Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sessão Aventura:Homem Mau,Lobo bom-Capítulo 7




Capítulo 7: Akilah- O estrategista !

Poucos dias depois, quando o inverno retornou, os lobos da alcatéia de Akilah estavam ocupados procurando caça, e por conta das suas presas naturais estarem tão raras, eles já não comiam nada há dias.
Mas, finalmente, depois de muita procura, eles encontraram um velho alce que , fraco e doente, tinha sido deixado para trás por sua manada. Aliás, os lobos, como todos os demais predadores, nunca atacam presas saudáveis e fortes, por causa das Leis Naturais, que ordenam que todos os fracos , velhos e doentes sejam eliminados, para que os mais fortes possam sobreviver.
Akilah comandava a operação de ataque:
-Você, Letok, vá para o lado esquerdo, juntamente com Sowoo, Munny e Terook!  Lefrek, Tereb e Zagop ,vão para o lado direito ! Sufi, Gatchoo ,Moki, corram à frente para fechar o cerco, e o resto vem comigo, para perseguir nossa presa para que ela não tenha chance de escapar !Agora, vão !
De fato, o alce foi pêgo de surpresa, e notou os lobos já tarde demais. Ele começou a correr por sua vida, mas era uma causa perdida. Saltando de um lado, saltando para outro, Akilah foi comandando com maestria novos movimentos, perfeitamente coordenados, e o alce, desesperado tentava escapar mais e mais vezes sem sucesso, apenas gastando energia preciosa, que era desperdiçada com rapidez. Corria e saltava para todos os lados , e para onde ia, encontrava uma parede viva de lobos que o cercavam. Então, repentinamente , o círculo se fechou, quando um grupo de lobos cortou sua frente. Ele olhou para todos os lados, e tudo o que viu foram lobos. Mas ao invés de se entregar e desistir da vida, o alce insistiu em viver e decidiu resistir lutando bravamente até a morte. Sua galhada pesada estava preparada.
“-ATAQUE !”
Ordenou Akilah e a resposta veio pronta : eles saltaram de seu circulo de morte , atacando simultaneamente, quarenta bocas famintas mordendo ao mesmo tempo, centenas de dentes cravados no alce ao mesmo tempo. O alce respondeu ao ataque maciço com golpes vigorosos de sua galhada, e com coices fortes de suas pernas traseiras, a adrenalina inundava seu corpo musculoso agora, que sangrava abundantemente, e ele empinava e avançava contra todos, desesperadamente, carregando consigo muitos lobos pendurados em suas pernas, pescoço, peito , dorso e barriga, matando a chifradas e coices violentos vários lobos, corajosamente. Então, o peso de tantos lobos foi ficando demasiado, e eles conseguiram fincar suas patas no chão, e com suas mandíbulas e pescoços muito fortes, os lobos logo o obrigaram a cair deitado, e Akilah  aproximou -se de seu pescoço, suas mandíbulas se fecharam, os dentes afiados rasgaram o couro, continuaram afundando pelos músculos rijos em meio a jorros de sangue em alta pressão,  e alcançaram a espinha, e então as mandíbulas pressionaram ainda mais forte, fechando -se mais ainda, e ouviu -se o  estalar das vértebras do pescoço. O alce estava morto. A alcatéia então começou a comer.


(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo