Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sessão Aventura: Glória de Aço!- Capítulo 7




Capítulo 7


.-Alto lá,Amazona! Não pode entrar na Floresta. Está presa em nome de sua Majestade. Renda-se!
.-Nunca,Conselheiro,capacho real de Vossa Majestade,o Usurpador! Vou acabar com todos neste momento!
.-Han,han...Se levantar um dedo contra nós,o Padre morre!
.-Está com vocês? No Castelo?
.-Ahahahah! Claro que não! Seria óbvio demais,não acha? Não,a Bruxa o escondeu muito bem,e o observa em sua bola de Cristal. Não tem escolha,desta vez! Ah,mas temos más notícias para você...Podem abrir agora o saco de impostos,soldados! Como o Povo não tinha mais dinheiro,nem produtos,os fizemos pagar seus tributos com outro bem,muito mais valioso...
. Do grande saco de pano bruto,rolaram centenas de cabeças cortadas.
.-Está vendo só quanto sangue?Esperamos você ir embora para cobrarmos as dívidas do povo,aceitando as vidas deles como pagamento...você não foi muito esperta...o massacre que fizemos foi delicioso!
.-Assassino sanguinário! Desalmado! Eu vou...eu vou...
.-Calma,mocinha. Não fará nada,olhe,é só você se entregar,será nossa serva,um excelente presente para o Rei Topaz!  Deverá! ser,claro,huum, bastante torturado,e depois enforcado,queimado e esquartejado na praça,diante de todo o povo,como exemplo de que não se deve revoltar contra o Rei!
. A rebeldia de Ágatha agora era violenta. Não podia se conformar. Queria explodir !
.-O Padre sabe se defender muito bem. Abram alas!
.-Eu estou avisando,rebelde! Entregue já a sua espada e sua armadura. Desça de seu cavalo!
. Ágatha teve uma idéia:
.-Tentem forçar-me `a descer! Aposto como não conseguem!
.-Homens! Desçam-na!
. Vários guardas cercaram Magia Negra. Quando tocaram nela,a bravia égua começou a morder e escoicear quem se aproximasse.
.-Ninguém se referiu ao meu cavalo reagir. Chega? Vamos Meg!Vamos embora,rápido!
. Logo os guardas ficaram para trás.
. Já no esconderijo de Nausevômia:
.-Muito bem,Padre! Ou diria,quem sabe,Hernandito? As amarras estão confortáveis?Sabe,a minha serpente gigante gostou de você!Ela está com fome!Ah,mas ela é ótima guardiã!
.-Maldita Bruxa! Amaldiçoada sejas!
.-Calma,querido! Logo chegará a hora do Sabath. E eu vou então beijá-lo.Ah,sim,.o Beijo da Morte das Bruxas no Sabath! Sugarei sua alma como sopa,e desta vez,não retornará à vida!
.-Não se aproxime de mim,horrenda! Seu hálito cheira a enxofre! Não vai se apossar de mim! Nunca!
.-Ora,do que está reclamando? Enxofre tem um perfume tão deliciosamente maldito! Além disto pude notar que sua aluna foi muito bem treinada! Estou vendo na bola de Cristal! Mas ela sabe exatamente o que fazer? Quanto prazer terei em reservar surprêsas para ele! Mal posso esperar!
. Neste momento,Ágatha chegava à floresta. Desceu de Magia Negra,e saboreou algumas frutas frescas que colheu de árvores próximas,quando viu uma pequena luz dançar à sua volta.
.-Princesa!
.-Uma fada! Estou procurando por um duende,pode me ajudar?
.-Hihihi!Existem milhares nesta floresta,sabia? Mas eu sei que precisa de ajuda. Pois o duende que procura já vai chegar. Ele me pediu para que a encontrasse para ele.
.-Ah,que bom! Se eu pudesse saber como está Dom Hernando Herrera...
.-Mas pode,alteza. Mire-se no lago.
.-Só vejo minha imagem.
.-Vossa Alteza tem o Poder das Fadas. É só retirar a Espada,e,olhando para ela,pedir:mostre-me o que desejo ver! . E toque a água com a ponta da sua arma..
. Ágatha assim procedeu.
.-Oh!Espere,mas ...ah,agora vejo: Aquela velha bruxa está tentando seduzí-lo! Que absurdo! Mas não dá para saber aonde é! Ih,desapareceu!Que pena!
.-É,o efeito dura pouco. Só pedindo mais força.
.-Ah,tudo bem,fadinha. Estou preocupada com o duende,que está  atrasado.
.-Oh,não,Alteza,sinto a presença do Mal! Tenho de ir!
. Nausevômia apareceu repentinamente.
.-Me espiando,é?Mocinha curiosa! Procura seu duende? Este aqui, morto nas minhas mãos! Acho que farei  dele um assado! Quer um pedaço? Que pena...ele estava já tão próximo daqui,mas o encontrei primeiro...
. Zliiin!Ouviu-se o ruído do metal sendo sacado da bainha.
.-Sua nojenta! Traiçoeira! Vai me pagar por isso! Vinde à mim,Ó Poder!
. A lâmina rebrilhou. O raio voou direto para a Bruxa,que soltou raios de suas mãos encarquilhadas e medonhas.
.-Só isso? Meu raios estão vencendo os seus,querida!
.-Mais força!. E os raios se espessaram,começando a empurrar de volta os da bruxa.
.-Posso aumentar mais!
. O duelo permanecia,e Ágatha ia pedindo mais e mais força,e Nausevômia ia aumentando os dela.
.-Isto,Princesinha!Quer Poder!? Mais poder!? Aumente a força mais e mais! Por quê não chama o Dragão? Porque não se junta a mim? Posso me casar com o Frei,ele pode simplesmente deixar a batina,e então formaremos uma família,querida,ora,venha! Venha para o poder do Mal! Quer magia? Eu a dou toda para você!Poder! Você tem sede de Poder! Não se contenta só com o das Fadas!Venha para o Mal!Está fraquejando,querida? Meus raios são demais para você? Está quase ajoelhada!
.-Não!Não! O Mal nunca! Está me tentando,mas eu vou resistir!Quer sobrecarregar a Espada,desalmada!?
. Ágatha parou de atirar. Os raios da Bruxa a atingiram em cheio,jogando-a no lago.Sentia a embriaguêz do excesso de Poder,mas a água curou-lhe tal sensação.

(Por continuar) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo