Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 15 de maio de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 158




Episódio 158


-Os rastros da cobra estão frescos, ela passou por aqui há pouco tempo!
-E verdade, Kin,mas isto significa que ela ainda pode estar por perto!
-Ela foi para aquele lado, e nosso caminho é para o lado oposto.Acho que não haverá problemas,Kareni.
-Gente, eu estou com mêdo!
-Ah, Mira você é uma medrosa mesmo!Temos nossas espada para quê?E você, com seu arco e flexas?
-Mas ela é muito grande!
-Deixa de ser medrosa, Mira!Está até parecendo a Fushiko!Vamos seguir em frente,qualquer coisa a gente fatia ela e come no almoço!
Disse a baixinha mas corajosa Kin.
-What´s going on?
-Vocês entenderam o que a Kate-san disse?
-Não,Mira, mas pela cara de interrogação dela, ela deve estar se perguntando porque estamos paradas feito bestas na frente dos rastros.
-Ah, então,Kareni, vou tentar explicar para ela!
Mira iniciou seu teatro: apontou para os rastros,pegou uma corda, e fez movimentos com ela no chão imitando uma cobra.
-A..a snake?It´s this what you mean?
Mira imitou o silvo de uma cobra e fez que sim com a cabeça.Depois fez um sinal de que ela era enorme e deu a entender que aqueles eram os rastros dela.
Quando Kate associou uma coisa com a outra, seus olhos se arregalaram e ela ficou pálida:
-A Giant snake?These are tracks from a giant snake?Oh my Goooood!
A americana saiu correndo, apavorada!
-Ah, não, ela está indo na direção errada!Está indo direto para cobra !Vamos atrás dela!
-Mas como ela é burra,Kareni, vamos lá!
Disse Kin.
-Eu, heim?Ir atrás deste monstro?Mas nem pensar...
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Ouviu-se um grito de mulher.
Logo Kin e Kareni estacaram, e notaram que Mira havia fugido para o lado oposto!
Lá estava ela:enorme, gigantesca, monstruosa, a serpente gigante, maior que uma sucuri !
Kate caíra ajoelhada no chão, há poucos metros da cauda do monstro.
-It gonna catch me! It gonna catch me ! Please, help! Heeeelp!
Kate estava histérica, e assim chamou a atenção da cobra para ela.
-Mas é horrível, é grande demais! Como vamos vencer este monstro só com espadas, Kin?
-Não custa tentar, temos de salvar a Kate-san e nossas peles também!
Disse Kin,e corajosamente correu e cortou a frente da serpente, distraindo-a de Kate.
Enquanto isto, distante dali:
-Vamos, vamos parar um pouq        uinho por favor, Minoko...eu...eu estou enjoada de novo!
-Tudo bem,Namya, descanse um pouco.Juuchi, ampare sua mãe.
-Sim, Tia Minoko.
-Ai, quando que estes malditos enjôos vão terminar...não aguento mais !
-Eu vou fazer um feitiço de cura para te ajudar a passar, Tia Nanya!
-Ah, você é tão boazinha, Aika-san...gooog...goooog......bléeeeeeeergh!
-Uh, que nojo, ela vomitou de novo !
-Não fale assim dela, Rei-san!
-Falo sim, papai! Vomitona!Vomitona!
-Reeeei,pare com isto!Ou você já esqueceu que você também já esteve grávida?
-Ah, que sem graça, mãe, precisa me lembrar destas coisas?
-Pronto, e agora, melhorou, Tia Namya?
-Obrigada,Aika-san, você é uma amor, ao contrário da sua amiga Rei,já passou!Mas na próxima vez, Rei-chan, eu vou vomitar na sua cara e você vai comer tudionho, entendeu?
-Ugh, que noojo, tia !
Disse Rei, com cara de asco.
-Ugh, que noojo! Imitaram as gêmeas, divertidas.
-Ora , suas ! Eu pego vocês!
Disse Rei correndo atrás de Nanami e Nanase, divertidas.
-Quem diria, nós, casados e com três filhas...bem que podíamos fazer mais uma hoje a noite!
Diante da ousadia de Narumeshi, a resposta de Minoko veio rápida:
SPLAAAAAFT!
Narumeshi caiu sentado no chão diante da violência do tapa na cara.
-Você que se atreva a me engravidar, seu imbecil!Estamos no meio de uma viagem, entendeu?E isto não é coisa que se fale em público, seu pervertido!Você só pensa nisto, seu tarado?
-É que...é que...
-Nada de explicações ou leva outro tapa! Bom, a Namya já descansou, então vamos embora! Juuchi, carregue sua mãe nas costas, ela não pode ficar se esforçando deste jeito !
-Sim, senhora!
Juuchi, como bom e obediente menino,aproveitou-se de seu corpo alto e forte e carregou a sua mãe, que era baixinha e leve, nas costas.
Finalmente, depois de uma tarde inteira de caminhadas, avistaram o Santuário.Finalmente poderiam descansar, e iria chegar bem na hora do jantar !

Será que Kareni e Kin vão conseguir vencer a cobra gigante?
Para onde foi Mira?Será que ela volta para ajudar as amigas em perigo?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo