Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 23 de abril de 2011

Sessão Aventura: Glória de Aço!-Capítulo 9




Capítulo 9



.-Tudo isto,Dom Hernando? Mal pude enfrentar uma direito...
.-Confie em si mesma,garota. As demais não são tão poderosas quanto a Grande Bruxa. Mas não ,não se deve subestimá-las. O Ritual já começou. Teremos de enfrentar o Grande Rei das Trevas,o Diabo!
. Enquanto isto,Nausevômia comandava o Ritual. No Centro de um grande círculo de bruxas,à frente de um enorme caldeirão e da grande fogueira,ela bradava:
.-Ó Superiores Poderes do Mal!. Aqui estou,a Rainha-Bruxa Nausevômia,convocando ,das chamas eternas do Inferno,Vossa Majestade,nosso Rei,Mefistófeles,o Diabo-Rei,para presidir mais uma cerimônia do Sabath!Ventos,girem e regirem em um furacão! Vinde,Ó Tempestade,Raios e Trovões a rugir ferozmente!Aumentem a força mágica da Grande Fogueira do Sabath!
.A Fogueira explodiu em enormes línguas de fogo circulares movendo-se velozmente qual turbina,o céu,antes estrelado se fechou,as nuvens agora carregadas descarregaram raios violentíssimos,descomunais,grandes trovoadas ribombavam e a chuva caiu. Não era,por certo,chuva comum: era vermelha -o que chovia não era água,mas sangue! O Turbilhão daquele ciclone monstruoso,que girava à uma velocidade estonteante,alargou-se: Pegou em cheio A Amazona de Exfalligur,seu cavalo,e o padre.
.-Está forte demais! Meg não vai aguentar! Nós vamos cair! Padre,Padre,oh,não,ele foi arrancado da garupa!Vamos tentar...tentar alcançá-lo,Meg,vamos!
.-Vento da Tempestade,traga a mim meus inimigos! Gritou a Bruxa Rainha.
. Os três caíram diante dela.
. Ágatha mais uma vez sacou a Espada. E o círculo que a cercava recuou,alargando-se.
.-Até agora só brinquei com você,garota. Agora sim,irá sentir todo ,mas todo o pêso esmagador do Poder de Verdade!Poder maciço do Mal,levado muito a sério desta vez! Bruxas,ao meu comando,o Poder Uno do Mal -Iremos unir nossos poderes-para derrotar as forças do Bem. Estão prontas?
. Todas disseram que sim.
. Dom Hernando cochichou no ouvido de Ágatha:
.-Prepare-se. De cada vez,peça :muito mais fôrça -A Espada lhe atenderá. Ao invocar o Poder,peça o Poder Supremo,e vá aumentando. Quanto ao cálice ,espere meu sinal. Peça também proteção aos seus aliados.
.-Vinde a mim,Ó Poder Supremo!
. A Amazona tinha atendido às sugestões de seu Mestre. A luz intensa emanada da espada ofuscou seus inimigos por um instante. Dom.Hernando abaixou-se,e Ágatha girou em torno de si mesma,conduzindo um raio circular que jogou longe todas as bruxas,menos a Rainha. Que as trouxe de volta imediatamente.
.-Eu Estou só começando,Nausevômia! Será a próxima a aprender a não subestimar o imenso Poder de Exfalligur!
.-Agora sim eu estou furiosa! Sinta minha ira! Tome!
. Intensos raios saíram de suas mãos.
. Foram imediatamente rechaçados. Ela convocou todas as bruxas,que convergiram seus raios para o Cavaleiro,que disparou o seu.Raio contra raio,em um cabo de guerra,medindo forças intensamente.
.-Muito mais Força!
. O raio de Exfalligur começou a vencer o das bruxas,que agora aumentaram a intensidade dos seus poderes. Ágatha invocou ainda mais poder,o outro lado,também,e o jogo de fôrças continuava equilibrado,cada vez mais intenso,mais e mais,parecia não ter fim. As bruxas então começaram a fraquejar finalmente,e Nausevômia as mandou parar.
. Ágata estava exausta,mas suas inimigas também.
. Mas a Rainha das Bruxas tomou a forma de seu Pai.
.-Não atire em mim! Minha filha!Sou eu,não me reconhece?
.-Convoco Proteção aos meus aliados!. Disse Ágata.
. Da Espada saiu um campo de energia,qual guarda chuva,sobre o Cavaleiro,o Frei,e sobre o cavalo.
.-Isto responde `a sua pergunta? A proteção não a incluiu,Bruxa,fracassou em me tapear! Tome este raio!
.A Rainha  das Bruxas foi jogada à vinte metros de distância,ferindo-se gravemente.Logo ela retomou sua forma original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo