Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 30 de abril de 2011

Sessão Aventura: Homem Mau, Lobo bom-Capítulo 5




Capítulo 5: Expulsão !



Neste ínterim , as irmãs e o pai delas discutiam:
-Amigas dos lobos! Foi isto que minhas filhas viraram! É um absurdo! Vocês já pensaram, já passou por suas cabecinhas tontas, o que meus empregados e os meus amigos vão dizer de mim?
-Pai, os lobos é que estão certos! A raposa era inocente sim; perseguir estes animais é pura intolerância !
-Ah, é ? É assim? Escute aqui, Michelle, eu não estudei tanto como você , que sem duvida é muito inteligente, principalmente para a sua idade, sou apenas um fazendeiro, mas nem por isso vou admitir que minhas próprias filhas conspirem contra mim ! Aliás, a Michelle eu até entendo esta atitude desvairada, mas você, Jeniffer, que sempre foi tão ajuizada, ir na onda da sua irmã, eu não consigo entender!Você já tem quatorze anos,não devia seguir a cabeça tonta da sua irmã!
-Eu amo a minha irmã, pai, e se ela quer defender estes lobos e raposas, eu acredito nela e estou do lado dela com isto também !
-Eu não acredito,eu não acredito,Jenny ! Bom, se vocês duas estão mesmo falando sério quanto à ficar do lado daquela raposa e daqueles lobos idiotas, não as considero mais então como minhas filhas!
-Isto é...é pura infantilidade! Eu, que deveria ser infantil, pois estou na idade certa disto, vejo você comportar-se de uma maneira tão pouco madura, com esta reação ridícula sua! Pai, admita que você está errado! Por um acaso verificou as pegadas no galinheiro? Então olhe, elas estão lá ate hoje, tomei o cuidado de cerca -las e protegê -las só para lhe mostrar; e verá que são de doninha, não de raposa! Olhe a diferença de tamanho, como são pequenas e diferentes demais para serem de raposa! Eu vi! Ninguém notou por puro preconceito, acharam que era a raposa e pronto!
-Ela está falando a verdade, pai, são de doninha mesmo ! Insistiu Jenny.
-Chega, vocês duas! Agora chega! Se não conseguem conviver com seres humanos, então é melhor que vão viver com os lobos e a raposa que tanto gostam; em casa não mais as receberei! Hoje à noite, vou me reunir com os demais fazendeiros da região e vamos organizar uma caçada gigante à esta praga, esta praga comedora de gente que uiva e rosna! Vamos matar todos os lobos, de uma vez por todas! Limpar esta floresta! E caso eles ainda não as tenham devorado vivas até lá, não adianta se colocar na frente de seus "amigos", atirarei da mesma forma desta vez! E sumam-se da minha frente, que nunca mais as quero ver na minha vida!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo