Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá, boa noite !
Primeira novidade do ano:a terceira minissérie, que virá depois de Amiga ou Inimiga? já está escolhida: será Sensibilidade de Viver:Soryu !
Ela é baseada na saga Sensibilidade de Viver, mais precisamente num nos Episódios Especiais que acompanham a saga, chamado, Soryu.
No primeiro episódio haverá antes, uma introdução para os que não conhecem o romance,necessário para se entender a estória.
Esta minissérie está sendo preparada no momento e está sendo bastante trabalhosa porque a estória original eram toda em primeira pessoa, narrada pela própria personagem principal, Lune,e estou mudando, na minissérie, tudo para terceira pessoa. 
O que acho que pode ser interessante para vocês é que será uma oportunidade única de apreciar a atuação da minha personagem preferida, a própria Lune, em ação, que não seja em estórias que não sejam a dela, onde até agora ela só fez pequenas participações especiais na novelinhas Kawaii Girls ,Naquela Fria Manhã de Outono e na minissérie especial de Natal Um Natal Surpreendente !.
Inicialmente, como eu tinha dito a vocês, eu pretendia fazer apenas uma nova minissérie por mês, mas como a que estreou agora, Amiga ou Inimiga ? é curta, resolvi colocar a nova no ar logo depois que a atual acabar.Ainda não decidi como ficará a regularidade  definitiva das minisséries aqui, mas com o tempo eu aviso a vocês.
Um abraço,




Cristiano Camargo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo