Episódio 121
Quando o dia amanheceu, a cabana de Mizuki-sensei estava fervilhando de vida.
Todos se empenhavam nas mais diversas tarefas: Kareni e Namya organizavam a casa, Kurumi e Kogyo foram buscar lenha,Chitose e Fuu foram caçar para ter o que comer no café da manhã, Rei lavava a louça,Aika enxugava e Juuchi guardava,além de organizar a mesa do desejujum,Mira ,Minoko e Fushiko cozinhavam.
Por fim, o desejejum ficou pronto.Lógicamente tiveram de esconder de Fushiko que a carne servida era de Grou, uma ave tida por muitos japoneses como sagrada, mas na hora da fome e necessidade, as garotas caçavam o que achavam.
Depois dos estômagos forrados, começou a conversa na sala,no quentinho da proximidade da lareira:
-Bom, pelo que fiquei sabendo, várias de vocês tem se sentido vigiadas por alguém desde ontem e hoje não parece ter sido diferente.É possível que esta pessoa seja a assassina de Mizuki-sensei,e sendo assim, um inimigo poderoso.Provávelmente um mago muito experiente, porque nem eu, nem mesmo a Aika-chan conseguimos detectar o ki desta pessoa.Sendo assim,sugiro que nos dividamos em pequenos grupos e procuremos por este inimigo nas imediações.Quem concorda com meu plano?
Diante da sugestão de Minoko, a reação das garotas e de Juuchi foi uma unânime aprovação.
-Muito bom ! Então vamos nos organizar:serão quatro grupos:Eu comandarei o primeiro, Aika-san o segundo, Rei o terceiro e Fuu o quarto.
-Porque a nossa pequena Aika-chan vai liderar um dos grupos,Minoko?
-Ah, Fushiko, porque ela é, de todo mundo a maga mais poderosa.
-Mas minha filha é uma criança ainda!Será conveniente colocar naos ombros dela tamanha responsabilidade, Minoko?
-Você é quem deveria estar menos preocupada,Kareni!Ela é criança, mas tem muito muito juizo, e você sabe como sua filha é responsável.Por isto que estou colocando, aliás, a Rei no comando de outro grupo, pois além de ser a melhor espadachim da trupe,também tem muito senso de liderança.
Mas agora as coisas não foram tão unânimes.Ocorreu uma briga entre Aika e Rei para colocar Juuchi em seus grupos, e cada uma o puxava para um lado!
-Ei, ei, chega de brigas,vocês duas!Ele não vai ficar no grupo de nenhuma de vocês duas!Ele vai ter que escolher entre o grupo da Minoko, ou o da Fuu!E aí, Juuchi, para qual grupo você vai?
-Ah, mãe, eu vou ficar no grupo da Fuu!
-Ah, que bom, filho, o mesmo que o meu!
Aika e Rei ficaram vermelhas de raiva, mas tiveram de aceitar.
-Bom, então um grupo já está formado:Fuu,Namya e Juuchi.Agora, quem vai comigo?
Perguntou Minoko.
-Eu vou com você!
-Muito bem, eu e a Chitose então.
-Eu também!
-Ótimo, dois grupos organizados, sendo que o meu vai ter, além de mim,a Chitose e a Kogyo.Agora faltam os grupos da Rei e da Aika!
Disse Minoko.
-Eu vou com a Aika!
-Maravilha, a Kurumi vai com a Aika-san.
-Eu também vou com a Aika -san!
-Terceiro grupo: Aika-san,Kurumi e Mira!Agora restaram Kareni e Fushiko, que vão com a Rei.Pronto, tudo certo!
Minoko estava satisfeita:conseguira organizar os quatro grupos.Ela então soltou mais uma ordem;
-Meu grupo vai para o Norte, o da Aika-san vai para o Sul, o da Rei vai para o Leste e o da Fuu vai para o oeste.Muito bem, quero todos reunidos aqui na cabana ao pôr do sol, entendido?
Todos concordaram.
-Debandar! Gritou Minoko.
E a trupe se separou, e cada grupo foi para sua própria direção.
Enquanto isto, Hisao continuava seu rígido treinamento na técnica de luta com machados , com as duas gêmeas adolescentes.
À frente da casa, havia um delicado jardim que o idoso Tomichi Nanagawa adorava cuidar e fazer a manutenção diária.Ele amava suas flores,raras, belas e delicadas.
Agachado no chão,cuidava delas com amor por horas.E ele sabia que no inverno,elas necessitavam de ainda mais cuidados.Foi então que, repentinamente, ele começou a sentir uma forte dor no braço esquerdo, que lhe subiu pelo peito, e a dor ficou lancinante, e ele deu um grito e caiu para trás.
Imediatamente Nanami e Nanase correram para socorrer o avô, e Hisao, assustado, também.
-Vovô!Vovô! O que aconteceu, vovô!
-A..acho que é...acho que é meu coração,Nanami!
-Hisao-san, faça alguma coisa para salvar o vovô! Por favor!
-Mas eu não sou médico!Eu não entendo nada,Nanase!
-Netinhas...aaai...não adianta...não...aaaai...não culpem o senhor Hisao...é que é chegada a minha vez de ....aaaai...de ir ...de ir ao Paraíso!
-Não fala assim, vovô, por favor!
-Não chore, minha flor...Hisao...ouça com atenção...aaai...eu coloco a vida de minhas netas...nas suas mãos....por favor, tome conta delas, as crie como...como se fosse pai delas...para mim,por favor, eu peço....aai...o senhor daqui por diante...daqui por diante...será responsável pela educação delas,por favor...elas não tem a mais ninguém no mundo...
Apiedado do idoso Nanagawa, Hisao respondeu:
-Estou honrado em aceitar seu pedido, senhor Tomichi.Eu as criarei com muito amor e carinho, como se fossem minhas filhas, fique descansado,por toda a minha vida!
-Ah, meu jovem, é...muito..muito bom ouvir suas palavras...aaai..agora posso morrer feliz,sabendo que alguém cuidará de minhas...minhas netinhas queridas!Nanami,Nanase,venham...venham, netinhas me deem um abraço e...um beijinho, é chegada a hora de eu ir para o céu...eu...eu amo vocês duas,nunca se esqueçam ...nunca se esqueçam de mim !
As gêmeas, ambas de olhos rasos, abraçaram o ancião e lhe deram beijinhos no rosto.
-Por favor, vovô!Não nos deixe, não vá embora..por favor, fica com a gente!Vovô, eu te amo muito também, nunca iria esquecê-lo,jamais !
Disse Nanami.
-É sim, vovô, eu também amo o senhor, muito, muito, não morre vovô, não morre, por favor...
-É tarde, minhas netinhas.Por favor me perdoem...aaai..é hora de ir...Sayo...Sayonara!
E os olhos cansados de Tomichi Nanagawa se fecharam para sempre.
As gêmeas, inconsoláveis choravam sem parar, abraçadas ao corpo inerte do avô.Dos olhos de Hisao, apesar de mal conhecê-lo, também caíam lágrimas.QUando as meninas finalmente largaram o corpo do avô, ele abriu os braços para elas, que se agarraram ao seu novo tutor e pai adotivo,e choraram desesperadamente em seus braços.
Nascia no coração de Hisao um verdadeiro amor de pai por elas, fruto da mais piedosa compaixão.Ele er um homem sério e responsável, e estava firmemente decidido, sólido como rocha, a criar e educar aquelas meninas adolescentes sózinhas no mundo.Porém, o que ele se recusava a perceber era de que o amor delas por ele não era filial, era romântico e sexual, e não tardaria a se manifestar,tão logo superassem o luto.Ele não tinha idéia de como seria difícil, desafiadora mesmo, a incumbência que o velho Nanagawa lhe impusera, mudando totalmente sua vida.
Controlá-las e não deixar que ultrapassassem os limites da decência no relacionamento com ele logo se mostraria um árduo desafio!
Pois não havia quem fosse mais obstinado no mundo que as teimosas e insistentes irmãs Nanagawa!
Neste meio tempo, o grupo de Rei , ao descer um vale, e explorar uma caverna soturna, descobria, de forma sinistra, onde se escondia o assassino de Mizuki!
Que raio de Demônio seria aquele?
Conseguirá Hisao criar e educar suas novas filhas?
Conseguirão as Gêmeas o seu intento secreto com ele?
Resistirá ele ao corpo magníficamente escultural e atraente delas, clamando por desejo carnal?
Respostas, no próximo episódio, não percam !
(Por continuar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo