Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sessão Aventura: Glória de Aço ! Capítulo 4




Capítulo 4


. Theodor permanecia inconsciente pela tortura perversa que sofreu. Mas depois que a menina beijou-lhe a testa, enfim  abriu os olhos,balbuciando grotescamente:
.-Minha filhinha...seu...seu pai está aqui...
.-O que lhe fizeram,pai? O que aqueles monstros fizeram com o senhor?
.-Eu...eu,ai, dói tanto,tanto ,filha querida! Mas não disse nada! Nosso se...segredo,aah!E...está...ee...eestá...aiai...está...mui...muito...ai,nossa, como dói, está...bem guardaaah!aaah!Guardado!Uh!Ufh!Minha jovem menina,agora é uma Amazona...A Espada! Guarde-a bem,e use-a para o Bem!
. Theodor fechou os olhos. Seu coração finalmente parou.No final, as torturas foram demais para ele,e ele não suportou,não mais conseguindo resistir à gravidade de seus ferimentos.
. Iniciou-se uma forte tempestade,e Ágata pranteava copiosamente. Os ventos uivavam,os raios riscavam o céu negro,os trovões ribombavam,mas ainda assim,a voz da Amazona de Exfalligur elevou-se acima das vozes naturais,em um brado trombeteante de desespêro:
.-Paaaaaaai!Nãaaaaaaaaao!
Ela olhava para o céu, que parecia desabar, e a mágoa e a frustração, além da culpa, envenenavam sua alma e rasgavam seu coração,numa agonia profunda e torturante.Depois de chorar muito e se acalmar um pouco, ela olhou para ele, dizendo:
-Paizinho,O senhor será vingado! Darei minha própria vida para honrar a sua! Suas bêstas desgraçadas! Pagarão no Inferno pelo que fizeram!
. Ela olhou mais uma vez  para ele,inerte,e disse:
.-Paizinho,perdôe-me pelo meu fracasso! Não,eu não pude protegê-lo...sim,.fui incapaz...Tudo por minha culpa!Minha culpa,minha culpa,oh,pelos céus! .Minha máxima culpa!Uhuhuhuhuhuhuh!. . Descanse em paz,meu pai,eu juro,juro mesmo,não fracassarei novamente! Nunca mais!

. Ela montou em Magia Negra,que empinou enquanto ela mantinha a Espada apontada ao céu,e um raio a atingiu,mas permaneceu brilhando mágicamente,enquanto sua voz soava poderosa novamente:
.-Eu juro por meu pai,e pela Rainha das Fadas,que me vingarei de todos os que me fizeram mal,e que o Bem que represento triunfará! .Pai! .Escutai-me dos céus agora! . Nunca mais fracassarei novamente,eu juro! Eu o vingarei! E jamais chorarei novamente!
. Quando terminou de falar,o raio desapareceu,e o cavalo pôs-se a galopar,ela então recolheu a Espada à bainha.
. Pararam ao chegar no centro do bosque,onde ela montou acampamento. Estava cabisbaixa e desanimada.
. Sentada junto à fogueira,com o elmo posto de lado,ainda chorava a morte do pai. Viu então uma pequena silhueta correr à sua frente.
.-Pare,pare aí agora mesmo!
. A minúscula figura estacou.
.-Quem,eu?
.-Você mesmo,duende. Quem mais?
.-Ora,Alteza Princesa das Fadas,não queria aborrecê-la!. Sei que está triste pelo velho Xerife,que a Magia o tenha...
.-Como sabe disso?
.-Ora,alteza,as fadas me contaram.Nós,seres mágicos...
.-Não tem segredos entre si! .Eu sei!.Nausevômia não será fácil de enfrentar...
.-Tens mêdo?. Receio de não conseguir enfrentá-la?
.-Ela é uma bruxa poderosa...
.-Sim,mas ocorre que Vossa Alteza também dispõe de magia poderosa...não sabe quanto poder possui! No entanto,se souber dominá-la ,terá tudo ao seu favor. Mas cuidado com a Grande Tentação! Ou a espada lhe dominará,e esta poderá vir à ser a ruína do Bem. A Bruxa não resistirá  a lhe tentar,cuidado...
.-Terei. Mas é hora de ir dormir.
.-Ouça,Alteza. Amanhã será o dia do Sabath. As bruxas irão se reunir. Nausevômia  é a Rainha delas,e irão invocar o Diabo em pessoa. Vai ser sua chance! Sem ela,o Grão Duque de Topaz não é de nada! Destrua-a,e o Bem triunfará ! É crucial para o seu sucesso!  Então poderá conclamar o povo para derrubar o Grão Duque ; sem a ajuda popular,sua vitória não será legítima! É hora de ir,Princesa das Fadas,até um dia!
. Tão misteriosamente como apareceu,ele sumiu.
. O dia seguinte amanheceu,e Ágata retirou sua armadura e suas roupas,atirando-se nas águas geladas do lago para banhar-se,após comer amoras e framboesas selvagens.
. Ouviu uma risada. Masculina,sem dúvida.
. Ela estava furiosa. Alguém a estava observando!
.-Saia já daqui,insolente,pervertido !
.-Estou vendo seu corpo! Que bom estas águas serem tão cristalinas e límpidas!
. Ágata soltou um grito de terror.
.-Ora,mas o que é isto...uma bela armadura negra,uma belíssima espada...
.-Não toque nestas coisas! Meg! Ataque! Ataque!
. O Cavalo ouviu e aproximou-se do espectador,bufando muito,empinando e ameaçando-o com suas patas.
.-Calma,Amazona de Exfalligur,agora sei seu segredo,e devo dizer,como você  é linda!
.-Vinde a mim,Ó Poder! Ela gritou,desesperada.
. A Magia aconteceu. A Espada flutuou no ar,e veio à sua mão,para seu espanto.
.-Quem é você?
.-Eu sou o novo Xerife!
.-Conhece meu segredo. Deve morrer! Ela atirou a espada na direção dele,e esta fincou-se fundo no coração do Xerife,que caiu morto.
.Foi quando ela saiu da água,enxugou-se,vestiu-se,colocou a armadura,limpou a Espada,e montou em seu cavalo.
. Enquanto isto,o Grão Duque chamava novamente seu conselheiro:
.-Obeissante! Mande chamar o Xerife Lugor à minha presença!
.-Sinto muito,majestade! Ele não está no Castelo!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo