Episódio 189
Narumeshi prendia-se à sua vida.Ele estava ciente de sua responsabilidade: se ele morresse, Minoko também morreria, e Rei, Nanase e Nanami ficaria sem pai nem mãe, jogadas na vida.Sem sua comandante, também a trupe, até então vencedora, se desfaria no ar.Mas não, ele não podia falhar, ele tinha de dar tudo de si, e contar com o Esírito de Mutsume!Ele não percorreu toda esta jornada, nem passou por tudo o que passou, para morrer agora!Ele semprequis que seu pai sentisse orgulho dele, e queria sustentar o orgulho e a honra da família Nagyo!
Ele respirou fundo, e se concentrou como nunca se concentrou na sua vida.Suas espadas agora eram extensões de seu braço!
Normalmente , uma espadachim experiente e hábil da classe de Tsune esperaria o adversário dar o primeiro golpe.Mas a análise do olhar de seu oponente revelou que ele não parecia ser páreo para ela.Ela então resolveu atacar.
O golpe foi aquele clássico que Rei gostava de fazer;sacar as espadas e cortando cabeças tudo num único, fulminante e velocícimo golpe.
Narumeshi também tinha aprendido esta técnica e estava pronto para ela.
ZLIIIIM!
Um brilho no ar reluziu cintilante ao sol.O silvo sinistro das lãminas se trasormou, em milésimos de segundo num uivo horripilante, e as espadas encontraram seu obstáculo.
PLEEEEIM!
As espadas de Narumeshi apararam o golpe, e ele, rápidamente abaixou a cabeça, milésimos de segundo antes que as duas lâminas inimigas tirassem sua cabeça fora.
O contragolpe espantou a própria Tsune, que não esperava que ele conseguisse reagir tão rápido!
Mas não havia tempo para pensar, e as quatro espadas bailavam sua dança mortífera rasgando o ar, e faíscas saíam das lâminas que se entrechocavam com ferocidade.
O ritmo era alucinante, e o preparo físico de Narumeshi mostrava que valera a pena o treinamento que Rei lhe impôs.Mas Tsune parecia um furacão de gelo a atacar, e ela só atacava para matar!
Ela então aumentou o nível de dificuldade da luta com golpes mais e mais complexos e agora Narumeshi estava chegando nos limites de seu conhecimento da arte da esgrima.Ele sabia que não podia se desesperar, nem perder a concentração, ou morreria!
Enquanto isto, Minoko e Rei chegavam na Mansão Tamassuki. A aia abriu o portão, e , depois que elas se identificaram, ela as convidou a entrar e chamou sua Mestra.
Sakura Tamassuki apareceu no salão de visitas, e Minoko ,juntamente com sua filha,levantaram-se e a cumprimentaram respeitosamente.
Ao contrário de Tsune Soryu, porém,Sakura não era formal e tradicionalista e dispensou toda e qualquer formalidade.
-O que a traz à minha casa, Rounin?
-Quero uma revanche. É para isto que vim desafiá-la!
-Trouxe a Rei-chan para que ela salve sua vida novamente?
-Vim apenas como observadora.
Respondeu Rei, secamente.
-Tudo bem, vamos ao dojô, então.Já que você quer morrer tanto assim,eu te mato logo de uma vez,e fico com o Naru-kun!
-Quem vai te matar sou eu! Você nunca irá ficar com o Naru-kun, pois eu não vou deixar! Além disto, neste exato momento ele está desafiando a Tsune Soryu para um duelo de morte !
Sakura parou de caminhar imediatamente .Ela se virou de frente para Minoko, olhar espantado, depois raivoso, e pegou sua oponente pela gola do kimono e gritou na cara dela:
-O Queeeeê?Ele está louco?Você está louca?Mas isto é suicídio!Nem eu consigo vencer a Tsune Soryu!Temos que ir na Mansão dela salvá-lo imediatamente !Aquela mulher é uma assassina sanguinária, completamente maluca !Deixe este desafio para depois, precisamos salvá-lo antes que seja tarde demais !Droga, até arrear os cavalos, nunca chegaremos lá a tempo!
-Eu sou maga, além de espadachin, e sou poderosa. Posso teletransportar nós todos para lá agora!
Disse Minoko.O desespero de Sakura parecia bem sincero para ela, e ela estava preocupadíssima.
-Então vamos !
Neste meio tempo, o desespero era de Narumeshi.A fúria de Tsune agora veio como uma avalanche, e os olhos dela ficaram vermelhos,sem falar num sorriso demoníaco no rosto.Ela parecia possuída por uma loucura, uma febre, um transe frenético, e ele não estava conseguindo mais conter os golpes dela.Uma das lãminas rasgara os músculos de seu braço, e riscou o osso, e este estava ensangüentado.
Ele nunca tivera medo de morrer, mas agora estava em pânico, completamente apavorado. A mulher parecia fora de si.
Kin assistia a tudo horrorizada-estava evidente que em instantes ela iria ver Narumeshi ser fatiado vivo!Ela agora tinha plena consciência e certeza de que nãoseria páreo para aquela mulher fora de si, ensandescida.
A lâmina da espada de Rei, que ele usava finalmente brilhou e o espírito de Mutsume emprestou todo o seu conhecimento e habilidade de esgrima para Narumeshi, mas não havia como parar aquela louca, que gargalhava desenfreadamente sua risada tétrica, e esta redobrou sua fúria, e agora, uma perna de Narumeshi também sofreu um corte profundo. Ele perdia muito sangue, e já começava a tremer e sentir tonturas, com sua pressão baixando, estava para desmaiar a qualquer momento!
Foi neste exato momento que Minoko,Rei e Sakura apareceram no pátio.
Sakura interveio imediatamente e jogou Narumeshi, cambaleante, para o lado, e enfrentou Tsune.
Mas esta, já estava em tal nível de loucura , que em poucos golpes acertou Sakura, e varou o estômago dela de fora a fora, a lâmina saindo pelas costas dela.
Sakura tombou ensangüentada e veio ao chão estrondosamente.
Minoko não teve dúvidas, deixou Kin cuidando de Narumeshi e avançou para Tsune.Mas em poucos segundos Minoko percebeu seu erro, e viu que não conseguia de modo algum estar à altura da habilidade anormal de Tsune, que mais parecia um furacão vivo.
Rei percebeu, e resolveu agir. Porém, assistiu horrorizada a mãe dela receber um golpe pouco abaixo das costelas, num corte profundo, que rasgou seus intestinos e os expôs ao ar, e ela vomitou sangue e caiu desacordada!
Rei agora estava furiosa! Uma aura negra envolveu seu corpo, e seus olhos rubros estavam em chamas.Agora ela iria mostrar para aquela louca o que era a técnica de esgrima!
Ela pegou sua espada de volta, e mais uma wakizaki, e atacou!
Agora sim a luta era de igual para igual!
A rapidez das quatro lâminas era tão grande que sequer se conseguia ver as armas, muito menos os golpes.Tudo parecia acontecer em velocidade supersônica, e a agilidade prodigiosa de Rei conseguia a fazer se desviar de todos os golpes ensandecidos e técnicamente dificílhimos de Tsune, numa rapidez de cair o queixo!
Rei saltou no ar, deu uma cambalhota no ar, e suas espadas se cruzaram. A cabeça de Tsune voou e caiu no chão, rolando nas pedras.Um jorro fortíssimo de sangue em alta pressão saiu do corpo dela, que tombou. Ela estava morta!
E a pequena Rei continuava invencível!
No Hotel, porém, Aika sentiu o ki de Minoko e Narumeshi enfraquecendo perigosamente, e decidiu teletransportar-se para a luta.
Chegou bem a tempo.Os dois perdiam muito sangue e já estavam quase inconscientes.
Ela aplicou nos dois o feitiço de cura e os conseguiu salvar.
Rei, chorosa , ao lado da mãe, abraçou Aika , e chorou mais ainda.
Logo seus pais estavam curados e de pé novamente.
-Precisamos ir embora daqui, pois já já os discípulos da Tsune e os parentes dela vão aparecer e a coisa irá engrossar!
Disse Sakura.
-Bom, na verdade , invadimos a Mansão, então temos mesmo que sair, não é polido ficar onde não se foi convidado. Vamos embora!
Disse Minoko, ainda fraca.
Saíram pelo portão, e trataram de correr.
Mas aquilo não ia sair barato! O Clã Soryu iria querer vingar a morte de Tsune, e agora a briga estava comprada. Na verdade, uma verdadeira guerra.
Será que a trupe irá conseguir vencer desta vez?
E o desafio de Minoko, acontecerá?
Irá Osaka viver uma guerra civil?
Saibam no próximo e eletrizante episódio !
(Por continuar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo