Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sessão Aventura: Glória de Aço ! Capítulo Final


Capítulo 11(Último)



. Sarina apareceu.
.-Minha Filhinha! Estou tão...orgulhosa de você!Venha,me dê um abraço!
. Ágatha correu aos braços da Mãe,debulhando-se em lágrimas.
.-Minha filha,agora você é uma Rainha. Para manter a tradição de Exfalligur,deves devolver a espada e a Armadura Sagradas,que só serão usadas novamente daqui a quatrocentos anos. Também pela tradição da Magia de Exfalligur,só gerará filhas,e suas filhas também  só gerarão descendentes femininas. Devo agora voltar à Espada,mas pode convocar-me através do Espelho de seu quarto. Governe o país com sabedoria e justiça,com a bondade acima de tudo. Tenho a certeza que saberá escolher um belo e bom Príncipe para se casar,que saberá fazê-la feliz,quando quiser. Adeus,filhinha,e ,ah,claro,não se preocupe:está protegida,assim como nosso Bom Frei,pela Magia das Fadas. Ah,mas tenho um presente para você:-Que a Vida retorne ao Xerife Theodor,e que diante de mim,Rainha de Todas as Fadas,se apresente!
. Uma densa fumaça se fez,e Theodor reapareceu,vivo e saudável. Pai e filha se abraçaram com ternura,e choraram de alegria, comovidos, nos braços um do outro!
.-Quanto ao senhor,Dom Hernando,como poderia agradecer o quanto fez pela minha filha!? Minha gratidão lhe será eterna!
.-Obrigado,Majestade. Só cumpri com o meu dever. Saúdo a Senhora,Vossa Majestade,em sua eterna e mágica juventude,e agradeço-lhe o honorável privilégio que tão gentilmente me cedestes de incumbir-me desta gloriosa tarefa !
.-Tão modesto! Filha,tenho de ir. Cuide-se bem. Sentirei saudades. Adeus,filhinha!
. Sarina voltou à espada.
. Ágatha foi ao seu quarto,retirou toda a armadura,e juntamente com a Espada Sagrada,a entregou em um baú lacrado a Dom Hernando,que tratou de esconder novamente tais preciosidades. O Sol agora nascia em Silverland,após uma chuvinha fina,terminada em um belo arco-íris que resplandecia e decorava ainda mais o esplendor do nascimento de um novo dia,uma nova Era,observada por Ágatha e seu pai,abraçados e emocionados!

                     FIM                                  


Cristiano Camargo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo