Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 68




Episódio 68



Depois de subir as escadas com as garotas, Hachiro, o sacerdote-mago entrou no quarto de Kareni.Lá estava ela encolhida num canto, sentada, abraçando as próprias pernas, de cabeça baixa, edialogando consigo mesma ,acreditando que conversava com Aika.
Ele se dirigiu à ela, enquanto as demais garotas ficaram observando na soleira da porta.
-Senhorita Kareni?
E ela , nada, o ignorou completamente, comportndo-se como se fosse uma criança com quadro autista da extremidade mais grave do espectro clínico.
Ele olhou para as garotas, balançando a cabeça.A coisa era pior do que ele pensava.
-Não a toque, ela pode ficar violenta!
Sussurrou Minoko.
O sacerdote fêz sinal de "tudo bem" com a cabeça, e começou a colar selos de barreiras mágicas pelo quarto.E ela ignorando tudo.
Ele então, com um bastão mágico,desenhou no chão uma cabala, e dançando a dança ritual, disse as palavras mágicas.O desenho, circular, cheio de símbolos, começou a brilhar, e uma intensa cortina de energia se elevou em volta dele.
Finalmente ele evocou a magia:
-Que o esírito atormentado desta mulher adormeça!Ó, Deuses,acalmem esta criatura abençoada,vítima do infortúnio!
Uma aura alaranjada se fêz em volta de Kareni,que imediatamente desmaiou.A forte Kurumi a colocou em suas costas.
-Vamos por favor ao meu Santuário,o efeito não vai durar muito.
Disse Hachiro.
-Crianças, fiquem aqui, a Fuu vai tomar conta de vocês e vocês devem obedecê-la, entendido?
-Aaaaaah, manhêeeee!
-Nada de manhê,Rei, ordens são ordens!
-Isto mesmo,e você, Juuchi-san, comporte-se direitinho e não deixe a Rei-san fazer nada estranho!
-Tudo bem, mãe!
Respondeu o garoto.
Todas as garotas, menos Fuu, foram para o Santuário.Lá chegando,no grande salão cerimonial, Kurumi colocou Kareni num dos leitos cerimoniais, e, conforme as ordens do Sacerdote, a despiu completamente.No leito ao lado, jazia uma menina de onze anos, aparentemente inconsciente ou em coma, e ela também estava completamente nua.
O velho sacerdote, com seus bastões mágicos começou o cerimonial.Novamente a cabala mágica apareceu no chão e a cortina de energia apareceu.
-Vou precisar de sua ajuda, senhorita Minoko.Por favor, repita minhas palavras mágicas para criar sua cabala, acima da minha, e coloque uma mão no coração de sua amiga, e a outra no coração da menina.Isto.Ótimo, assim mesmo!
A cabala de Minoko, azul, apareceu, e as duas cortinas de energia pareciam dançar entre si.Os dois se concentraram, e disseram as palavras mágicas.
Um clarão se fêz  acima de suas cabeças, e apareceu, flutuando no ar, mais uma cabala. Era o portão para o mundo dos mortos que estava aberto.
-Você sente a presença de Aika-san?Consegue vê-la?
-Sim, Mestre!
-Então, Minoko-san, fale com o Espírito de Kareni-san,por favor.Mostre à ela o caminho para ela encontrar Aika-san, só o Espírito dela pode trazê-la de lá! Não perca a concentração, ou o Espírito de sua amiga pode ficar vagando pelo Mundo dos Mortos para sempre !
-Sim, Hachiro-sempai!Kareni, Kareni, é Minoko, me escute, me escute!
-Minoko!Eu...eu não quero falar com ninguém, só quero falar com minha filha...
-Eu sei onde ela está, por favor, me siga!
-Onde, onde?Onde ela está?
-Vem, vem, veeeem...
Kareni, apesar de parecer inconsciente e de estar de olhos fechados realmente falava.
Poucos segundos depois:
-Aika ! Aika ! É você?
-Mamãe, mamãe, estou com tanto mêdo! Os demônios querem me devorar, mamãe!Me tira daqui, me ajuda, por favor !
O Espírito de Kareni abraçou o de Aika.
-Não tenha medo, filhinha, mamãe está aqui e veio para te salvar.Nenhum demônio mau vai te devorar não, que eu não vou deixar! Eu estou aqui com você para te proteger !Vem, me dê a mão, e vamos correndo embora daqui. A Minoko está na porta nos esperando, vamos aproveitar enquanto a porta está aberta!
-Vamos !
As duas correram pelo túnel branco e luminoso até o Portal, e ao sair, o Espírito de Kareni entrou no corpo dela, e o de Aika, entrou no corpo da menina.Um pouco antes , o Sacerdote tinha feito ambos os corpos se darem as mãos.
-Elas já vão acordar.E vão precisar de um tempo sózinhas.Vamos todos sair daqui.Logo elas sairão espontâneamente.Já deixei duas vestes para elas.Deu tudo certo!
Disse o Sacerdote, e todos saíram dali e foram para outra sala ao lado.

Kareni ainda estava de olhos fechados quando sentiu sua mão agarrando uma mão de criança e a sentiu quentinha.Aquilo lhe trouxe uma sensação de paz, de alegria,de leveza, como jamais  sentira antes.Parecia estar acordando de um sonho.Abriu os olhos então e viu o teto do templo.Parecia que o tempo tinha parado, e que ainda estivesse sonhando.Mas não conseguia identificar onde estava.
Enquanto ela ainda olhava para o teto, uma grande transformação se via na criança ao lado.
Uma aura verde e brilhante a cobriu como um manto,e transformou aquele corpo, da mesma idade e altura, mas diferente,numa cópia exata do corpo de Aika,perfeita até os mínimos detalhes!
Kareni finalmente olhou para o lado, e viu a garota, ainda de olhos fechados.
-Filha! Filha! Filhaaaaaa!
Aika abriu os olhos, e reconheceu a mãe imediatamente.Sua memória tinha paradono tempo, no instante em que morreu.Até seu peito e seu ventre doíam, mas rápidamente estas sensações passaram assim que sentiu o calor da mãoda mãe e viu o olhar aflito dela.
-Mamãe !Mamãaaaaaae!
Mãe e filha se abraçaram, chorando uma no ombro da outra.
Por minutos a fio ficaram assim.
-Mãe, eu estava com tanto mêdo,mãezinha...
-Minha filhinha...não fica assim não, eu estou com você, shhhh, o pesadêlo passou,passou...
Para Kareni era como se todas as mágoas e chagas de sua alma desaparececem!
Ela estava calma, tranquila, parecia que um grande peso tinha sido tirado de seu espírito.
Elas se trocaram, e vestiram as vestes de sacerdotisa, com calças vermelhas e kimonos brancos, e obis  também brancos.
Abriram a porta. Minoko as estava esperando.
-Você não me pediu para trazê-la de volta?Pois aí está, cumpri minha promessa!
As palavras de Minoko calaram fundo na mente de Kareni, cujos olhos imediatamente se encheram de lágrimas e abraçou a amiga, igualmente emocionada.
-Minoko,Minoko-san, eu...eu...eu nunca vou esquecer o que você fês por mim, Minoko-saaaaaan....
E o choro veio intenso e forte como o abraço, e todas as outras garotas vieram abraçar as duas.Mais unidas do que nunca,mais amigas do que nunca,num dia quenenhuma dela jamais se esqueceria pelo resto de suas vidas !
-Eu...eu não tenho nem como lhe agradecer,Minoko...
-Não precisa, Kareni,não fiz mais do que cumprir minha promessa.Mas não se esqueça de agradecer ao sacerdote, o senhor Hachiro, eu não teria conseguido nada sem ele!
Kareni se aloelhou perante o idoso senhor, e curvou o corpo para frente com os braços esticados e mãos espalmadas,e cabeça baixa, dizendo:
-Muito obrigada por me devolver minha filha, senhor Hachiro ! E a você também, Minoko-san!
Aika fêz a mesma coisa, agradecendo aos dois.
-Imaginem, não precisam chegar a tanto,podem se levantar, por favor.Sou apenas uma boa alma procurando ajudar as pessoas!
-Uma boa alma?O senhor é um santo !E você, Minoko-san, eu vou te chamar de Minoko-kun !
E Kareni, já de pé, abraçou de beijou a boca da amiga, que ficou espantada.
-Ei, ei, não exagere, Kareni, não precisa querer me namorar, também!O...
-O Narumeshi vai ficar com ciúmes,ela quis dizer ! Olha como ela está vermelha! Acho que ela gostou do beijo !Disse Fushiko, e todos caíram na risada !
-Mas como você está linda,Aika-san!Seja bemvinda de volta à vida !
-Obrigada, Tia Chitose!
--Bom, tudo terminado por aqui, vamos indo embora?
-Vamos, Minoko !
Todas agradeceram ao velho sacerdote, e se despediram dele,e caminhando voltaram à hospedaria .Novamente Kareni e Aika estavam grudadas uma na outra, caminhando abraçadinhas. A loucura  e a depressão de Kareni agora eram passado, e ela estava alegre e feliz,como se a filha dela jamais tivesse morrido.Aika também estava imensamente feliz, e louca para rever Rei.
E quando chegaram na hospedaria e Rei viu Aika viva e feliz, seu rosto se iluminou num sorriso mágico, e elas correram uma para a outra num abraço apertado, e choraram  de alegria até cansar !
Um milagre tinha acontecido, e agora a felicidade tomava conta de nossa intrépida trupe!

Mas por quanto tempo?Afinal, a ameaça tanto dos traficantes quanto das bruxas já estava se aproximando...
E ambos irão querer suas vinganças?
Conseguirão eles?
E com quem Deisuke vai ficar,quem irá conquistá-lo?
Alguém inseperado também reaparecerá em breve-quem será?
As respostas, no próximo episódio !
Não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo