Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minissérie: Um Natal Surpreendente !

Episódio 3 :O Renascimento da trupe de O Espelho da Verdade


As silhuetas brilhavam no escuro,e o brilho pulsava.Aos poucos os corpos estavam sendo reconstruídos  em torno das almas brilhantes, que mais pareciam fantasmas.
A visão era assustadora!
-Não precisam ter medo, elas eram heroínas, e não iriam nos fazer mal!Disse Hideo, mas Maki estava grudada como cola no braço dele, tremendo dos pés à cabeça!
.As silhuetas, antes vagamente humanas começavam agora a tomar forma, e o brilho começou a diminuir.
-Que interessante, conhecer pessoas de um século e meio atrás!Puxa, Hideo, você tinha razão, elas não eram só uma lenda, elas existiram mesmo !
-Eu tinha certeza que sim, Lune-chan!Olhem, acho que  o processo vai terminar!
De fato os corpos terminaram finalmente seu renascimento, e as almas voltaram a funcionar, dentro dos corpos, animando-os com vida e consciência pela primeira vez em 144 anos!
O brilho acabou, e ali, de frente para eles, nuas, estavam Minoko, Rei, Kurumi,Mira,Aika,Fushiko, Namya,Kareni, Chitose, e o último a acordar foi Juuchi.
Minoko abriu os olhos, e olhou para os lados, vendo os rostos velhos conhecidos seus, rápidamente os reconhecendo.
-Onde estamos?O que aconteceu?
-Olá, sejam bem vindas!
Minoko olhou para a frente e viu aquele grupo de pessoas totalmente desconhecidas para ela.
-Quem são vocês?Que roupas esquisitas são estas?
-Eu sou Hideo, esta é a Maki, a Lune, a Kotomi,a Kaemi,o Tetsuo,a Kesumi e o  Hayashi.Vocês reviveram após 144 anos, pois tinham sido encerradas num recipiente mágico, e o selo de vocês se quebrou por acidente.
-144anos?Em que época estamos?
-No ano de 2010,Chitose.
Elas se entreolharam, espantadas:
-Pelos Deuses! Nós estávamos em 1867, e agora viemos parar em 2010!
-De certa forma, Kareni, vocês viajaram no tempo, mas não no espaço, já que estão numa das ilhas do Arquipélago de Okinawa!
-Nossas armas, onde estão nossas armas?E que luz estranha é esta que você está usando?
-É uma lanterna,Namya.Agora, eu não consigo achar onde estarão as armas de vocês!Se ao menos tivéssemos mais luz nesta caverna...
É isto, Luz! Quero luz!E Minoko estalou os dedos e a caverna se iluminou.Ela continuou:
-Ai, que bom, minha magia continua funcionando !Agora dá para acharmos nossas armas! Haaan?Nós estamos peladas !
Toda a trupe corou de vergonha!
-Para onde você está olhando, Hayashi?
-Eu, Kesumi,imagine...
-E você, Hideo?
-Eu não estou olhando para elas não...
Maki e Kesumi estavam  enciumadas !
-Eu vou criar roupas para todos nós !Disse Aika, dizendo as palavras mágicas. E, do nada, as roupas apareceram e todos se vestiram.
-Agora sim, vamos procurar nossas armas.
-Podemos ajudá-las?Ainda que eu ache que vocês nem vão precisar delas, mas...
-Como não vamos precisar delas, senhorita...
-Lune, pode me chamar de Lune-san.Você deve ser a pequena Rei, não é?
-Sou eu mesma!
-Eu estudei muito sobre vocês nos livros de história e sempre fui fascinada por você, Rei,a melhor espadachim japonesa da História.Sabia que nenhuma outra mulher espadachim ficou mais famosa que você?Muitos a comparam com o Grande Musashi!
Rei ficou toda convencida:
-Ah, gente, eu sou demais, mesmo!Sou a melhor! Ouviram só, a melhor espadachim da História!
-Ih, agora ela vai ficar insuportável!
-Se vai, Fushiko, se vai!
Disse Namya.
-Eu também sou espadachim, como se dizia na sua época, e sou fascinada pela sua técnica!Adoraria ver você lutando! Você também, Minoko!Meu nome é Kotomi.
-Terei prazer em demonstrar e treinar com você,Kotomi-san!Mas primeiro preciso ter minha espada na mão!
-Vamos lá, gente, todo mundo ajudando-as a procurar as armas!
-Segundo a lenda, as armas foram guardadas num grande baú no fundo desta caverna e enterrado lá mesmo!
-Então vamos, vamos lá no fundo,vamos procurar! Disse Minoko.
Ao chegar no final,tudo estava vazio.
-Se está enterrado por aqui, uma bola de energia no chão deve resolver!Por favor se afastem!
-Tudo bem, Minoko.
Ela gerou uma bola de energia com as mãos e a jogou no chão com força e a bola explodiu, fazendo um grande buraco.
-Olha só o baú! Filha, não quer fazê-lo levitar para que possamos abri-lo?
Disse Kareni para sua filha Aika, que respondeu:
-Sim, mamãe, eu faço!
A menina proferiu as palavras mágicas e o pesado baú flutuou no ar, e foi colocado no chão com delicadeza.
-Ele está trancado! Disse Chitose.
-Permitam-me, eu tenho algumas ferramentas comigo! Disse Hayashi, que pegou uma pequena chave de fenda e virou daqui, virou dali, a tranca foi aberta.
Tampa do baú aberta,lá estavam as armas todas delas.Só que, depois de quase um século e meio, estavam bem enferrujadas.
-Ih, mas isto aqui virou lixo!Será que podemos encontrar um ferreiro por aqui?
-Já não existe mais a profissão de ferreiro hoje em dia, Namya.
-Não faz mal,acho que podemos dar um jeito.Vou tentar renová-las com a minha mágica.
Disse Minoko ,se concentrando nas armas, imaginando-as novinhas, e proferiu novas palavras mágicas.Uma aura surgiu em volta delas, elas brilharam por alguns segundos e voilá! Elas estavam novas de novo !
-Agora sim! Esta é a lança que eu conhecia ! Disse Kurumi.
-Gente, esperem um pouco! Onde estão o Narumeshi, a Kin e a Kogyo?
-É mesmo, Fushiko,eu disse que eram dez, mas na verdade as Sete incríveis eram treze!
Disse Hideo, entusiasmado !
-Você que parece saber tanto de estória, não sabe onde eles foram parar?
-Pelo que diz a  lenda, Minoko, eles foram encerrados em outro selo mágico separado, em outro local desta ilha.Só se sabe que é nesta ilha, mas não se sabe a localização exata!E a lenda diz também que só a Minoko pode quebrar o selo !
-É, eu me lembro agora, aquele mago  sem vergonha, nos pegou na covardia,Junichi Orobashi, e nos prendeu neste sêlo, mas o Narumeshi, a Kin e a Kogyo estavam do outro lado da ilha para  apanhar lenha para o almoço quando nós fomos presas!
-Então, o que estamos esperando,Kareni! Vamos procurá-los! Voceês nos ajudam?
-Com o maior prazer ! Disse Lune.
E saíram da caverna;era a primeira vez em quase um século e meio que aquela trupe de heroínas via a luz do dia !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo