Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 29 de maio de 2010

Um pouco sobre minhas poesias

Pois sim, eu escrevo poesias também, nao apenas prosa!
E já faz tempo, mas só doravante vou começar a colocar uns trechinhos delas.Minhas poesias tem algumas características bem próprias:um forte contúdo psicológico,e muito poucas rimas, além de estrofes frequentemente de tamanhos desiguais, sao poesias livres.
Prefiro assim, nao gosto de resgras pré-estabelescidas, com rimas e métricas, acho que isto atrapalha a inspiraçao e só dá mais trabalho,e nem sempre o resultado fica bom em termos de contúdo e significado, sem falar que poesias livres sao mais modernas.Acho inconveniente ter de modificar os versos originais para que ocorram as rimas-tudo bem que as rimas dao ritmo e um efeito belo no conjunto, mas torna o trabalho de escrever poesias bem mais complexo.
A maior parte das poesias que tenho feito nos últimos anos sao poesias de amor, algumas eróticas até,pois sao da fase da minha busca, quando eu ainda nao era casado e ainda procurava pela mulher definitiva da minha vida.


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo