Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 18 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 18

Episódio 18:


A velha Mercedes  280 E 1983 marrom de Tetsuo parou no estacionamento em frente ao Mew Mew Café, e ao chegar na porta, encontrou Natsume esperando por ele.
-Boa tarde, Natsume.Porque não me esperou lá dentro?
-Boa tarde.Porque não me deixariam entrar sózinha aqui, as pessoas aqui sabem a minha ocupação.Por favor, me dê sua mão para que possamos entrar juntos.
-Mas...mas aí pareceremos que somos namorados!
-É justamente esta a intenção, ou não conseguirei entrar,Tetsuo-san.
Não vendo outra saída, ele deu a mão para ela e eles entraram juntos.A garçonete olhou para Natsume com cara feia, mas disfarçou, e os levou para uma mesa.Eles se sentaram.
-Muito bem, o que vai querer,Natsume-san?
-Um sundae de morango duplo,não, triplo,e um milk shake de morango!
-Eu fico com  um cappuccino e uma fatia de torta holandesa.
-Tudo bem, vou trazer para vocês! Disse a garçonete.
-Pelo visto você adora morango!
-Eu amo morango, Tetsuo-san!
-Bom, mas você não me chamou aqui só para falar de suas preferências culinárias, não é, Natsume?
-Você está sendo grosseiro!E rude também!
-Bom ,são a mesma coisa, mas de qualquer forma, desculpe!
-Obrigada, prefiro você gentil e carinhoso!
-Ahaaaam! Então,o que gostaria de conversar comigo?É sobre a Maki?Ou sobre a sua situação?
-Maki!Maki! Maki!Você só pensa nela! Está apaixonado por ela por acaso?Vai me dizer que você gosta de lolicons como ela?
Tetsuo engasgou o cappuccino que a garçonete acabara de colocar na mesa.Ao ouvir a palavra "lolicon", a garçonete olhou feio para ele, com ar de reprovação.No conceito dela ele já era um pedófilo tarado.
-Ahaaaaam!Ahaahaaahaaaaam!Não, claro que não, eu amo à ela sim, mas como uma filha, ela é uma filha para mim, tanto que me chama de pai.Eu jamais tocaria nela, nunca.
-Então pára de falar nela! Seu bitolado, eu não vim aqui falar de minha situação nem da Maki, vim aqui falar de nós.
-De nós?Como assim, Natsume?
-Aja paciência, como você é tapado! Eu quero dizer que eu estou apaixonada por você, que eu te amo, e quero que você namore comigo, entendeu agora/
Tetsuo estava espantado, chocado, olhos arregalados!Deixou até a xícara do cappuccino quente cair na mesa, e respingou o líquido marrom na sua calça e camisa, e na gravata também!
-Vo...você, apaixonada por mim?Mas você mal me conhece, só me viu uma vez...
-Foi o suficiente, amor à primeira vista !Porque tanta insegurança?Vai dizer que não me quer por causa da minha ocupação?Você está me rejeitando por causa disto, Tetsuo, você é tão preconceituoso assim?
Natsume já falava com a voz embargada e olhos marejados.
-Olha, não, não é isto, eu não sou preconceituoso não...
-Vai me dizer que já tem uma namorada?
-Não, não tenho, é que...
-Ai, eu sou uma rejeitada pela vida, ninguém me quer!
Disse Natsume, devorando o sorvete dela como louca.Na verdade, estava desde o dia anterior sem comer.Todo mundo ficou olhando para eles, e Tetsuo corou de vergonha!
-Espere, espere, também não é assim, você está entendendo tudo errado,Natsume-chan!
-Então vai me aceitar, Tetsuo-kun?
-Olhe, eu...eu preciso de um tempo, um tempo para assimilar isto, eu mal te conheço, sei pouco sobre você,nós dois somos adultos, então temos de tomar decisões maduras e bem pensadas e...
-Ih, vai começar a enrolação...eu já entendi, você não quer saber de compromisso, não é,Tetsuo-kun?
-Não é enrolação,é sério, eu não tenho problemas em ter uma relação compromissada com alguém,mas eu preciso conhecer bem antes de estabelescer estes laços!
-Ow, mas você é inseguro, heim?Bom, eu tenho um outro assunto a tratar com você agora: eu preciso de dinheiro!
-Ah, mas a Maki não te pagou direitinho?
-Eu estava devendo para o meu chefe.
-Olha, eu não acho legal emprestar sem a pessoa fazer por merecer, é preciso trabalhar para ter o direito de ganhar, Natsume.
-Tudo bem, então, faça um programa comigo.
-Programa com você?
-Exato, agora. Daqui a gente sai e vai para o Motel, um melhor do que aquele do nosso primeiro encontro, por favor!Você para a conta, claro.
-Mas, seu corpo por dinheiro..eu estaria sendo corrupto se...
-Meu corpo não é atraente?Vai dizer que não está doido para beijar estes peitoês?
-Olha, você é sexualmente muito atraente, mas...
-Não tem mas! Não aceito não como resposta ! Pague a conta logo e vamos direto para o Motel!
Intimado e intimidado pelo tom de voz feroz da moça, ele acabou concordando.Pagou a conta, e foram ao carro.Dali há pouco estavam no quarto do Motel, e Natsume tirou as roupas dela.
Tetsuo não conseguia desgrudar os olhos do corpo dela:ela era explêndidamente sensual,e tinha um corpo enlouquecedoramente excitante.
Tanto que ela lhe disse:
-Aqui a camisinha ! E jogou para ele.
Ele estava tão vidrado que nem escutou e deixou o preservativo cair no chão.
Natsume abriu um sorriso. Ela sabia que depois daquela tarde, ele seria dela!
Ela beijou a boca dele e colocou as mãos dele nas nádegas dela, e começou a tirar as roupas dele.Uma vez nú, ela o empurrou para a cama e caiu em cima dele.E começaram a fazer amor entusiásticamente.
Neste meio tempo, na casa de Hideo, ele já tinha se levantado, para fazer um lanchinho.Então sua irmã veio correndo:
-Onii-chan! Onii-chan! Vem que eu preciso te mostrar uma coisa! Depressa!
Alarmado, ele a seguiu até o quarto dela, onde o computador dela estava ligado.Quando olhou para a tela, viu as imagens do beijo dele com a Ayumi passando num site de rede social!
Mas o pior não era isto! Alguém tinha manipulado as imagens e feito algum tipo de trucagem, pois nas cenas os dois estavam completamente sem roupas e aquilo mais parecia uma relação sexual do que um beijo!
Toda a classe dele frequentava aquele site, na verdade, a escola inteira!
E estavam vendo, sem cortes e sem censura !
Abaixo, dezenas de comentários de colegas xingando-o e ridicularizando-o !
-Emi-nee-chan, não foi isto que aconteceu! Eu juro!Disse Hideo, chocado e corado de vergonha, ao ver a cara de espanto da irmã, igualmente chocada e envergonhada.
-Como não, onii-chan, está aqui a filmagem, vocês estão...vocês estão..ai, que vergonha!
-Eu juro, eu não fiz nada disto com ela! Alguém deve estar manipulando estas imagens!Isto é cyber-bullying !
Emi então reparou num detalhe:
-Onii-chan, você tem razão. Aqui está falando que as imagens são ao vivo, em tempo real, e que a autora do vídeo é a própria Maki-chan!
-Está vendo,Emi-nee-chan?É mentira ! A Ayumi nem está aqui comigo agora!E a Maki jamais faria uma coisa destas!
-É, mas se ela ver este vídeo, pode dar adeus ao seu namoro com ela!Aliás, com qualquer menina ! Alguém precisa ir na casa da Maki-chan avisá-la do que está acontecendo antes que ela descubra e pense errado de você!
-Eu vou lá ! Vou lá agora mesmo!
-Não, onii-chan.Deixe,é melhor eu ir no seu lugar.Maki-chan ainda deve estar fragilizada, e pode não acreditar em você. Fique aqui fazendo seu lanchinho que eu vou lá falar com ela.
-Você acha melhor mesmo, onee-chan?
-Acho.Me dê o telefone e endereço dela, eu vou te ajudar, não vou deixar você ser vítima de mais uma injustiça!
Hideo deu os dados para a irmã, que os anotou.Ligou então para Maki imediatamente:
-Alô?Boa tarde, queria falar com a Maki Okui, por favor?
-Quem é?
-Aqui é a Emi, irmã do Hideo, amigo dela.Você é a...?
-Kuome!Irmã de criação dela!Eu vou te passar para ela! Maki-chan, a irmã do Hideo quer falar com você, ela se chama Emi!
Maki veio correndo atender:
-Oi, aqui é a Maki!
-Oi, Maki-chan, aqui é a Emi, irmã do Hideo!
-Oi, Emi-chan, boa tarde!Aconteceu alguma coisa com o Hideo-kun?
-Bom, mais ou menos. É um assunto que prefiro falar pessoalmente com você. Posso ir aí na sua casa agora?
-Emi-chan, você está me deixando preocupada !
-Não fique assim, não é nada referente à saúde dele, mas na verdade diz respeito à vocês dois!
-Então vem logo, Emi-chan, estou aflita !
-Até já, Maki-chan!
-Até já, Emi-chan!
E Emi pegou seu notebook, colocou numa sacola à tiracolo, pegou sua motinha Suzuki, e foi correndo para a casa de Maki.

Como Maki irá reagir ao ver o vídeo?
Será que ela vai desistir de Hideo?




Será que foi mesmo Ayumi quem fez o vídeo e colocou-o na internet?
Qual o próximo passo de Ayumi no seu plano maligno de vingança?
As respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo