Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 160




Episódio 160



No Santuário, ao terminar de jantar,todos foram dormir, afinal, estavam exaustos da viagem.
Aika ainda se sentia bastante insegura, por isto procurou se aproximar de Rei e Ayako.Mas a mãe da menina-demônio e Juuchi estavam a fim, apesar  de ter mais gente no quarto, de fazer amor,e pediram para que Aika dormisse com Ayako do outro lado do quarto,enquanto as duas gêmeas, em um terceiro canto, faziam amor entre si.A vela se apagou,mas, incomodada pelos gemidos, e preocupada, não conseguia dormir, e olhava para Ayako, que apesar de todo barulho, dormia profundamente.
Levou horas para ela finalmente pegar no sono, mas teve pesadêlos, lembrando de seus tempos de solidão no labirinto.
Acordou sobressaltada.Ao abrir os olhos, sentiu, ao mesmo tempo, uma mão adentrar seu íntimo mais íntimo tentando excitá-la, e um beijo profundo e quente de lábios de mulher.Ela tentava se desvencilhar, mas não conseguia.
-Huum, como você está encharcada...
Sussurrou a voz em seu ouvido.
-Aimi-dono!
Aika sentiu então uma nuvem negra ir invadindo sua mente.Aimi estava tentando controlar sua mente, e instintivamente, a menina expandiu sua aura, jogando Aika violentamente para trás.
-Aika-san...que aconteceu?
Disse Ayako, ainda grogue, mal acordada e de pé.
-Aimi-dono me atacou !Fique atrás de mim, Ayako-san!
Aika formou ma bola de energia com as mãos, mas Aimi aproveitou a escuridão e fugiu correndo, ainda nua.
Com a barulheira, as gêmeas,Rei e Juuchi acabaram acordando.
-Eu sabia, eu sabia que não podia confiar naquela mulher !
-Mas, Aika-chan, o Satochiro-dono não tinha apagado a memória dela e selado os poderes dela?Não era para ela voltar a ser má !
-Pergunte para ela, Rei-chan!Ela tentou invadir minha mente e tentou fazer amor comigo, igualzinho ela tinha feito com a Fushiko aquela vez!
-É, eu esttou vendo, você ainda está pingando até agora!Disse Juuchi, excitado.
Aika só então percebeu que estava nua e excitada, e corou de vergonha dos pés à cabeça,mas, ao tentar esconder o corpo com as mãos, ela começou a chorar assim que sentiu que uma de suas mãos, que tentava esconder sua virilha, estava encharcada e gosmenta!
-Juuchi-kun, você quer apanhar?Vira de costas para ela, idiota! Pronto, Aika-chan, tome este pano para se limpar, e aqui estão suas roupas também.
Juuchi teve de obedecer, diante do olhar de ciúmes furiosos de sua noiva.
-Será que ela voltará para te atacar de novo?
-Acho que não, Nanami-chan.Seria burrice, ela sabe que agora estamos alertas, ela é covarde!
-Também acho, Juuchi-chan.Vamos voltar a dormir.Aliás, vamos fazer o seguinte: Juuchi -chan,você vai dormir sózinho naquele canto.Nós meninas vamos dormir todas juntas aqui.
-Boa idéia, Aika-chan!
Disse Rei, satisfeita.
Juuchi, frustrado, obedeceu sua nervosa cônjuge.
Enquanto isto, Kin,Kareni, Mira e Kate vislumbravam o horizonte do alto de uma montanha:
-Olha, já dá para ver as luzes da cidade,Kin!
-É, mas estamos todas mortas de cansaço,Mira, vamos descer até o sopé da montanha e armar acampamento.
-E a cobra?
-Acho que já estamos longe o suficiente dela para estarmos seguras, Kareni, vamos embora!
Elas desceram a montanha e acamparam.Apesar das reclamações de Mira de que estava com fome e não tinham jantado ainda, todas resolveram dormir.
Mais uma noite se passou e o novo dia raiou, finalmente.
-Mira, vá caçar alguma coisa para o café da manhã!
-Mas Kareni, eu estou morrendo de fome, estou tão fraca...
-Você é a única que maneja o arco e flexas aqui, então você é a responsável pela caça!
-Droga, tudo eu!
-Não reclama, Mira,vai, anda, eu também estou com fome!Reclamou Kin.
Assim pressionada, Mira pegou seu arco e flexas e logo achou um javali, o matou e chamou as amigas para ajudá-la com a pesada carcaça.
-Ah, se a Kurumi estivesse aqui...este trabalho pesado seria com ela mesma!
-Mas ela não está e o negócio é com a gente, Mira, vai força, ajude a gente, preguiçosa!
-Você é má comigo, Kin!
Finalmente, uma hora depois, o porco selvagem estava assado e devorado.
-É hora de prosseguirmos, peguem suas coisas e vamos embora!Até a hora do almoço estaremos em Gifu!
Disse Kin, com espírito de liderança.
Horas depois, conforme o previsto, chegaram a Gifu.Porém, a recepção foi fria, indiferente,a cidade estava deserta , vazia e silenciosa.
-Ee,o que será que andou acontecendo aqui?Cadê as pessoas?
-Era para ser mais cheia, Kareni?
-Era sim, Kin, isto não está me cheirando bem!
-Please, we have to go this way!
Disse Kate, apontando para uma rua à esquerda.
-Acho que ela está falando para a gente ir para aquele lado!
-Vamos lá, então, temos de entregá-la!
Chegaram numa praça, e num banco, tomando sol, nada mais nada menos do Kinji estava esperando por elas.
-Finalmente chegaram!Kate, meu amor, que bom te ver !
Disse Kinji, abrindo os braços.
-Oi, meu amado!
-Epa! Mas a Kate-san sabe falar japonês?E que estória é esta de você chamar ela de "meu amor" e ela te chamar de "meu amado",Kinji-san?Não era a Chitose a sua noiva?
Perguntou Kareni, que, como as outras, estava estupefata!
O que Kinji responderá?
Porque a cidade está deserta?
O que está acontecendo?
Respostas, no próximo episódio !Não percam!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo