Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Espelho da Verdade-Volume 2-Episódio 118





Episódio 118


-Vovô! Olhe só, tem um homem caído no meio deste monte de neve!
-Nanami, cuidado, minha netinha, acabou de haver uma avalanche, e pode ter mais por vir, deixe-me ver!
-Eu também quero ver, vovô!
-Sempre curiosas, vocês duas,não é à toa que vocês tem nas veias o legítimo sangue dos Nanagawa!Nanami e Nanase, fiquem atrás de mim, não sabemos se este homem é perigoso, se está vivo ou morto!
-Está bem, vovô!Responderam as duas irmãs gêmeas, na inocência de seus quatorze anos de idade.Inocência?
As duas estavam curiosas, e por motivos nada inocentes.Torciam para que o homem semi-entenrrado ali e quase congelado estivesse vivo e fosse jovem e bonito.Há anos não viam alguém do sexo masculino, que não fosse o velho e encarquilhado avô Tomichi Nanagawa.Ele as tinha criado, desde que os pais delas tinham morrido numa luta entre clâs rivais de samurais, quando elas tinham quatro anos de idade.Eram gêmeas idênticas, e só se podia distingui-las porque usavam penteados diferentes, já que  Nanase usava maria-chiquinhas, e Nanami não.
Foi com dificuldade que Tomichi retirou o corpo da neve.Estava sem dúvidas muito machucado, e quase morto,com grave hipotermia.
O velho Nanagawa improvisou uma maca com uma capa que usava e dois galhos, e ele e as meninas colocaram o homem nela e ficou a cargo das gêmeas carregar o homem até a cabana da família Nanagawa.
Uma vez lá, elas despiram-no(excitadas) e o abrigaram com cobertores e o deitaram num futon, e ele ficou acomodado bem perto da lareira, para ficar bem aquecido.
O homem misterioso demorou a recobrar a consciência.
Por três dias e tr~es noites, as duas se revezaram nos cuidados com ele, até que ele finalmente recobrou a consciência:
-Onde estou?Quem são vocês?
-Olá! Bom dia, eu sou a Nanami e ela é a Nanase.Aquele ali cozinhando o guisado quentinho é nosso avô, Tomichi.Nós somos a família Nanagawa!Aqui, o guisado ficou pronto,obrigada, vovô!Tome um pouco, você deve estar com fome, e está muito fraco!
-Obrigado!Mas o que estou fazendo aqui?
-Você foi pego pela avalanche, e quase morreu.Mas nós o achamos e salvamos a sua vida!
-Puxa, eu não sei como agradecer à vocês !
-Não foi nada, meu jovem rapaz!Vejo que você tem uma espada na cintura,você é um espadachim?Quem é você?Como se chama?
-Eu...eu...eu não sei...eu não me lembro de nada,senhor Nanagawa!Nem mesmo meu nome!
-Ah, não! Vovô, será que ele perdeu a memória no acidente?
Disse, intrigada,Nanase.
-Acho que sim, crianças,acho que sim!Provávelmente é mais um destes rounin errantes que vivem de duelos para ganhar dinheiro.Se bem que estas roupas são finas, nãosão roupas de um homem simplório do povo!
Foi quando as duas gêmeas trocaram cochichos:
-Ele perdeu a memória, então não sabe se tem namorada, então o caminho está livre!
-Não vamos deixar um homem bonito destes escapar de nossas mãos!
-Assim que ele tiver bom, vamos atacá-lo !Finalmente vamos ter nossa primeira vez !
-Ai, como você é pervertida, Nanase!
-Ah, e você não é, Nanami?
-Quem falou primeiro de perder a virgindade com ele foi você,Nanase!
-Ah, mas é você quem está doidinha para abrir logo as pernas para ele, não é mesmo, Nanami?
-Ah, e você não está, sei...até parece !
-Meninas, o que estão cochichando aí?Não estão brincando de namorar uma à outra novamente, não é?Como  no outro dia que peguei vocês no pulo, se beijando peladas, uma em cima da outra, debaixo das cobertas?
-Vovoooô!
AS duas ficaram roxas de vergonha na hora.
-Olha,não sabia que meninas namoravam entre si...
-Imagine, moço, não ligue para o que o vovô diz, ele é um velho gagá e caquético que daqui há pouco morre...
O queeeê?Do que vocês me chamaram?Estão vendo aquela chibata ali?Ela está doida para bater numas nádegas atrevidas e insolentes agora mesmo !
-Aaaaah! Desculpe, vovô!
-Desta vez passa!Bom, mas precisamos dar um nome para você, rapaz !Já que não se lembra quem é, precisa receber um nome! Alguma sugestão, netinhas?
-Vamos chamá-lo de Hisao!
-Ah, Hisao, o homem de longa vida ! Isto mesmo, boa idéia, Nanami!Ele sobreviveu a um acidente terrível deste, só pode significar que ele terá uma longa vida mesmo !Meu rapaz, de agora em diante você se chamará Hisao !
-Olha, senhor Nanagawa, eu já estou melhor agora, muito obrigado por salvar a minha vida, pela estadia e comida, mas eu não quero ficar dando trabalho para vocês!É melhor eu ir embora, agora!
-Mas de jeito nenhum ! Ou eu vou ficar ofendido! Você vai deixar as duas crianças tristes com a sua partida, Hisao-san?
As duas , em seu íntimo, ficaram revoltadas, pois na cabeça delas , elas já não eram mais crianças há muito tempo!Mas aturdidas com a possibilidade do rapaz partir, elas o abraçaram, e quase colocaram os seios na boca dele, dizendo ambas ao mesmo tempo:
-Por favor, fique, Hisao-san !
E encheram o rsoto dele de beijinhos carinhosos.
Ele gemeu alto, ao tentar se levantar, viu que estava ferido demais ainda, e como gostou do carinho e das carícias, alem da maciez dos seios dela em seu rosto, ele desistiu finalmente de ir embora.
-Bom, então, se é assim, eu fico mais um pouco!
-Ebaaaa! Gritaram as duas excitadas, e os beijos das duas no rosto dele por pouco não lhe acertam a boca.
Distante dali, ainda no local da avalanche,a trupe finalmente se dava por vencida,depois de procurar por Narumeshi por vários dias a fio.
Minoko e Rei estavam inconformadas, e muito, muito deprimidas, só não choravam mais porque as lágrimas já tinham secado e os olhos ardiam de tanto pranto.
Mas repentinamente, Minoko teve um pressentimento: na verdade, era um transe, uma visão:em sua mente Narumeshi dizia:estou vivo!Não desista!Por favor, me encontre!Eu não estou aí, por favor procure por mim !
-Minoko!Minoko!
Chitose chocoalhou a amiga com fôrça, enquanto ela ficava imóvel, em pé, com olhar vidrado fitando o vazio.
-Han?O que?Que foi?O que aconteceu?
-Você ficou parada como uma estátua por horas!
-Chitose !Olha, eu..eu tive uma visão!Eu vi o Naru-kun, e ele me disse que está vivo, mas não está aqui!Pediu para que eu o procurasse em outros lugares!
Sua amiga, com dó, fingiu que acreditou:
-Tudo bem, minha amiga.Tudo bem, vamos procurar lá na cabana da Mizuki, quem sabe ele esteja lá!Estamos cansadas de procurar e escavar aqui, e montar acampamento neste frio de lascar, ninguém aguenta mais continuar aqui!Vamos, vamos embora, vem...
Meio grogue, Minoko concordou.Uma débil esperança percorria seu coração, uma esperança na qual ela queria acreditar, precisava muito acreditar!
Pois dois dias a trupe cruzou as montanhas geladas e finalmente alcançaram a cabana da Maga Mizuki.
Mas quando chegaram, tiveram uma surprêsa nada agradável:
Mizuki estava morta !
O corpo dela jazia na sala, defronte à porta aberta, e a casa estava cheia de neve.A pobre mulher tinha secado, como se tivesse sido mumificada, e estava caída no chão.Seu rosto , no entanto mostrava que não tivera uma morte pacífica, nem por doença:exibia o ríctus horrível da angústia e desespêro, do mais puro pavor, terror!
Certamente não tinha sido o gato-monstro, pois o corpo estava preservado e intcto, sem sinais de mordidas, nem de ossos quebrados.Mas queimaduras no corpo e nas roupas denunciavam um ataque de magia.
Quem teria conseguido a façanha de conseguir vencer e matar uma das magas mais poderosas de todo o Japão?
E porquê?
Nossa trupe vai conseguir achar Narumeshi?
Hisao irá resistir à tentação das irmãs gêmeas?Qual delas ficará com ele?
Quem será Hisao, afinal?
Respostas,no próximo episódio !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo