Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minissérie:Teeny Mommy- Episódio 2

Episódio 2




Um pouco mais tarde as duas estavam prontas para ir ao Shopping e Karin sentou-se ao volante do carro dela.
-Mãe, desde quando a polícia vai acreditar que o carro é seu?
-Ah, eu mostro minha identidade e minha licença de motorista!
-Olha as fotos nos documentos, mãe !
Karin olhou. E comparou com o que via no espelho retrovisor.
-É melhor irmos de ônibus, mãe.
-Não! Como vamos carregar a tranqueira toda que vamos comprar?
-Mas mãe, se você dirigir, vão desconfiar, podemos levar multa e até ter o carro apreendido ou mesmo ser presas! Vamos de táxi então!
-Ah, mas como você é chata ! Ok, ligue do seu celular e peça o táxi então.
Assim Natsuki fez e dali há pouco o táxi chegava. As duas entraram e foram ao shopping. Imediatamente ficou patente que todos estavam olhando para Karin e sua minissaia curtíssima e calcinha super decotada, que virava e mexia aparecia.
Depois de fazerem várias compras, pararam na praça de alimentação, onde resolveram tomar um lanche.
Então uma mão pousou no ombro de Natsuki:
-Oi, tudo bem , gata? Quem é esta gatinha maravilhosa que está com você? Eu nunca a tinha visto antes!
-É a minha...
Karin pisou com tudo no pé de Natsuki, que soltou um grito:
-         É  a minha prima,Kioko !
-         Huuum, boa tarde, Kioko-chan !
-         Boa tarde, gatinho ! Como você se chama?
-         Akira.Você é de outra cidade?
-         Prazer em conhecê-lo, Akira-san!Sou de Tokyo! Vim passar uma temporada com minha prima!
-         Que demais ! Então vamos poder nos ver outras vezes ! Olha, hoje à noite vai rolar uma festa lá em casa, vocês duas estão convidadas!Enquanto isto você não quer curtir um cineminha comigo?
-         Olha aí, seu babaca, você acha que ela vai cair numa cantada manjada destas? Está pensando que ela é o quê?
-         Babaca é você, Natsuki,que não aproveita um gatão destes ! Meu, ele é lindo !Eu vou com você sim,Akira-chan !Vamos nesta !
-         Aee, gatinha, valeu ! Vamos nesta !
-         Ma...
Karin pisou no pé de Natsuki de novo.
-Aaaai! Mas ele é o maior garanhão da escola, Kioko ! Ele não quer compromisso e só quer saber de transar com quantas ele puder, já cansou de tanto trair, não vai nesta não! A escola inteira já foi com ele !
-Então você também  já foi com ele, não [e, Natsuki-chan?
A menina quase morreu de vergonha, e ficou vermelha como pimentão.
-Só a sua cara já responde ! Hehehehe! E você me dizia que era virgem..se sua mãe souber...
Disse Karin com ironia.
Natsuki não tinha onde por a cara...afinal, era verdade, ela já tinha feito amor com ele uma vez, há um ano atrás, e escondeu da mãe.
Mas então seu semblante repentinamente mudou de envergonhado para assustado.Ela ficou pálida como cera!
-Você não vai com ela não ! Era uma voz masculina soando atrás de Akira.
-Suguru, seu palhaço, sai fora que esta já é minha !
-O idiota, esta ai é a minha mãe, e você não vai tocar nela !Sai fora !
-Sua mãe? Ela? Cara, você pirou, meu !Se quer esta mina , vai ter que brigar comigo por ela !Sua irmã mesma disse que ela é sua prima, falou?Aí, tive uma idéia melhor ! Quem ganhar a briga leva ela para amassar no cinema ! Topa ou não topa? Ou você vai afinar como um covarde?Se não brigar comigo vou te achar um gayzinho! Aliás, a galera aqui comigo irá atrás do casal vencedor para conferir se vai rolar amasso mesmo, não é ,gente?
-É isto aí, Akira-san !Disseram várias vozes ao redor.
Natsuki e Suguru agora ficaram chocados: uma multidão de adolescentes, todos colegas do colégio tinham chegado e cercado eles.Suguru principalmente, estava tremendamente inseguro,pois estava tendo sua masculinidade desafiada, mas lutar significaria ter de levar a própria mãe dele para amassar no cinema!Confuso, ele tinha de tomar uma decisão,e ambas as alternativas eram aterradoras:se ele perdesse, Akira iria amassar com sua mãe no cinema,se ele ganhasse, ele é quem teria de fazê-lo !
Karin também estava insegura, constrangida, envergonhada, numa situação difícil:ser disputada sexualmente pelo próprio filho,e ter de namorar com ele como se fosse qualquer outro rapaz, ou levar amasso com um desconhecido.Embora seu coração de mãe quisesse torcer para o filho ganhar a luta, sua consciência torcia para que ele perdesse, pois ela preferia ter de amassar com um estranho do que com o filho, e pior, diante de uma platéia masculina -uma onda de desespero tomou conta dela, que não sabia  mais o que fazer!
Para Natsuki , a situação também era ruim, pois não conseguia achar alternativas aceitáveis, e não podia tolerar que sua mãe fizesse amor com seu irmão !Mas ver seu irmão apanhar...seu coraçãozinho se debatia, sem saber como reagir !
O clima de tensão pairava no ar, e a imensa expectativa circundava ali,todos esperando pela resposta de Suguru, se ele iria topar o desafio ou não!
Akira tinha um sorriso cínico no rosto,sua jogada tinha sido de mestre, ainda mais pelo fato de ele ser maior, mais alto e mais forte que Suguru, e já mirava o corpo de Karin com olhos pervertidos, desnudando-a com o olhar, lambendo os beiços como fera pronta a devorar sua prêsa condenada!
E Karin se encolhia toda, corada de vergonha e arrependida de ter flertado com ele,absolutamente constrangida!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo