Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 19 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 142




Episódio 142

-O que aconteceu, Chitose?
-Minoko, acho que eu sei de quem é esta flexa!Kin, Kurumi, venham comigo, vamos caçar este assassino, ele deve estar por perto!
Elas saíram da mesa, se despediram e saíram do restaurante.
-Ela acabou saindo sem nos dizer quem é o sujeito...
-Bom,eu também estou curiosa para saber, então, querido marido, pague a conta  e vamos segui-las.
Disse Minoko, num sorriso.
Quando Narumeshi viu o valor da conta, quase caiu de costas!
Não teve jeito, Aika teve de criar moedas de ouro com mágica para que eles pudessem pagar a conta.
Mas à esta hora, Chitose, Kin e Kurumi já estavam longe.
-Ele não está muito longe. a flexa veio da árvore em frente ao restaurante!
-Eu vi um vulto correndo ali, Chitose!
-Muito bem, Kurimi.Vamos nos separar e cercá-lo.Eu vou pelo lado esquerdo do quarteirão, você vai pelo lado direito,e  a Kin, que é mais ágil, vai pelo telhado.Tomem cuidado, que se for quem eu estou pensando, ele tem uma mira infalível no Arco e Flexas e só não matou a Kin ainda por que não quis.
As três seguiram o plano, e ao chegar na parte de trás do quarteirão, o assassino estava cercado.Ele usava um capote para esconder o rosto.
Kin desceu do telhado e ele estava encurralado contra a parede, por três lados.
-Agora ele não escapa!Ele não tem como matar três pessoas ao mesmo tempo com flexas!
-Tem sim, Kin. Eu mesma seria capaz nesta situação se quisesse, imagine ele!Toppei-sensei, pode tirar o capuz!
-Toppei??Disseram, incrédulas,Kurumi e Kin, boquiabertas e de olhos arregalados.
-Eu sabia que você me descobriria, Chitose!
Disse Toppei, desarmando seu arco, e continuando:
-Pode desarmar seu arco, eu me rendo.
-Muito bem, Toppei-sensei, porque você queria matar a Kin?
-Ah, me desculpe, Kin-san!Nada pessoal...é que fui contratado para este serviço!
-Contratado?Quem te contratou?E por que aceitou um serviço sujo destes?
-Muito bem, Kurumi-san. Eu vou explicar para vocês.Eu só posso dizer que foi um credor do pai de Kin-san.Eu aceitei o serviço por causa de uma chantagem: ele sequestrou minha irmã, e ameaçou dizendo que se eu não fizesse este serviço,ele a mataria!
-Mas como alguém conseguiria sequestrar uma maga tão poderosa como a sua irmã?
-Ah, Chitose-san, que lástima...ele é um mago também, um mago do lado negro da magia, desconfio até que seja um Demônio!Eu nunca vi tanto poder assim, acho que nem a Aika seria tão poderosa!
-E por que desconfia que ele seja um demônio?
-É por que ,Kin-san,ele me disse que depois que eu matasse a Kin, a próxima seria a Ayako-san!Só que ele não a quer morta, ele a quer para esposa dele!
-Esposa?Mas a Ayako é uma criança!
-Pois é, Chitose,por isto estou achando que ele deve ser um demônio.Deve ser um rival do pai da Ayako-chan, que quer a filha dele como esposa para se vingar do rival, ou é ambicioso e pode está mais interessado na magia dela, do que no corpo dela.
-Então deve ser um Demônio mesmo.Mas como você sabe da Ayako-chan?
-Simples, Chitose, a miha irmã tem uma bola de cristal, e eu  e a Mana  temos acompanhado vocês desde que saíram de Sado, então sabemos de tudo.
-E ele mantém a Mana  com ele lá em Sado?
-Não, Kin-san.Ele a trouxe para cá.Ele é tão poderoso que teletransportou  a mim, ela e ele mesmo direto de Sado para cá!Está em um esconderijo, do outro lado da cidade.
-Mas o que não bate, Toppei-sempai, é que meu pai, que eu saiba, não tinha nenhum credor que fosse um Demônio!
-É que muitos demônios poderosos podem tomar a forma humana e ninguém percebe,especialmente pessoas que não conhecem magia, como você e seu pai, Kin!
-Você não queria fazer este serviço, não é, Toppei-sensei?
-Você adivinhou,Chitose-san.Eu tive várias oportunidades para matar a Kin-san, mas eu não tive coragem e errei de propósito.Mas acho que é por isto mesmo que ele me contratou.Ele provávelmente quer que vocês tentem resgatar a Mana-san, pois eu tenho certeza de que ele sabia que, plea minha natureza bondosa, eu não conseguiria fazer meu serviço e acabaria sendo pêgo.Ele deve estar armando uma armadilha.
-Então ,Toppei-sempai,na verdade ele não quer me cobrar nada, ele quer se apossar da Ayako-san!
-É, acho que você provávelmente acertou,Kin-san!
-Venha conosco então, Toppei-sensei.Precisamos nos reunir e resgatar a Mana-san, e matar aquele estúpido, para evitar que a Ayako-san caia nas garras dele !
Disse Chitose.
Os quatro então se dirigiram, o mais rápido que podiam, para a Hospedaria. Uma nova missão de resgate estava para começar!


Será que conseguirão resgatar Mana?
Qual o plano que bolarão para esta operação?
Sairão vivos da armadilha de mais este demônio?
Respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo