquecer o passado, ainda mais que ele é o filho mais grudado na mamãe...ele sempre a defendeu o quanto podia, mas uma hora ela pediu para que ele fosse embora, mudasse de cidade, pois aqui junto a família ele não teria futuro, ela implorou, e ele teve de ir, ainda mais quando meu pai o quis forçar a ir estudar numa escola internato da elite na base do ou você vai ou você vai, e ele não quis, se rebelou e fugiu para a sua cidade. O Ryu, que também não aguentava  mais tanta opressão, também foi, mas eu era muito pequena, tinha de ficar aqui, e preferi ficar cuidando e apoiando a minha mãe.
-Mas quando o Takeo sofreu o acidente de carro, seus pais foram visitá-lo, não é ?
-Sim, foram, por muita insistência da minha mãe, pois meu pai, orgulhoso, não queria ir, dizia que não o considerava mais filho dele.Mas acabou indo, só que agendou as visitas para que não coincidissem com as suas, pois ele não queria conhecê-la. Ele nem a conhecia e dizia que você era indigna do Takeo!
-Que absurdo, Megumi-chan, que preconceito !
-Ele sempre foi assim, se acha o rei do mundo...minha mãe diz que ele foi muito áspero e agressivo com ele. Mas quando minha mãe soube que você levou o Takeo para casa e cuidou dele apesar de estar separada dele no momento, ela se encantou e me disse que tinha muita vontade de te conhecer, pois uma pessoa generosa assim só podia ser muito especial !
-Ah, Megumi, generosa é ela,que graçinha de pessoa ,viu?
-Mas meu pai ficou furioso e minha mãe teve muito trabalho para impedir que ele fosse até sua casa arrancar o Takeo de lá. Ele queria que do hospital ele ficasse no meio da rua, sem assistência, sem cuidados, pelo menos assim ele falou na época !
-Aaaaahn ! Megumi, ele nem parece um pai, oras...imagine se meu pai faria uma coisa destas comigo !
-Seu pai é uma gracinha, Lune, eu é que queria ter um pai bonzinho como o seu !
-Bom, não tão bonzinho assim, mas...bom, também não posso reclamar !
-Vamos olhar o que está acontecendo na casa?
-Vamos!
Megumi ligou a TV e o computador, e as imagens apareceram.O senhor Hayao apareceu na sala de estar e convidou Takeo e Kotomi para irem à sala de armas para treinar esgrima.
Logo a câmera daquela sala nos mostrou a Kotomi esgrimindo com o senhor Hayao, e, por incrível que pareça, vencendo !
-Megumi-chan, o Takeo também sabe esgrimir?
-Veja por você mesma, Lune-sempai!

( Por continuar ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo