Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 24 de abril de 2011

A próxima Sessão Aventura

Caros(as) leitores(as) e amigos(as):


Glória de Aço está terminando, já que está em seu penúltimo capítulo.A partir de amanhã vai estrear sua substituta:Homem mau, Lobo bom.
A nova estória se passa no Canadá, nos tempos atuais e tem dois plots principais, ou seja dois grupos de protagonistas;Akilah, o lobo e Fewh, a raposa em um deles, e as irmãs  adolescentes Michelle e Jennifer no outro.
Vou explicar mais detalhadamente:
Michelle e Jeniffer moram em uma fazendo no interior do Candá, que é vizinha de um bosque, onde moram Akhilah e Fewh.
A história se inicia quando Fewh salva a vida de Akilah, que tinha ficado preso numa armadilha, e a partir daí, Akilah passa a ter uma dívida de gratidão para com Fewh, elhe oferece proteção, inclusive de sua alcatéia inteira, já que Akilah é o chefe de sua alcatéia de quarenta lobos.
Um passa a salvar o outro por consequencia, em várias aventuras.
Neste meio tempo, Michelle e Jeniffer, que são fissuradas na preservação da vida animal, no comportamento animal e em ecologia,numa expedição na floresta acabam conhecendo Akilah e Fewh e acabam salvando os os dois e mais a alcatéia inteira do massacre, já que os fazendeiros,que também são caçadores, querem exterminar os lobos e raposas, alegando que estão estes estão matando suas ovelhas e galinhas.
Mas os fazendeiros/caçadores não se dão por vencidos e planejam um novo massacre, e aí nossa quadra de heróis entra em ação para impedir este crime e conscientizar os fazendeiros da região da importância de se preservar os animais,  querendo mostrar inclusive que a culpa pelas ovelhas e galinhas mortas é dos próprios fazendeiros, que caçaram a maior parte das presas dos lobos e raposas, obrigando-os a invadir as fazendas para roubar  as ovelhas e galinhas para não passarem fome.
Será que eles vão conseguir?
Saibam lendo a próxima  Sessão Aventura: Homem Mau, Lobo bom !
Vai ser emocionante!Não percam!


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo