Episódio 144
-Muito bom! Ah, é mesmo, esqueci de me apresentar, que falta a minha!Meu nome é Mefiro!Bom, na verdade é Merifostanás, mas seria difícil de vocês pronunciarem, então podem me chamar de Mefiro-sempai.Sou um dos principais Demônios do Inferno,digamos, um Demônio de Primeira Classe Especial,faço parte de uma pequena elite que está quase no topo da hierarquia, por isto sou tão poderoso.Mas, ao contrário de muitos colegas, eu sou refinado, elegante,tenho classe,e sobretudo gosto de me divertir.Mas agora chega de conversa.Vamos ao que interessa!
Mefiro estalou os dedos, e duas pistas de fogo apareceram.Ao apagar-se, ficaram duas fileiras de labaredas permaneceram ao lado de cada pista, e grandes alvos redondos também fizeram sua aparição.Porém eles flutuavam no ar,nada os segurava.
-Vamos então:cada um dos dois alvos, como viram, flutuam e são capazes de voar em alta velocidade.Cada vez que uma flexa se aproxima, eles fogem dela.Quando se acerta o centro deles, eles vão ficando cada vez menores a cada acerto.Porém,para ficar ainda mais difícil,cada jogador tem que acertar quatro f lexas por sessão, e as quatro tem de acertar os alvos,e uma tem de ficar dentro da outra no centro.Para onde os alvos vão é imprevisível.Serão dez tentativas para cada jogador.Quem acertar pelo menos cinco vezes se habilita para o próximo jogo, serão três, um mais difícil que o outro.Este é o mais fácil.Ah, sim,as pistas onde os jogadores ficarão descalços estão forrados de pedras de carvão em brasas, e a cada erro, as brasas das laterais queimarão as pernas do jogador, a cada erro queimarão por mais tempo e mais fundo,será necessário ignorar a dor.Claro que eu mesmo serei o oponente da Chitose-san.Prontas?
A cara de nossas heroínas já dizia tudo:elas estavam aterradas, em pânico, aterrorizadas, espantadas, chocadas!Nenhuma delas jamais pensou que seria tão difícil daquele jeito,era uma verdadeira tortura, e vencer aquele duelo seria muito mais difícil do que pensavam,para não dizer quase impossível!
-Ah, não façam estas carinhas, senhoritas...o que mais vocês poderiam esperar de um demônio?Vocês não achavam que eu iria facilitar as coisas, achavam?Lembrem-se de que desistir significa perder, e perder significa escravidão sexual pela eternidade !Ah, já ia esquecendo:se a Chitose-san perder, e vocês estavam planejando neste caso tentar se matar,saibam que aqui isto será impossível! Decepcionadas?Aaaah,sinto muito, ah,que pena..ahahahahahahahahahahahahahah!
Agora que elas estavam mesmo transtornadas! Não sabiam no tamanho da armadilha que tinham se metido!Só que agora não havia mais como desistir, e o destino delas estava nas mãos e na habilidade de Chitose.
-Bom, vamos logo de uma vez!
Disse Mefiro, apanhando um arco e flexas que estava ao lado de seu trono.Ele, descalço, pisou no carvão em brasa sem sentir absolutamente nada.Na verdade, por ser um demônio, ele era imune ao fogo.
Chitose engoliu em sêco, com lágrimas nos olhos,descalçou seus tamancos de madeira maciça ,tomou coragem e pisou no carvão de sua pista, que ficava à direita da de Mefiro.Logo ela sentiu cheiro de carne humana queimando e a dor das queimaduras era intensa.
-Ah, já ia me esquecendo:só para dificultar mais um pouco, os mosquitos queeu trouxe do inferno irão lhe fazer compania o tempo todo,Chitose-san, só para evitar que você consiga se concentrar bem!Ahahahahahah!
Não bastasse as queimaduras nos pés e o intenso calor nas pernas,Chitose se viu engolfada numa nuvem de mosquitos que a picavam sem parar.A dor das picadas não era como de mosquitos comuns, era pior do que a de picadas de vespas!
Milhares deles a picavam sem parar e faziam um barulho infernal e imensamente irritante,dificultando sobremaneira a já dificílhima tarefa!
-Vamos começar.Aika-san, pegue uma moeda, e faça cara ou coroa.Eu fico com a coroa.
Aika jogou uma moeda no chão.Deu coroa.
-Muito bem, a diversão começa agora.Observem meu talento imbatível no arco!
Ele começou a atirar.Quatro flexas, quatro acertos,uma flexa certinha dentro da outra com precisão absoluta!
As garotas ficaram de quixo caído!
O alvo tinha voado loucamente ,numa velocidade espantosa, e ele ainda assim acertou o alvo em movimento.Agora o alvo dele tinha a metade do tamanho original, e se afastou considerávelmente.
Chitose então procurou lembrar de seu treinamento com Toppei.Lembrou que uma vez ele a fizera acertar um alvo com os pés num grande formigueiro, e das técnicas que usou para ignorar a dor.
Era uma questão de sobrevivência agora,e ,apesar do barulho infernal, das ferroadas e das brasas,ela conseguiu depois de muito esfôrço se concentrar ,mirar e atirar.Quatro flexas, quatro acertos no centro, uma flexa dentro da outra!
-Muito bom! Minha vez!
Disse Mefiro.
Nova série de acertos.Chitose observou, no entanto, que o alvo agora voava ao dobro da velocidade, tornando as coisas ainda mais difíceis.
Seu rival acertou tudo novamente, logo revelando-se um adversário formidável, dificílhimo, com uma mira prodigiosa.
Aika, Rei e Kin torciam por Chitose com animação e a incentivaram, pois agora era a vez dela.
Novamente ela acertou.
Mais sete tentativas para ambos e Chitose já tinha errado cinco do nove alvos,enquanto seu oponente já tinha acertado todos sem excessão.Agora seria a última sessão daquele jogo,e Mefiro já tinha acertado.
Era a vez de Chitose.Agora mal se enxergavam o alvo, que passava zunindo em altíssima velocidade,e ele estava com o diâmetro de uma moeda pequena, a distãncia era de cem metros!
Entretanto, se Chitose errasse agora, perderia o jogo todo, pois não poderia mais passar de fase e tudo estaria perdido!
Será que ela irá acertar?
Não percam a resposta, que estará no próximo episódio !
(Por Continuar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo