Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 27 de março de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 -Episódio 129




Episódio 129



-Obrigada por me salvar!
Disse a mulher -lobo.
-Quem é você?Por que tinha um ferimento tão sério,e que a transformou em lobo?
Minoko já tratou de bombardear a moça com perguntas.
-Whooa !Calma, uma coisa de cada vez !Meu nome é Yuki, e sou uma Maga.Ninguém me transformou,eu sou uma mestra na arte da transfiguração,posso me transformar no animal que quiser, na pessoa que quiser, homem, mulher,criança, velho, como eu quiser.Quanto ao ferimento, bom, me pegaram de surpresa.
-Mas se você é uma maga tão poderosa, como foi pega de surpresa?Meu nome é Kareni.
-Muito bem, Kareni-san...digamos que me especializei tanto em transfiguração que acabei esquecendo a parte de detecção e controle de ki.
-Huuum, isto ainda não está satisfatório...
-Bom, depois conto mais, mas primeiro estou morrendo de fome, alguém tem comida aí?Disse Yuki.
-Teríamos de caçar..eu acho que tenho um bolinho de arroz no bolso, mas está gelado...
Disse Kogyo.
-Serve!
A mulher -lobo devorou o bolinho com uma rapidez incrível,para depois dizer alegremente:
-Bom, agora podemos sentar e conversar, aí vou contar minha estória para vocês em detalhes!
-Não, sua folgada, estamos viajando, então terá de nos contar em pé mesmo, caminhando.
Disse Minoko, levemente irritada.
-Yuki-san, quando entrei em sua mente, vi uma grande dor.Mas não parecia ser só do ferimento!
A mulher loba olhou nos olhos de Aika, e respondeu para ela:
-É algo muito íntimo.Prefiro não contar, se não se importam.
-Ih, deve ter sido traída..devem ter roubado o namorado dela!
Exclamou Fushiko.
Yuki soltou um rosnado feroz, e os pêlos de sua cauda se eriçaram todos,dizendo depois:
-Não se meta na minha vida e não fale bobagens...
-Ih, ih, está bem, está bem, não está mais aqui quem falou.Acho melhor nós todas nos apresentarmos para ela.Aliás, você  não está com frio, assim pelada?Nem com vergonha?O Juuchi não pára de olhar para você, está taradinho !
-Juuchiiiii
Disseram Aika e Rei juntas, morrendo de raiva.
O garoto corou de vergonha na hora!
E não só ele, pois só agora Yuki reparara na presença do menino, e além de corar, tentou cobrir os seios e a virilha com as mãos e braços, sem muito sucesso.
-Eu vou criar roupas para você, Yuki-san!
E depois de falar, Aika fez um feitiço, e um kimono  de inverno apareceu, e Yuki o vestiu correndo.Deposi que toda a trupe se apresentou para ela, ela então começou a contar a sua estória:
-Como eu já disse, sou uma Maga.Eu nasci na cidade de  Nagoya,e meus pais eram magos.O segredo da trasmutação é a grande especialidade da família, que meus pais e avós me passaram, são segredos seculares.
Mas tinha, em nossa cidade, um clã rival, também de Magos,e há séculos nossos clâs são inimigos.Um dia, eles venceram a guerra, e mataram todo o meu clã.Eu fui a única sobrevivente,  mas eles descobriram meu disfarçe de lobo, e "travaram" meu feitiço com outro, de um modo que posso virar lobo, ou mulher-lobo, mas nunca uma mulher completa.
-Mas você disse que pode se transformar em qualquer animal, e qualquer pessoa...
-Sim, Kareni-san, é verdade, eu posso.Animal, tudo bem, eu consigo mesmo, mas quanto a pessoas, eu também consigo, só que as orelhas e cauda de lobo permanecem sempre.Não tem jeito!
-Então sua habilidade não serve para muita coisa...
-É por isto que estive este tempo todo procurando por vocês, Sete Incríveis!Vejam, o Mago que me fez isto também fez com que minha pele ficasse sempre negra, para que eu ficasse marcada com o estigma dele, e  carregasse para onde eu fosse a vergonha de ter sido derrotada.Ele considerou isto um castigo pior que a morte,por isto poupou minha vida e me expulsou de Nagoya.E eu soube dos incríveis poderes da Aika-san, e queria que me ajudassem a voltar ao normal!
Enquanto isto, bem mais para a frente na estrada:
-Papai, o velho morreu! E agora?
-Ah, Nanase-san, ele iria morrer de qualquer jeito...
-Não senhor, papai! Ele morreu porque você disse que ia matar a neta dele!
-Nanami-san, você é muito jovem ainda para entender certas coisas.Deixe ele para lá.Vamos prosseguir na nossa viagem.
-Não! Ele precisa pelo menos de um enterro digno! Afinal foi sua culpa ele ter morrido! E porque matar a menina, se ela não te fez nada?Só por que as duas famílias são inimigas por gerações a coitada tem de ser morta?
-Nanase-san, quer se acalmar!Eu não vou enterrar meu inimigo!
-Bruto! Reclamou Nanase.
-Insensível! Disse a outra gêmea, e ambas ficaram de cara fechada.
-Deixem de ser turronas ! Vamos, vamos embora, é uma ordem!
As duas fizeram um sinal negativo com a cabeça e mostraram a língua para ele.
-Ah, mas será possível?Está bem, está bem, eu enterro o infeliz então!Que droga!
Disse Narumeshi.
Mas ele não estava com paciência para cavar buracos, então ,resolveu apelar para a magia e criou em suas mãos uma bola de energia e a jogou no chão, criando um grande buraco como resultado da explosão.
As duas gêmeas ficaram estupefatas:
-Pai, o senhor é mago?
-Sim,filhas, eu tenho um pouco de poder mágico,era o poder da Minoko, mas a maior parte da magia  e do conhecimento mágico ficaram com ela, que é bem mais poderosa que eu.
-Ooooh! Que incrível !O que mais sabe fazer de magia?
Ah, não muito...fazer bolas de energia, soltar raios pelas mãos,criar um escudo protetor,agora, eu não sei fazer roupas aparecerem do nada, nem invocar monstros, ou teletransportar, como ela.
-Puxa, esta Minoko é mesmo poderosa!
-Nem tanto, Nanami-san, a Aika, que é da idade de vocês, é muito mais !

 Já mais à frente na estrada...

Depois do idoso devidamente enterrado,Narumeshi e as gêmeas prosseguiram enfim a viagem.
No fim do dia, levantaram novo acampamento, para dormir sob a luz das estrêlas,pois não encontraram qualquer abrigo.
Porém a noite estava gelada, e as gêmeas correram a dormir abraçadinhas com Narumeshi.


Quem foi que castigou Yuki?
Será que Aika conseguirá ajudá-la?
Ayako estava para revelar seus poderes e sua natureza verdadeira-quais seriam?
Respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo