Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 9 de maio de 2011



Capítulo 14 :Entrando em território desconhecido!



Já com os animais, a conversa era outra:
-Não basta o barulho daquelas coisas no céu, agora estas duas fazendo barulho também !Disse Akilah,aborrecido.
-É isto ai, meu amigo!Respondeu Fewh.
Enfim, chegaram na mata, porem, havia um problema:Havia uma alta cerca em volta!
-Esta não ! E agora?E se for eletrificada?
-Simples saber a resposta, Jenny!
Michelle pegou um galho seco e o jogou na cerca.Nada aconteceu.
-Está vendo?Não é eletrificada!
-Mas ainda assim,como vamos entrar?Até podíamos tentar escalar, mas e os animais,Mi?
-Eles são espertos, olha o Fewh escavando a terra ao lado, esta fazendo um buraco debaixo da cerca!
-Vamos ter de cavar também?Ai, mas acabei de pintar minhas unhas...
-Larga de ser fresca, Jenny!.Vamos logo, do outro lado tem uma amoreira enorme e eu estou morrendo de fome !
-Então vamos nesta, minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo