Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2: Episódio 179

Episódio 179


As estrelas brilhavam forte no Céu e era noite de lua cheia.
Os olhos de Fuu brilhava pelas ruas mal iluminadas, e ela percorreu o quanto pôde,observando a todos.Voltou correndo, assustada:
-É...é a maior força que já vi!Deve ter o Exército Imperial todo lá! E os olhos deles brilham vermelhos, é assustador, eles parecem demônios mesmo !Muitos estão escondidos nos telhados,com armas de fogo e arcos e flexas, e no chão, escondidos nos becos, centenas de canhões, morteiros e muitos homens com granadas.A maioria, além das armas de fogo, está com espadas.Com certeza irão querer nos cercar, a prporção deve ser de uns mil para um!
-Não exagera, Fuu! Não pode ter quinze mil homens lá. Mas deve ser mais do que os dois mil que enfrentamos antes.
-Tudo bem, mas o nosso grande problema não é só a desvantagem numérica.O problema é que não vamos poder usar raios nem bolas de energia, ou destruiremos a cidade.
-E mais uma coisa,Tia  Minoko,se eles são demônios encarnados,eles também tem poderes mágicos como nós.
-A Aika-chan tem razão, mãe, mas mesmo que a senhora, a Aika-chan, e a Ayako-chan não usarem raios nem bolas de energia, eles usarão e destruirão a cidade do mesmo jeito!
-A Rei-chan tem razão, não devemos nos conter em nossa mágica, pois eles não se conterão.Mas acho que depois quea luta tiver terminada, voc~es três tem poderes para reconstruir a cidade rápidamente, não tem?
-Eu não, mas a Aika-chan e a Ayako-chan devem ter,Kurumi.
-Podemos tentar sim ! Disse Aika.
-Muito bem! Então não iremos nos conter.Mas agora a grande questão é, como obtermos uma vantagem estratégica?
-Se aceita a minha sugestão, Kurumi, temos de pegá-los de surpresa!
-Como, Narumeshi?Eles estão nos esperando, eles sabem que viremos !
-Na verdade, o que precisamos fazer para vencer é matar um só inimigo:Mefiro!Se ele for destruído, todos os soldados vão ficar sem poderes, e será muito mais fácil matá-lo.
-É uma boa idéia, Kareni,mas ainda quero que o Naru-san me explique como vamos pegar os soldados de surprêsa, se eles armaram uma armadilha!
-A minha idéia é simples, Kurumi:A Aika-chan teletransportará a Ayako-chan e a Rei-chan para o centro da cidade, onde aFuu disse ter visto o folgado do Mefiro, sentado num trono no centro da praça principal.Ele está muito confiante em que não chegaremos até ele, então terá poucos guardas a protegê-lo.A Rei-chan desafiará o Mefiro, e quando Ayako-san ver a mãe sendo atacada, ela atacará a ele com tudo.
-Mas sem a Rei-chan na linha de frente, será perigoso entrar,Naru-san!E depois, elas podem ficar cercadas de soldados, e estaremos longe para defendê-las.
-Aí é que você se engana, a Ayako é poderosíssima, e o escudo protetor que ela pode fazer, ninguém conseguirá romper, nem mesmo o próprio Mefiro.Agora, perigoso, com ou sem a Rei-chan será do mesmo jeito.
-Muito bom, Naru-chan. Então tenho uma idéia: Ayako-chan, quando você matar o odioso Mefiro, que quer matar sua mãe,você explodirá seu ki para matar o máximo de soldados que puder, certo?Combinado?
-Está bem, Tia Kurumi! Eu não vou deixar ninguém machucar a mamãe!
=Contamos com isto,Ayako-chan!Muito bem, o plano está montado: A Rei e a Ayako-chan vão ser teletransportadas pela Aika-chan,e o resto da trupe vai avançar pela cidade em formação circular, crianças no centro.Vamos tentar ganhar tempo até elas derrotarem Mefiro, aí iremos em direção ao centro.Aika-chan, você ficará encarregada de gerar nosso escudo protetor e de destruir os canhões, e lançar bolas de energia na multidão para facilitar nosos serviços !Vamos á luta! Vamos vencer !
Aika mandou Rei e Ayako para o centro da cidade.Agora era a hora de entrarem na cilada!
Assim que a trupe colocou os pés na cidade, as luzes da cidade repentinamente se apagaram!
-Não tenho dúvidas, isto só pode mesmo ser magia!Disse Minoko, apreensiva.
-Shh, quieta, toda concentração agora é pouca!
Disse Kurumi, de lança em riste.
Não andaram nem cinqüenta metros, e hordas e mais hordas de soldados-demônios apareceram por todos os lados e as cercaram.
O escudo protetor poderoso de Aika já estava, no entanto protegendo a todos da saraivada de balas , flexas, raios, bolas de energia e tiros de canhão.
A luta começou, encarniçada, com Minoko, Narumeshi, Kin e Kogyo matando quantos podiam.Aika atirava suas bolas de energia para todos os lados, muito poderosas, matando dezenas e dezenas de cada vez.
Enquanto isto, Rei e Ayako apareceram na frente de Mefiro, na praça central.
-Ora, mas que bom, eu já as estava esperando! Minha esposa e minha filha!
-Eu não sou sua esposa!
-Como não, Rei-chan? Nós não fizemos..aquilo?
-Você que me estuprou, desgraçado! Ou você está achado que vou desistir de me vingar de você?
-Aaaah, mas isto é passado, meu amor! Porquê não vem fazer amor comigo outra vez?Eu poderia inclusive engravidar a jovem e linda Ayako-chan!
-Não ouse tocar um dedo na minha filha, ou eu te mato!
Mefiro era esperto, e tentou seduzi-la:
-Ah, para que brigarmos, se podemos fazer amor?Vem , minha criança, vem sentar no meu colo!
Mefiro levantou-se do trono, e despiu-se completamente.O que elas viram  era um órgão monstruoso, descomunal, colossal, como nunca viram na vida delas!
Nem o do Homem-Monstro era do tamanho daquilo!
Rei assustou-se, arrepiada, e Ayaka, muito novinha, espantou-se e ficou curiosa , sem saber para que servia aquilo.
-Estão vendo o que espera por vocês?
-Estálouco, Mefinro, nunca, não vou deixar você me estuprar outra vez!Qualquer mulher que for submetida a...a...a...a um troço deste tamanho vai morrer !
-Então, vou te matar de tanto prazer, minha querida Rei!
-Nunca!
E a espada de Rei sibilou alto, e cortou fora o falo gigantesco dele, que gritou de dor!
Mefiro teve vontade de matá-la na hora, mas conteve-se , e outro falo cresceu no lugar do antigo, ainda maior que o predecessor!
-Agora eu perdi a paciência! Se não vai por bem, vai por mal!
Das costas dele apareceram tentáculos que imobilizaram Rei, arrancaram suas roupas e abriram suas pernas, para o falo fazer seu trabalho de morte.
-Não! Não! Não vai me estuprar, não vai me estuprar mais!
Um dos tentáculos bateu violentamente em seu rosto, e outros apertaram seu abdomem, fazendo a gritar de dor.
-Mamãe ! Pare! Pare, seu idiota! Você está machucando a mamãe!
-Ah, filhinha, depois de sua mãe, a próxima que estuprarei e matarei será justamente você!
-Não sou sua filha! Você não é meu pai!E não vou deixar você matar a mamãe!Nuncaaaaa!
A aura de Ayako explodiu violentamente,e destruiu a de Mefiro, que tentou se defender. Ele tentou revidar, mas o poder dela era muito maior do que o que ele esperava que ela tivesse.Os tentáculos cortados soltaram Rei quando o falo do demônio já estava  quase entrando no sexo dela, e ela escapou de ser estuprada.
Mas estes mesmos tentáculos cresceram de novo e tentaram pegar Ayako.Só que a aura dela era tão forte que os fez em picadinho.
Mefiro tentou atirar seus raios mais fortes, mas eram inúteis contra os da filha,muito mais poderosos, que fizeram seu corpo vergar até quase se partir em dois ao atingi-lo.
Ainda tonto, elesoltou uma bola de energia gigantesca, mas a de Ayako era tão maior que englobou a dele e ele prórpio, e descargas poderosíssimas de energia o atingiram, rasgando sua pele  e músculos, e ele ameaçava explodir.
Quando a bola terminou seu serviço, ele, todo arrebentado, e com gravíssimas queimaduras, estava tonto e quase desmaiando.
Rei, com a alma de Mutsumi brilhando na lãmina de sua espada, deu o golpe final, partindo-o em dois.
Uma enorme explosão se ouviu e Ayako protegeu as duas com seu escudo de energia.
A explosãomandou uma violentíssima onda de choque que matou mais de três mil soldados, e destruiu metade da cidade.Era como se tivesse caído uma bomba atômica ali.
Ayako então devorou a alma de Mefiro, e ficou ainda mais poderosa!
Ela e Rei se dirigiram para aentrada da cidade, para ajudar o resto da trupe!

Ainda restavam muitos soldados e o perigo continuava.Será que nossa trupe vai vencer?
Não percam a resposta, no próximo episódio !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo