Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Espelho da Verdade-Volume 2:Episódio 174




Episódio 174

Já era próximo do meio dia, e já tinham caminhado bastante,quando, repentinamente, o tempo fechou.E fechou feio pois parecia uma tremenda tempestade!
-E esta agora?Nós no meio da caminhada e esta chuva de repente...
-Não é uma simples chuva,  Kareni!Sinto um ki mágico nela, e não é de magia branca não! Consegue sentir também,Aika-chan?
-Sim, Tia Minoko.Eu sei de quem é este ki!E ele já vai aparecer!
Uma pequena  nuvem negra destacou-se das outras no céu, para então descer até o solo.Ao se dissipar, cheia de raios violentos e em meio a trovões ribombantes, surgiu uma silhueta assustadora que a trupe conhecia bem,e esta logo soltou sua voz grave e amedrontadora:
-Hohoho! Estou de volta! Eu não disse que retornaria?
-Mefiro, seu desgraçado ! Gritou Rei, lembrando-se, com raiva e vergonha de quando ele a engravidou.
-Obrigado pelos gentis elogios, minha criança!Mas este demônio aqui desta vez veio, na verdade, trazer-lhes uma visita:Apresento-lhes a nova Kogyo!Venha, Kogyo, mostre para eles tudo o que você aprendeu!
Para espanto geral, ela apareceu por detrás dele.Portava duas espadas enormes cruzadas nas costas.
-Mas isto só pode ser um truque! Nós vimos ela morrer, e a alma dela foi devorada, não tem como ela voltar dos mortos !
-Não, Narumeshi-san?Esqueceu-se do tamanho do meu poder?Antes de ela morrer, um demônio-sombra servo meu fez uma cópia exata da alma dela, e ele a trouxe para mim.Depois, trazê-la de volta para a vida foi fácil.Mas antes disto, eu a levei para treinar com os maiores mestres de esgrima do passado,e agora ela está pronta.Ela agora não é mais a antiga amiga de vocês, agora ela é a minha serva e escrava, inclusive sexual, claro,e obedece a todas as minhas ordens!Kogyo-kun, mate a todos , um por um, e depois lhes devore as almas ! Pode começar!Bom, vou indo,até a próxima vez !
E tão repentinamente quanto chegou, Mefiro desapareceu novamente.
-Deixem que eu cuido dela!
-Não, Rei-chan, ela é a Kogyo, ela está sob o poder dele, acho que podemos recuperá-la!
-Como, papai?Ela,olhe nos olhos dela,olhar de demônio, língua  bifurcada de demônio, cauda, chifrinhos...ela virou uma demônia, não tem mais cura!
Narumeshi se colocou na frenteda filha adotiva.Minoko não gostou:
-Ela está certa, Naru-kun, você só está atrapalhando,deixe ela lutar!Esta definitivamente não é mais a Kogyo que conhecemos!
-Mas, amorzinho, eu sinto que posso regenerá-la ainda !Rei-chan, minha filha, deixe-me então lutar com ela!
-O nível dela é muito superior ao seu, o senhor não vai conseguir, papai.Se tentar, com certeza irá morrer.
-Então me prometa que não irá matá-la, filha, por favor!
-Pai, eu não tenho como prometer isto ao senhor!Se ela me atacar, eu vou ter de me defender! Não tem jeito!
-Naru-kun, saia logo da frente e deixe a Rei fazer o trabalho dela.Você está atrapalhando a concentração dela!E depois, você já está me deixando enciumada, pensa que esqueci que ela foi a grande paixão de sua vida?O que você quer com ela?Me trair?
-A mamãe tem razão!Isto está muito suspeito! O senhor já sabe o que acontece se trair a mamãe, não é?
Rei fez o sinal de pescoço cortado.
Narumeshi engoliu em sêco. Ele sabia muito bem que não era páreo para a própria filha, e finalmente se afastou.
Kogyo e Rei se entreolharam, frente a frente.Se no passado, Kogyo não seria páreo sequer para Narmeshi, imaginem para Rei!
Mas agora a realidade era diferente: ela tinha treinado com os espíritos dos maiores mestres da esgrima japonesa, e estava realmente  determinada a vencer, e a matar a todos. Seu olhar era de um ódio demoníaco.
Já era possível ver que a luta decidiria-se muito rápido, e quem sacasse as espadas ganharia a vida e sobreviveria.Rei tinha em sua cintura sua espada e a de ouro, ganha no Torneio,e suas mãos estavam crispadas nos cabos,prontas a sacar com a velocidade de um raio.
Kogyo sabia que a posição das espadas de Rei, na cintura, era mais favorável à velocidade do golpe do que a das dela, no alto das costas.Mas ela já tinha treinado muito os saques velozes desta posição e estava confiante.
Elas caminhavam em círculos, olhando ferozmente uma para a outra, esperando a chance de atacar.Clima de nervosismo no ar!
Fushiko foía as unhas de nervosa, Minoko ameaçava urinar de  expectativa, e seu nervosismo era porque ela tinha sentido um forte pressentimento de que talvez Rei desta vez perdesse a vida.
Já Narumeshi agia como se tivesse certeza disto.Alguma coisa estava errada com Kogyo, não era um talento normal, ia muito além do humano, era isto o que ele sentia!
Elas continuavam se entreolhando e medindo com os olhos, avaliando tudo minuciosamente,concentração máxima!
Zliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Quatro faíscas riscaram o céu, em fagulhas metálicas!
Mas o bom observador nota tudo em cãmara lenta, e para os olhos de águia de Kin, o detalhe não escapou: um quinto risco aparecera do nada, em altíssima velocidade, entre os quatro.E todas as espadas das duas se fincaram no chão, logo atrás de suas donas.
Quem teria intervido?
A velocidade dos golpes foi tanta que ambas caíram para trás, desequilibradas, logo depois de suas espadas.Ambas estava com um risco de sangue no peito, logo acima dos seios, e o sangue corria.
Narumeshi enfim recuperou o fôlego.Sim, era ele que estava de pé entre as duas, também com o peito riscado por um "x" superficial.
-Naru-kun!Você é louco?Podia ter morrido!
-Ele evitou que as duas morressem, Minoko.Se não fosse ele, as duas teriam sido fatiadas de fora a fora na altura do peito agora. Elas simplesmente se igualaram em velocidade, mas o Naru-san conseguiu ser ainda mais rápido que elas!
Minoko ficou de queixo caído! Não conseguia acreditar no que vira!Mas não havia tempo para espanto: Kogyo atacou outra vez, e a luta com Rei estava encarniçada!
Quem conseguirá vencer?
Ao longe, no entanto se ouvia o tropel de todo um batalhão do Exército Imperial !
Será que a trupe sobreviverá desta vez?
Sibam no próximo episódio,não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo