Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 143




Episódio 143

O resto da trupe chegou esbaforido,quando Toppei, Kin, Kurumi e Chitose já tinham começado sua caminhada para a Hospedaria.
-Toppei-san? O que está fazendo aqui?
-Eu vou te contar, Minoko.
E Chitose contou tudo para toda a trupe, e o que não faltaram foram olhos arregalados  de espanto.Mas quem não gostou nada foi Rei:
-Este infeliz nunca vai ficar com a minha filha !Nunca!Vamos estraçalhar com este desgraçado!
-Não é tão simples assim, Rei-san...ele é muito poderoso!
-Poderoso uma ova!Já lidamos com outros e vencemos, não há porque não vencemos mais este,Tio Toppei!
-Eu me sinto meio embaraçado de ser chamado de tio...
-Bom, mas vamos discutir coisas mais importantes:nosso principal problema é o seguinte:a Ayako não pode ir conosco, pois ela é o alvo dele.Mas como ele é um mago muito poderoso,alguém tem de ficar aqui e protegê-la dele, alguém com magia poderosa.Só que quem tem mais poder aqui é a Aika e Eu.No entanto, é necessário alguém poderoso para combatê-lo também.Não dá para as duas irem  ao resgate.Então, quem vai e quem fica?
-Acho que a Aika deve ir, e você ficar aqui, porque ela é mais poderosa que você,Minoko.
-Mas, Kareni, e quem vai liderar a trupe?O cabeça de vento do Naru-kun?
-Não, ele também tem poder e deve te ajudar.A Fuu também tem magia e pode ir com a Aika.Acho que a Namya deve ser a Líder.
-A Namya? Mas ela não tem poder nenhum!,Chitose!
-Mas tem senso de liderança!
-Acho melhor a Rei-san liderar então.Ela não tem poder, mas é excelente espadachim,melhor que a Namya.
-Ninguém pensou em mim...
-Cala a boca, Fushiko!Disseram as garotas em uníssono.
-Então, quem vai?
-Olha, Mira, acho que devem ir a Aika, a Rei, a Kin, a Fuu,a Chitose e a Kurumi, e o resto ficar aqui para proteger a Ayako-san.
-Mas eu deveria liderar, porque eu fui o alvo a quem quiseram matar!
-´So que eu sou a mãe da Ayako-san, então devo liderar!
-Não mesmo,quem vai liderar sou eu !
-Você, Kin, de jeito nenhum!
-Quem é você para decidir, Rei-san?
-Eu sou a filha da Líder, entendeu?Então quem vai liderar sou eu!
-Ah, não, não vão brigar de novo, por favor!Será possível?Bom ,a Líder da Trupe sou eu, então eu já decidi: quem vai liderar vai ser a de magia mais poderosa, a Aika, pronto!Acabou e chega de brigas !
Dainte da resposta de Minoko,Rei e Kin mostraram a língua uma para a outra.
-Então está combinado! Vamos indo logo!Disse Fuu, cansada de brigas.
Toppei ensinou a localização do esconderijo  do raptor, e lá se foram Aika, Rei, Kin,Fuu e Chitose ao resgate.Três crianças e duas adultas.
Tiveram que quase atravessar a cidade toda a pé.Finalmente,encontraram um velho armazém que parecia abandonado.Nem precisaram abrir a porta:ela se abriu sozinha pela elas.
-Eeeeh, isto aqui está muito suspeito!
-Também acho,  Tia Chitose.Precisamos ficar de olho, pois estamos claramente entrando numa emboscada!
-Por falar nisto,Tia Fuu, você fareja alguém por aqui?
-Sim, tem muitos homens aqui, estão escondidos em algum lugar.Provavelmente atrás destas pilhas de caixas de madeira.
-Eu estou sentindo um ki muito forte, muito forte mesmo!Deve ser o sequestrador!
-Ei, olhem, é a Tia Mana!
De fato, pendurada numa corda amarrada ao teto, estava a irmã de Toppei, imobilizada nas mãos e pés e amordaçada.Estava quase no fim do prédio.Embaixo dela uma fogueira e em volta desta, dezenas de velas.E atrás de tudo isto, estava um trono de madeira maciça muito escuro, e almofadado com veludo importado igualmente escuro.Havia alguém sentado ali.
Os olhos de Rei se inflamaram como fogo:aqueles chifrinhos na cabeça,os olhos de pupilas vermelhas fendidas como as de um gato,  a alva dentuça que mais parecia a de um tubarão,a cauda terminada em seta, a pele vermelha, as orelhas pontudas-Ela se lembrou do ser maligno que a estuprou!
-Aaah, sejam benvindas !Eu estava mesmo esperando por vocês!Ora, se não é a menininha que meu rival comeu!Como está a filhinha dele?
-Seu porco imundo , vou acabar com você como minha mãe acabou com ele!
-Ora, Rei-san, não há porque ficar nervosa assim!Ah, já sei, vão me perguntar como sei o nome de todas vocês, ah, isto é tão monótono, me dá até sono...bom, não é óbvio, o Toppei-san não é o único que tem bola de cristal,eu sei de todo o plano de vocês.Mas hoje, bom, hoje eu não estou a fim de lutar, estou a fim de me divertir.Muito bem,a Mana-san está aqui , e podem dizer para o Toppei-san que ela está casta, não quis fazer nada com ela.Mas ,claro que vocês sabem que ela é só uma isca, como foi o caso de eu mandar o Toppei  matar a Kin-san.Bom, agora chega de enrolação, enfim.Nós hoje vamos brincar! Vamos jogar um joguinho:eu vou desafiar a Chitose-san para um torneio de arco e flexa.Se ela ganhar ,eu liberto a Mana-san, e vocês voltam incólumes para casa.Se, no entanto, ela perder,vocês todas serão minhas escravas sexuais pela eternidade.Sugiro, diante do meu poder mágico, que sinto dizer, minha bela e delicada Aika-san,é muito maior do que o seu e o da Fuu-san juntos,que caso a Chitose-san perder, não tentem resistir.Primeiro porque vocês são samurais e uma samurai nunca deixa de cumprir sua promessa,pois seria uma desonra, segundo que vocês poderão morrer, e pior, poderão ter suas almas devoradas por mim.E então, Chitose-san, aceita o desafio?
Uma olhou para a cara da outra, em dúvidas. A responsabilidade era muito grande!
-Ah, sim, já ia esquecendo de dizer:Aika-san e Fuu-san, não vale vocês tentarem fazer as flexas acertarem os alvos,ajudando a Chitose-san com mágica,;se fizerem isto, ela será desclassificadas e então vocês poderão já ir tirando suas roupas, se deitando no chão e abrindo as pernas,para iniciar suas escravidões,tudo bem?
-Tia Chitose, aceite o desafio!
-Mas Aika, tem certeza?Isto é uma decisão muito séria, muito grave e envolve todas nós! Eu não quero ser escrava sexual dele de jeito nenhum, nem ver todas vocês tendo que abrir as pernas para ele!
-Eu não vou ser escrava de jeito nenhum! Já me basta o que aquele filho de uma égua meretriz fez comigo.Nunca mais.Se você perder, Tia Chitose, eu cometo supukku com a minha espada.Prefiro morrer e ter a alma devorada do que ter de fazer amor com aquela coisa horrenda!
-Você tem certeza mesmo, Aika-san?Você viu o que a Rei disse, e reintero: se eu perder, eu me mato também!
-Eu também, não vou abrir as pernas para ele de jeito nenhum!
Disse Fuu.
-Eu tenho certeza, Tia Chitose.Você é a melhor arqueira do mundo,ninguém a vence, nem o Tio Toppei.Por favor confie em mim, e em você também.Nossos destinos estão em suas mãos!
O olhar de Aika era muito sério, severo e confiante.
Chitose tremia de nervosa, quando respondeu:
-Eu aceito seu desafio!

E agora?Será que Chitose vai vencer o duelo?Ou elas todas vão se matar?
Ou ainda, será que aquele ser maligno e odioso iria cumprir sua promessa, ou estaria apenas brincando com elas antes de vencê-las e fazer amor com elas?
Bom, só mesmo lendo o episódio de amanhã para saber!
Não percam !Será eletrizante!

(Por continuar)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo