Capítulo 51:O Duelo Final
Damork começou a bater suas asas vigorosamente,tentando jogar neve nos olhos vermelhos de Vanglorius,a cujo favor o vento soprava.Levantou vôo,rasante,extendendo suas garras trazeiras para atacar.Mas Vanglorius saltou e agarrou o bandido pelas pernas e o jogou ao chão.
Damork teve sua queda suavizada pela neve macia onde pisavam,e rápidamente virou-se de costas para o chão,com todas as suas garras em posição de defesa,e tentou cuspir veneno na cara de seu inimigo,mas errou o alvo,acertando um espectador mais afoito.O veneno lhe queimou os olhos e circulou em seu sangue,matando-o em poucos minutos.
Mas Vanglorius sabia com quem lidava,desviou-se das garras e acertou um soco violentíssimo que quebrou o esterno e a carena(ossos aonde se apóiam os músculos do vôo) de Damork ,impossibilitado,portanto ,de voar.
O bandido ainda tentou se levantar,mas foi apanhado por trás,e os braços fortes de Vanglorious comprimiram seu abdômem,com movimentos para dentro e para cima,fortes o bastante para os pulmôes e o coração romperem a cavidade toráxica e saírem pelos ombros!
As costelas explodiram num banho de sangue,e Damork agora falecera.
Agora a cidade estava sob o controle da RPZ,e o bom Dr.Brangbergh era o novo Cheffter,empossado oficialmente,a Troppshock foi extinta,e Fouxxy tomou a primeira astronave para Canae,tendo cumprido com sucesso sua missão.Vanglorius despediu-se do Novo Cheffter,e partiu para mais uma viagem.O objetivo agora era Insecteax,a cidade dos insetos,no Quarto Continente.
(Por continuar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo