Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 3




Episódio 3




Lune  levou um susto ! Não podia acreditar! Não apenas o pai dele tinha reprovado o  namoro deles, como ainda  tinha arranjado outra mulher para o Takeo !E teve a coragem , o cinismo , de apresentá-la na minha frente !
Lune estava furiosa, rangendo os dentes, mas por educação , ela  conteve-se.
A porta se abriu, e Kotomi apareceu. Para o desespero de Lune, ela era belíssima, e as coisas ficaram ainda piores para ela quando Lune viu que Takeo ficou de queixo caído, quase babando por ela!
E pelo olhar dela para ele, ela gostou do que viu!
Lune nunca tinha enfrentado uma situação daquelas na  vida dela, e nem esperava  por algo tão ruim assim...
As criadas  pediram para Lune se levantar  e a colocaram meio distante dele, num canto, e a Kotomi se sentou do lado do Takeo. Esperta, foi logo pegando na mão dele, para  exaspero de Lune, que estava se mordendo de ciúmes, especialmente ao ver que o Takeo não tirou a mão quando ela avançou nele.
-A senhorita agora tem a palavra, senhorita Kotomi.
-Obrigada, senhor Hayao.Quero agradecer, em nome da família Sagashita, e das Industrias Sagashita , por ter me escolhido para o seu filho. Eu o aceito de bom grado e cuidarei dele muito bem.Procurarei ser uma esposa devotada e tradicional e gerar filhos que selarão a união das duas famílias para sempre!Quanto à senhorita Lune, estou encantada em conhecer, e fico contente que o senhor Takeo tenha uma amiga tão bonita, espero que goste de Nagoya, e dou-lhe as boas vindas a nossa cidade!
-Obrigada, senhorita Kotomi . Respondeu Lune, disfarçando bastante mal sua raiva e revolta,se sentindo obrigada à ser educada, por conta do ambiente extremamente formal e hostil.
As palavras eram gentis, mas os olhares eram ferozes, como dois lobos que se encontram para duelar.Lune não estava disposta a perder  Takeo para ela assim tão fácilmente!
E Kotomi  tampouco parecia disposta a perde-lo para a rival, e o tom de voz dela era arrogante e desafiador, agressivo.Dela emanava uma autoconfiança e uma segurança raras de se ver.
-Muito bem. Estão todos convidados a jantar agora.Ah, só mais uma coisa, senhorita Kotomi. Não se esqueça de que , de acordo com a tradição, enquanto o casamento de você não se consumar, não poderá haver consumação carnal entre vocês dois, e eu espero que  tanto a senhorita como meu filho saibam respeitar esta família e esta casa enquanto estiverem hospedados aqui !
Lune estava preocupada.Eles agora não iriam  deixa-la chegar perto de Takeo, e nem deixar ele chegar perto dela. Ela se sentia uma intrusa ali, parecia estar sobrando, e ficava  na mente dela a nítida impressão de que ela era ali só um estorvo, um incômodo, pois eles pareciam já ter resolvido tudo entre eles e ela não tinha nada à fazer ali.E o pior é que não havia como nem Lune nem Takeo irem embora dali antes do Ano Novo...
O fato de Kotomi e Takeo não poderem fazer amor até o casamento tampouco a consolava, e ela desconfiava sériamente que aquela menina, com aquele olhar esperto e malevolente não iria resistir à tentação de seduzir o Takeo, e como ela sei quanta tara ele tinha, ele tampouco conseguiria resistir aos encantos dela.Esta era a opinião de Lune.
Mas o que  doía no coração dela  era ver a Kotomi sentada ao lado do Takeo, acariciando-o, dando beijinhos,pegando na mão dele, e ela sem poder fazer nada, pois a sentaram bem distante dele.
Só de pensar em ela toma-lo dela, beijá-lo, fazer amor com ele...
Ela não poderia suportar, e aquele jantar foi para ela uma enorme tortura!
Depois do jantar Lune foi levada para a casa de visitas e lá ficou sózinha.Ela nunca se sentiu tão só na vida dela...
Ficou chorando pela noite adentro, sem achar uma solução.Parecia que agora era o fim, e não haveria mais noivado, namoro, casamento, nada...
No dia seguinte, as criadas entraram e a ensinaram a mexer na televisão,computador, dvd e outras coisas, instruções estas que  ela acompanhou desinteressadamente, até que uma delas  mostrou à ela o canal do circuito interno de tevê. Depois que elas saíram, ela ligou a televisão naquele canal e pôde  ver o Takeo e a Kotomi passeando no jardim e inclusive podendo até escutar o que diziam:
-Sabia que eu adorei você, Takeo?
-É mesmo? Que bom,você é muito bonita, você me parece muito legal !
-Huuum, mais do que a sua amiga?
-Ah, não sei...ah, as duas são bonitas !
-Aquelazinha...você vai ser meu, Takeo, e vai esquecer aquela pobretona nojenta !Eu quero você !
E ela o agarrou e o beijou na boca, de língua, e colocou uma das mãos dele nas nádegas dela.
Ele no começo ficou estupefato, e não reagiu, mas depois que ela aprofundou o beijo, ele a abraçou.
Então disse:
-Hoje à noite eu vou invadir o seu quarto e vamos fazer amor, meu querido !
E Lune escutando tudo e  explodindo de fúria, de ciúmes!Ela resolveu  sair da casa e ir ao jardim também.
Mas quando chegou lá , dois seguranças enormes barraram a entrada dela.
Mas Kotomi a viu, e riu às gargalhadas, para então colocar uma das mãos no colo dela, por baixo da saia e da calçinha.
Ela estava fazendo isto para a provocar, claro. E para seduzir o Takeo.Ela sabia muito bem que se Lune reagisse e fosse para cima dela, ela poderia ser expulsa da casa Soryu, perdendo de vez qualquer direito ao Takeo, e ele ficaria só para ela !

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo