Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aniversário !

48 anos...!
Hoje é o meu aniversário,em que completo 48 anos de existência!
Longe se vão os tempos da minha meninice, da minha infância na Vila dos Professores Universitários no Campus da USP/Ribeirão Preto, onde cresci...
Esta mesma Ribeirão, no interior do Estado de São Paulo, onde nasci e vivi a maior parte da minha vida, onde, desde um ano e meio atrás, estou vivendo novamente!
Longe também se vão os tempos do início da minha vida adulta, num barro de Ribeirão, 'a época chique e requintado,o glamouroso Alto do Sumaré,que continua chique, mas decadente, está ficando cada vez mais comercial.Aquela casa onde morei com minha mãe por tantos anos me traz muitas boas lembranças também.
Longe se vai o tempode minhas viagens itinerantes, de 93 a 99, morando em São Paulo, Tocantins e depois Estados Unidos da América.
Não tão longe assim se vão os tempos da moradia  em São Paulo Capital, cinco anos e meio, que, apesar de tudo, foram muito legais!
Foram muitas vitórias, muitas derrotas, muitas conquistas, muitas alegrias e tristezas, muitos limites e barreiras superados.
Longe se vão velhos tempos, mas longe eu vou para o Futuro, com esperaça e otimismo, com novos sonhos e desafios a enfrentar!
48...
O que me espera nos próximos 48?
No que depender de mim, tudo de bom !
Agora é a de olhar para o futuro, pois se longe eu fui, longe ainda chegarei!




Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo