Capítulo 9 : Killer- o cão dos infernos !
Nem bem Akilah terminou de falar, uma sombra se projetou no meio do círculo de lobos, que ainda não tinham terminado de devorar o alce, embora já estivessem quase acabando.
-Hey, eu quero a sua comida, seus tolos !
-Terá de lutar por isto, cachorro sarnento ! Mas eu , se fosse você , nem tentaria, e fugiria correndo de nosso território !
-Seu estúpido ! Eu nunca fujo !Por toda a minha vida sempre lutei pela minha sobrevivência, inclusive contra inimigos maiores do que você, e eu tenho prazer em matar !Eu não me interesso se vou morrer ou não, eu não tenho medo de nada !Não é à toa que me chamo Killer !
- Quem é que você está chamando de estúpido, seu tolo? Quem você pensa que eu sou? Sou Akilah, chefe desta alcatéia, e você está sendo tão tolo em desafiar a morte desta maneira, que merece ser morto mesmo ! Pelo orgulho dos lobos, vá embora agora, ou perderá a vida !
Os demais lobos pediram para lutar a luta de morte com o cão. Ao que Akilah respondeu, que isto era entre ele e Killer, e que o cão pagaria com a vida por ofende - lo e ofender a alcatéia de modo tão grave, sem falar na tentativa de roubo da comida dos lobos, que tanto trabalho deu para ter sido conquistada !
-Você verá agora, Killer, o quanto um lobo é superior a um simples cão ! Dêem -me mais espaço, amigos, vou acabar com ele agora !
Os lobos abriram o círculo para ver a luta.
Frente a frente, os dois inimigos esperavam pelo primeiro bote. Ambos arrepiados, dentes arreganhados, ambos rosnando bem alto, em posição de ataque.Porém, Killer não era um cão qualquer, era um dos maiores e mais fortes pitt bulls já vistos, e passara a vida toda em arenas de lutas de cães,onde a luta era sempre até a morte, e ele permanecia invicto até então.
Tensão...
ATAQUE !
Killer saltou repentinamente para tentar morder o pescoço de Akilah, mas o ágil lobo evitou o golpe, e ainda conseguiu mastigar uma das patas dianteiras do cão. Sangue pingou no chão.
Killer atacou de novo, mas errou o alvo, mordendo a pélvis do lobo, afundando seus dentes até tocar os ossos.
Sangrando, Akilah atacou e acertou uma pata traseira , e Killer foi ao chão. O lobo, rápido como um raio, aproveitou e atacou novamente, quebrando uma costela e perfurando um pulmão do seu oponente com seus dentes afiados. Killer sangrava muito agora.
Mas o cão, furioso, revidou e mordeu as costas de Akilah, que sabia o quanto aquele local era perigoso, pois o cão, mordendo ali, poderia quebrar sua espinha.
Agora Akilah precisava ser rápido para revidar, ou poderia morrer, e os outros lobos assistiam a tudo apreensivos. A idéia era um ataque em massa, caso Killer matasse Akilah.
Mas Akilah era experiente e esperto em ocasiões de lutas assim, e comprimiu suas patas dianteiras e liberou as traseiras em um salto espetacular, e surpreendido, o cão afrouxou suas mandíbulas, e o lobo, ainda no ar, mordeu sua garganta, perfurando a veia carótida, o sangue explodindo em alta pressão, jorrando violentamente em um esguicho veloz, e Killer caiu no chão desacordado, em choque por falta de sangue. Logo parou de respirar. Estava morto, em meio à uma poça generosa de sangue.
Todos os lobos estavam orgulhosos da vitoria de Akilah, ele ainda era invencível !
Mas Black Joe não estava assim tão feliz .Depois de horas de espera, ele decidiu procurar pelo seu cão. Primeiro ele, em um golpe de muita sorte, achou um javali, o qual matou a tiros de metralhadora, e devorou, depois de improvisar uma fogueira e assa’ - lo. Continuou então, e depois de muito tempo procurando, acabou achando a carcaça do cachorro sendo devorada pelos abutres, os quais ele metralhou matando a quase todos.
Ele estava furioso, e clamou por vingança.
Examinou a carcaça e concluiu então que aquilo era trabalho de lobos, e jurou vingar -se deles.
(Por continuar)
Olá Cristiano!
ResponderExcluirEu sei que comecei do capítulo 9, mas como um amante dos Lobos, acredito que tenha começado por um bom ponto de sua história rs
Eu li tudo e torci pelo Alfa Akilah! Fico feliz dele ter vencido rs
E ri quando li sobre Black Joe metralhando tudo rs
Bem, eu também lhe convido para me fazer uma visita e comentar algum de meus trabalhos e, caso lhe interesse, trocar links com meu blog para mantermos contato.
abs
Leonardo Dognani
www.florestadeversos.wordpress.com
Olá, Leonardo! Bom dia!
ResponderExcluirQue bom que você está gostando de "Homem Mau, Lobo bom"!
Se quiser ficar por dentro da estória toda, é só regredir 'a uns 8 dias atrás.
É muito bom quando o escritor tem um feedback do leitor,é importante inclusive para saber se está acertando ou errando.
Eu também gosto muito de lobos e já estudei autodidáticamente muito sobre o comportamento deles,ainda que na estória este comportamento esteja fantasioso, haja visto a inflência de Jack London e Rudyard Kipling nas minhas obras.
Eu já favoritei seu site e depois vou dar uma olhada com certeza, deixa só minha gripe passar,já que nos últimos dois dias tenho ficado quase o dia todo de cama e pouco tenho ido ao computador.
"Homem Mau,Lobo Bom", infelizmente já está acabando, faltam 7 capítulos, e ainda não decidi qual a estória que vai entrar no lugar,já que já escrevi mais de 60 delas, e não é fácil escolher.
Me interessa sim, trocar links com seu blog,claro, e a gente vai mantendo o contado.
Abraços,
Cristino Camargo