Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu novo livro sendo registrado na Bibiioteca Nacional !

Caros(as) amigos(as) e leitores(as):
Estou aqui hoje para anunciar que hoje acabei de enviar meu novo livro Autista com muito orgulho-A Síndrome vista pelo lado de dentro, para ser registrado na Biblioteca Nacional!
Este registro asseurará que ninguém possa copiar ou fazer plágio com meu livro e assegurará meus direitos sobre ele.
O Certificado deve chegar em 2 meses, período que é de praxe.
No momento o livro está passando por uma revisão profissional por um colega que também é revisor, e no início de outubro iniciar-se irão as negociações com as editoras.Procurarei mantê-los(las) sempre em dia com as notícias!

Abraços,

Cristiano Camargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo