Este mês será a vez, como Personagem do Mês, da Ayumi, de Naquela Fria manhã de Outono.
Ayumi é a antagonista, a vilã da estória.A principal inimiga de Maki é ardilosa, esperta,gosta de tecer intrigas e usar as fofocas a seu favor.Não tem escrúpulos em tentar roubar o namorado de Maki, Hideo, dela,a ponto de tentar fazer amor com ele,sem ao menos gostar dele, só para prejudicar sua inimiga, que no entanto, nunca tentou prejudicá-la em qualquer sentido.
Ayumi usa sua sensualidade e falta de pudor para manipular os garotos de sua classe,e liderar um grupo de "bullying", para humilhar Hideo e Maki das maneiras mais sórdidas e crueíes possíveis.
Ela é mal afamada na escola, onde já fez sexo com quase todos os rapazes do colégio,em troca de favores para prejudicar aqueles ou aquelas que estão nos caminhosde seus planos maldosos.Não hesita sequer em seduzir outras garotas e levá-las para a cama, já que ela é bissexual.
Não só isto, vive um sórdido affair com seu irmão mais velho, Hiru,por quem é apaixonada e com quem namora.Os dois moram sózinhos na mesma casa e vivem práticamente maritalmente, dorminido todas as noites no mesmo quarto e mesma cama e claro, não raro, praticando o incesto na forma mais despudorada e libertina possível,sem sentirem qualquer traço de culpa.
No entanto,Ayumi é severa e exemplarmente punida mais tarde, quando uma tia dela,ainda mais cruel, descobre que ela mente sobre os boletins escolares e omite que tinha sido sumáriamente expulsa da escola, e o irmão preso por tentativa de abuso de menores,quando, por ordem de Ayumi, tenta estuprar Maki.Esta tia lhe adminstra 150 chicotadas e depois a joga nua na rua, numa gelada noite de inverno,toda ensanguentada e estropiada, e Ayumi é devorada viva por corvos e cães vadios, sem que a tia fizesse qualquer coisa para salvá-la.Deixa a carcaça dela virar carniça no meio da rua e ainda diz que foi bem feito para ela, que merecia mais !
Por fim , seus crimes não compensaram.Haru,seu irmão,escapa da prisão e mata a tia, mas é morto pela polícia em seguida.
Cristiano Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo