Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 18 de setembro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 193




Episódio 193


-Mas que arrogante ! Que presunçoso!Usar nossa companheira só para nos atrair!Precisava quase matá-la para isto?
-Humpf!Humanos...eu poderia tê-la matado fácilmente, se eu quisesse!Muito bem, Minoko,eu vou direto ao ponto:a única de vocês que me interessa é a Ayaka-chan!
-Como sabe o nome dela?Como sabe nossos nomes?
-E o que você quer com a minha filha?
-Ah, Rei-chan, eu quero de sua filha é a magia dela, claro.Para tanto, precisarei fazer amor com ela.
-Nunca ! Dragão pervertido! Nunca vou deixar você tocar num fio de cabelo dela!Não está vendo que ela é uma criança, seu monstro horrendo?
-Ah,você não está pensando em me impedir, não é?Respondendo à pergunta da Minoko ,eu sei o nome de cada um de vocês, porque eu sou um mago, e tenho uma bola de criastal, e tenho observado vocês o tempo todo.A Aika-chan tem também uma apreciável quantidade de poder e será a próxima com quem fazer amor para absorver poder, e a Minoko, bom, ela tem pouco, mas faço com ela também, quanto mais melhor!
-Dragão convencido! Nós nunca deixaremos você cumprir seus planos pervertidos! Não vai tocar em ninguém aqui, muito menos em mim, seu nojento!
-A Minoko tem razão, não ouse tentar sequer se aproximar da minha filha ou eu te mato, seu tarado!
Disse Kareni, colocando-se na frente da filha.
-Até parece que conseguem, presunçosos são vocês, humanos !Bom, vamos fazer o seguinte:eu troco a castidade de vocês se me derem o Rubi da Supremacia!
-Você acha que nascemos ontem, é?Dragão idiota ! Eu jamais daria esta jóia superpoderosa para um monstro pervertido e cruel como você!
-Ninguém pode dizer que eu não tenha tentado por bem,Minoko.É, infelizmente vou ter de matar todas vocês primeiro, para depois estuprar as três que me interessam e roubar o Rubi!
Imediatamente a trupe se organizou numa formação em círculo, com as crianças no meio.Aika fez uma redoma de energia mágica extremamente poderosa.
O embate já ia começar !
-Como são ingênuas!Acham que este nível de poder será suficiente para me vencer?
-Aika-chan, Ayaka-chan,vamos nós três unir nossos poderes, eu estou sentindo que o ki dele é fortíssimo !
-Não precisa, Tia Minoko! A Ayaka é capaz de derrotá-lo sozinha.Precisamos apenas que a Rei nos sirva de isca-e a Ayaka explodirá em fúria contra ele!
-Mas, Aika-chan, isto é perigoso demais, ele pode matar a Rei-chan!
-Pode deixar, mamãe, eu vou ser a isca! Quero acabar logo com isto!
-Mas, Rei! Eu não posso permitir, é muito perigoso!Você pode morrer, não entende?Ele é muito perigoso !E traiçoeiro! E se ele tentar  te estuprar?
-Eu não tenho medo do perigo! Não tenho medo de ninguém! Ele quer a senhora, a Aika-chan e minha filha, e eu não vou deixar! Ninguém, ninguém mesmo vai tocar na minha filha, nem em mim, nem na senhora, porque eu não vou deixar !
-Mas Rei, filhinha, isto é loucura !
De nada adiantaram as súplicas de Minoko.Rei estava decidida. De seu corpo emanava uma intensa aura negra, e seus olhos estavam flamejantes.
O dragão logo percebeu a intensidade da aura dela.
-Ora, quem diria, mais uma que tem uma quantidade de magia bem apreciável!Uma quantidade de maldade na alma admirável!Huuum, vou começar por você então!
Mas Rei via tudo vermelho:
-Aaaaaaaaaaa! Gritou e atacou com sua rapidíssima espada!
O Dragão soltou uma língua de fogo, mas para a surpresa dele, a aura mágica de ódio dela repeliu o fogo e sua espada cortou fora uma pata do monstro.
Drakosferatus rugiu de dor, mas logo outra pata cresceu no lugar,e furioso,a agarrou com outra pata, e esta se fechou em torno da cintura de Rei, apertando-a forte.
Com os órgãos comprimidos, Rei vomitou sangue, e berrou de dor.
Foi o bastante para despertar a bestafera em Ayaka:
-Você está matando a mamãe!Eu vou te mataaaaar!
Os olhos dela ficaram vermelho escuros,brilhantes, uma aura negra apareceu em volta dela, e o ki dela explodiu, levando a caverna inteira pelos ares.
Ao ver o poder dela, o dragão largou Rei, que caiu desmaiada no chão, com gravíssima hemorragia interna.
Minoko, desesperada, tratou de fazer o feitiço de cura na filha o quanto antes, e viu a aura do Dragão explodir também.
As duas auras se digladiaram num duelo de forças mágicas.Mas o ódio de Ayaka era tão forte que depois de algum tempo, mesmo em seu poder máximo, o ki do dragão começou a fraquejar.
-Temos que acabar isto logo, ou minha redoma mágica não vai mais conseguir nos proteger e morreremos, este nível de energia mágica está forte demais, estou no meu limite !
Disse Aika, em pânico.
-Filha, eu tenho uma idéia: vamos usar o Rubi da Supremacia para acabar com este Dragão!
Minoko, que  tinha acabado de curar Rei, deixou a filha nos braços do pai, e disse:
-É isto, Kareni ! Boa idéia! Aika, continue fazendo o possível para sustentar a redoma.Eu vou usar o Rubi!
Minoko tirou a jpóia de um bolso interno de seu kimono junto aos seios, ecomeçou a invocar o poder do Rubi.
Este começou a flutuar no ar, e então voou para cima do Dragão e o envolveu numa bola de energia vermelha, que começou a absorver todo o poder dele e transferi-lo para Minoko, que o recebeu em seu ki.Agora sua magia estava ficando muito mais poderosa, e o Dragão começou a enfraquecer rápidamente, e em poucos segundos a aura de Ayaka superou a de Drakosferatus, e ele explodiu em pedacinhos.
Ayaka devorou a alma dele, mas ela já estava vazia de poder.
-Vitória ! Gritou Kurumi .
O coro da vitória se extendeu para toda a trupe, e todos voltaram felizes ao acampamento,e reencontraram Fuu, Susumi e Kogyo, retomando assim o almoço e contando sua nova aventura.
Não demorou para pegarem a estrada, e quando eram cinco da tarde, abriu-se a clareira, enorme, na floresta,e apenas quinhentos metros de caminhada depois, a Aldeia!
-Nem acredito !Bayashimura, finalmente ! Nem acredito que chegamos à nossa aldeia querida !Que saudades !
Ao adentrarem a rua principal, Narumeshi foi o primeiro a se emocionar: viu o pai dele passando por ali!
-Pai!
-Filho, mas há quanto tempo! Como você ficou forte! Parece um touro!Mas... mas eu ouvi dizer que você tinha sido transformado em mulher...que milagre é este?
-Eu tinha sido transformado por uma bruxa, pai, mas uma maga separou minha alma masculina do corpo feminino, e colocou e a colocou no meu corpo masculino, e a alma feminina foi para o corpo feminino, ah, depois te explico direito! Esta é a Minoko, minha esposa, e estas são minhas filhas adotivas:Rei, Nanase e Nanami, e este aqui é o noivo da minha filha Rei, o Juuchi!
O pai de Narumeshi parecia querer explodir de emoção, em meio à lágrimas, ele berrou a plenos pulmões:
-Nossos filhos voltaram ! As sete incríveis ! Venham, venham ver , todos , pessoal!
Em um instante, a Aldeia inteira se reuniu e os cercou numa multidão emocionada, e os abraçou!
Os pais de Kogyo também a abraçaram, e logo foi organizada uma festa popular de boas vindas !
Narumeshi e Susumi agora reunidos com sua família estavam exultantes, assim, como Minoko, que recebeu o abraço da mãe de Narumeshi, e ficou comovida ao ouvir dela:
-Bemvinda á família, Minoko-sama !
Ela chorou no ombro da idosa como um bebê...

Quem também tinha os olhos rasos de lágrimas dera Chitose, ao ver que esperava por ela:
-Kinji !Ai, não, eu não acredito! Kinjiiiii!
No entanto, Aika estava triste.Ela via os olhares apaixonados de Rei para Juuchi e se sentia mais só do que nunca.Kareni rápidamente percebeu o estado emocional da filha e algo ali pertinho então lhe chamou a atenção:
-Aika-chan, olha ali, aquele garoto da sua idade, super bonitinho, não?Ele não pára de olhar para você!
Aika olhou para ele e de fato o achou lindo. Tanto, que foi paixão à primeira vista.Ele percebeu o olhar dela, e veio até ela:
-Oi,meu nome é Taketo, encantado em conhecê-la!
-Encantada estou eu ! Eu sou a Aika !
-Que nome maravilhoso, você é encantadora!
Deu um “cinco minutos” em Aika, que pegou na mão do menino e correu para ele para a borda da floresta, jogou ele no chão em meio às folhagens altas, e o beijou na boca ávidamente, para a surprêsa total dele.
Quando saíram de lá,já tinham feito amor, e agora eram namorados !
A trupe fora super bem recebida de volta na aldeia.Estavam todos muito felizes!
Mas, se a jornada épica delas tinha terminado, ainda haviam assuntos a resolver:a hora de se entregarem para o Exército Imperial para serem julgados estava chegando!
Serão condenados, ou absolvidos?
A trupe irá mesmo se entregar?
Ou vão resistir?
Saibam de tudo no próximo episódio !
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo