Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minissérie:Teeny Mommy- Episódio 1

TEENY MOMMY !


Episódio 1




Nagoya, Japão, Abril de 2005:



Finalmente chegara a vez de Natsuki e sua mãe, Karin,de rezar diante da estátua do Buda, no templo da mesma religião.Um pouco antes, depois de ter enfrentado a imensa fila, já próximas de chegar na estátua,elas discutiam:
-Filha, como  você pôde ir tão mal assim em gramática na escola?
-Ah, mãe, aquela professora é chata, ela não sabe ensinar direito ! E eu também não gosto de gramática !
-Mas estudar é muito importante, filha ! Você precisa se aplicar mais ! Esforce-se! Não coloque a culpa na sua professora, que vergonha !Eu vou contratar um professor particular para você ter aulas de reforço , mocinha! Você tem quinze  anos de idade e todo um futuro pela frente e deveria pensar em orgulhar sua mãe, não envergonhá-la !
-Ah, mãe, não enche! Que droga !Eu queria que você tivesse a minha idade e voltasse à escola para você ver o que é bom !
-Na sua idade eu estudava muito! Não ficava namoricando deste jeito como você faz !
-Não mesmo? A senhora só tem trinta e um anos de idade, portanto engravidou aos dezesseis ,hehehehe!
-Faça o que diga, não faça o que faço ! Cale sua boca e vem, chegou nossa vez, vamos rezar !
-Hipócrita! E Natsuki mostrou a língua para a mãe, que fez uma careta de nervosa. Ambas chegaram diante do altar.
Enraivecida, a menina rezou para que a mãe voltasse à ter quinze anos de idade e voltasse para  a escola, com fervor.
Um brilho se viu no olho esquerdo do Buda,mas ela não notou.
Quando terminaram, voltaram para casa, caladas as duas.
Ao entrarem, Karin ficou com vontade de ir ao banheiro e foi. Quando terminou e foi lavar as mãos, Natsuki pediu para entrar. Karin abriu a porta, e foi diante do espelho e começou a lavar as mãos. Então começou a se sentir mal.
-Aiiiii....
-O que foi , mãezinha?
-Ai, ai, não sei...filha, eu ...eu acho que vou desmaiar...uuuh, estou tonta,tonta...
Diante do espelho ,Natsuki viu que havia realmente algo de muito estranho acontecendo. Ela abraçou a mãe por trás e sentiu que ela tremia como se tivesse febre.
Ao olhar para o espelho viu algo inacreditável: o cabelo de Karin  começou a crescer,as rugas desapareceram, ela diminuiu um pouco na altura,os quadris diminuíram de largura, os seios também, a barriga ficou lisa e a cintura toda afinou! Ela agora estava com o corpo parecido com o de Natsuki, e voltara a ser uma adolescente de quinze anos !
Karin desmaiou, e Natsuki foi correndo buscar um copo de água com açúcar.
Quando voltou, Karin já tinha acordado.
-Mãe, tome aqui, eu vou chamar uma ambulância para a senhora !

Foi quando o irmão de Natsuki,Suguru,de treze anos, chegou e viu a cena:
-Natsume, quem é esta gatinha linda aí? É sua amiga?Alguma colega de escola?
-É a mamãe, seu idiota ! Ela está passando mal !
-A mamãe? Mas de jeito nenhum! Esta daí não tem rugas nem barriga!
-Não tenho rugas nem barriga? Gatinha?Disse Karin, com estranheza, e levantou-se e olhou no espelho . Ao olhar, levou um susto e gritou:
-Aaaaaaaaah ! Quem é esta daí? Esta não sou eu!
-É você mesma , mãe. Você voltou a ter um corpo de adolescente !
-Eu não acredito ! Não acredito !Mas como eu fui ficar assim?Como isto pôde acontecer, filha?
-Lá no templo eu desejei  e rezei para Buda para que ele fizesse com que  você voltasse à minha idade, e ele atendeu meu pedido, mãe!
-Ai, obrigada, filha! Mas que presente maravilhoso! Eu preciso agradecer pela graça alcançada depois !Olha,mas eu estou linda ! Igualzinha a quando eu tinha a sua idade ! Filho, por favor nos dê licença e feche a porta !
Suguru mal pôde acreditar no que ouviu a mãe dizer, e fechou a porta do banheiro preocupado, muito preocupado.Estava tão surprêso que não conseguiu proferir palavra.
Karin se desnudou toda e ficou se observando, admirando seu novo corpo .
-Eu estou linda ! Você viu, o Suguru me chamou de gatinha linda !Filha, tira suas roupas ! Já !
-E ê?Para que isto, mãe? Estou te estranhando !
-Não fale bobagens !Pegue a fita métrica na gaveta!
Natsuki  tirou toda a roupa e elas tiraram as medidas uma da outra.
-Eu não acredito, filha ! Eu estou com mais corpo, mais gostosa do que você !Obaaaaaaaa!
-Eu não acredito...agora ela pirou de vez...só falta voltar ao colégio outra vez !
-Sabe que você me você me deu uma boa idéia? Eu vou mostrar à você como se estuda, e de quebra, conquistar todos os gatinhos, como antigamente!
-Mas mãe, e o papai?
-Ah, o idiota do seu pai foi uma besta se separando de mim , desaparecendo e me deixando dois filhos para criar sozinha ! Agora eu quero é aproveitar a vida, que se dane seu pai !A única coisa que eu quero dele é que ele continue mandando a pensão alimentícia de vocês, só isto !Vamos nos vestir!  E amanhã, de volta às aulas ! Arrume-se, daqui há pouco você vai comigo ao shopping , para comprarmos roupas bem legais, tipo das suas ! Você me empresta sua minissaia?
Natsuki esfregou as mãos nos olhos, mal acreditando! Ela desejara isto, e Buda tornou seu desejo uma realidade, um milagre ocorrera, e agora?
A questão era a de que a mãe dela agora não estava mais se comportando como sempre fora, mas como se fosse uma adolescente, e embora à primeira vista isto pudesse parecer legal, na verdade, na prática, as conseqüências eram imprevisíveis!


(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo