Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 24 de julho de 2010

Kawaii Girls-Episódio 3

Kawaii Girls- Episódio 3: 

-Reuniao...encerrada! Disse Hayashi, repentinamente nervoso.Todo aquele assédio obstinado o estava deixando irritado.
Todas as garotas perceberam que ele agora tremia de nervoso.
-Muito bem, voces ouviram o chefe!Venha,por favor, Hayashi-dono, está na hora do almoço !
-Obrigado, Kaemi, eu já estava mesmo com fome!A Yumiko esta indo na cozinha preparar o  desjejum?
-Sim,na verdade, já estava pronto, mas resolvi voltar para cozinha e caprichar no seu,afinal o seu e’ especial, pois o de Hayashi-dono farei com todo o carinho!
-Obrigado, você e’ muito carinhosa, sabia?E muito bela também!
-Ai, obrigada, chefe!Nossa, eu estou tão contente!Yumiko até corou de vergonha e se encolheu toda,para entao ouvir Hayashi exclamar, agora bem mais calmo:
-Porque voce está contente assim, posso saber?
-É que você esta me paquerando, docinho! Sabia que logo que te vi eu fiquei apaixonadinha por vc? Ai, ai...
Suspirou Yumiko,com olhos estrlados, sorrindo de orelha a orelha.As outras meninas nao gostaram nada do rumo que a conversa estava tomando!
-Olha, não vamos mistu...
Não houve tempo para o rapaz falar mais nada. Yumiko pulou nele e o beijou  na boca com paixão, e colocou a mão dele por baixo do kimono dela, em direçao das nádegas dela !
-No...nossa, Kaemi...eu...eu..balbuciou Hayashi, quando entao percebeu a cara de fúria assassina das outras meninas!
-Aaaaaaaaaaahn! Hayashi, seu traidor!Gritaram todas elas, menos Kesumi,que também estava com raiva, mas tentava a duras penas conter e esconder seus ciúmes.
-E..Eu, meninas?
-É, quem mais esta agarrando a Yumiko, seu tarado? Pervertido!Gritou Kaemi,liderando as outras.
-Mas eu nao fiz nada, juro! Ela que me agarrou de repente e... 
-Ele não esta agarrando ninguém , queridinha, eu e’ que o agarrei!Interviu a própria Yumiko.
-Larga dele, sua cobra! O Hayashi e’ meu!Disse Kaemi.
-Nao, é meu!As outras também alegaram, e só Kesumi ficou quieta, remoendo sua fúria contida a muito custo.
-Parem, parem por favor, de brigar por minha causa!Hayashi estava desesperado, a situaçao lhe fugia do controle!
-Fica quieto, Hayashi, o q você ia dizer a ela, que a ama?Disse Kaemi,colérica.
-Não, por Buda, não!Eu ia dizer..
Todas olharam para ele com cara de reprovação e disseram ao mesmo tempo:
-Ia dizer....
Kesumi estava decepcionada com a falta de liderança e pulso firme dele,que nao conseguia exerçer sua autoridade, além ,é claro de estar muito enciumada.
-Eu ia dizer que não esperava esta atitude dela, so’ isto!Hayashi respondeu.
-Aaaaaaaaah, você não me amaaaaaaaa! Yumiko começou a chorar, enquanto Kaemi,aproveitando-se de que a rival largara dele, e o abraçou, dizendo:
-Ai, que bom que você me escolheu, Hayashi!Você me ama! Que lindo!Vem almoçar comigo, vem!
-Kaemi, agora chega ! Ele nao ama a ninguém aqui,e quer ter paz e sossego!Que falta de respeito de todas voces !Hayashi-dono, voce precisa se impor mais!Cade a sua autoridade de homem?
-É verdade,Hayashi-dono...voce nao ama a nenhuma de nós...está nos recusando?Disse Kaemi, e quase todas as outras balançaram a cabeça em apoio.
--Mostre como voce é forte,Hayashi-dono,vamos, imponha-se!Insistiu Kesumi, com um olhar furioso fuzilando o pobre rapaz!
Ele estava numa bela encrenca agora!Como sair desta agora?

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo