Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 133




Episódio 133


Enquanto a reunião começava na Hospedaria, em um santuário do outro lado da cidade,um grande grupo de Monges budistas se reunia.Mas não eram monges quaisquer;eram de uma seita secreta,e eram monges guerreiros.Eles eram todos discípulos de seu chefe, um Grande Mestre na arte marcial da luta com foices.
Ele ensinara a eles como usar tanto a foice de cabo, como a foice dupla, na verdade duas pequenas foices unidas por uma corrente, como um tchaco, mas muito mais letal.Esta seita era famosa e muito temida, e eles estavam reunidos ali por um motivo bem especial:
-Estamos hoje aqui reunidos para um importante assunto:temos uma grande missão,gloriosa e honrada,que é a de exterminar as Sete Incríveis!
Como sabem,elas são lideradas pelo filho do nosso odioso inimigo Osamu Nagyo,Narumeshi Nagyo.E quem é aliado dos nossos inimigos também merece morrer igualmente!Por isto foi muito bom termos sequestrado a filha dos Nagyo,Susumi.Ela será nossa isca para atrair nossos inimigos!Eu,Shuichi Harada,declaro todos vocês, meus discípulos,prontos para a batalha!Embora a fama das Sete Incríveis percorra todo o Japão, nós os derrotaremos !Somos trinta e seis contra treze, então não há o que temer!Agora, vinde a mim um voluntário, para uma pequena , mas crucial missão!
-Sim, senhor,Shuichi-sensei!
-Muito bom, Tadao-san, acho que você é mesmo o homem talhado para esta missão!
Quero que vá até a Hospedaria Arata, onde nossos informantes dissseram que as Sete Incríveis estão agora, e entregue, em mãos, ao odioso Narumeshi esta mensagem.Não dê qualquer informação.Tudo o que ele precisa saber já está na carta.Depois volte para cá com a resposta dele.Tragam a garota Nagyo!
Os monges a buscaram. Ela estava competamente nua, amarrada e amordaçada.Shuichi usou de uma adaga, e cortou fios de cabelo dela, fazendo uma mecha, e colocou junto da carta.
-Muito bem, se ele pedir provas, esta é a prova.
-Muito honrado em aceitar a missão que me confias tão gentilmente, Sensei!
-ótimo, então vá! Agora.E levem a menina para a minha cama, vou me divertir com ela mais uma vez!
Desde que foi raptada, na sua vila natal, a irmã de Narumeshi vinha sendo contínuamente estuprada e violentada por Shuichi,tendo sido obrigada a se transformar em escrava sexual dele e dos outros monges,passando pelas piores humilhações.
Tadao partiu, a cavalo,galopando o mais rápido que podia.
Neste meio tempo, na Hospedaria:
-Muito bem, agora que todos estão a par da situação,sabem que Narumeshi e Minoko tem sob sua responsabilidade três adolescentes para cuidar:Rei, Nanase  e Nanami, e que Rei também tem de cuidar de Ayako, então, em tese, era para formar em uma família com três filhas e uma neta.Sem falar em Juuchi, que é comprometido com Rei.Mas como Juuchi ainda está sob os cuidados de Kareni,não precisam cuidar dele, apenas admiti-lo na família.Porém há uma disputa romântica em jogo, já que Nanase e Nanami querem viver maritalmente com Narumeshi, embora sejam filhas adotivas dele.Então, como isto destruiria a família,precisamos todos chegar num acordo e saber quem fica com quem.
Disse Namya.
-Alguém vai precisar abrir mão de alguém.Pois se admitirmos a possibilidade de Narumeshi ter três esposas, estaremos admitindo que se forme um harém aqui.E eu não acho isto certo.
-Eu também acho,Kogyo.Mas quando Juuchi ficou com Rei e Aika ao mesmo tempo, admitimos um harém.
-Sim,Mira, mas é diferente, pois agora não estamos falando de um harém comum, estamos falando de um harém incestuoso.Isto significaria darmos permissão oficial para Rei fazer amor com Narumeshi,o que também não acho correto.
-Pois é, Kurumi.Aí é que está o problema:as gêmeas não querem abrir mão de Narumeshi!
-Bom,então acho que o próprio Narumeshi deve decidir quem ele quer para  esposa,Fushiko.Tem de escolher uma das três.Ou uma, ou outra, ou outra.Não pode ter duas, nem três.Apenas uma.
-Você está certa, Namya!E por ser pai delas, deveria utilizar a autoridade de pai que ele tem, para colocar as filhas no seu lugar, de filhas, não de amantes.
-Isto quem tem que decidir é o Narumeshi,Chitose.Aí você está tentando influenciá-lo com suas próprias idéias.
Respondeu Namya.
-Então vamos, quem você irá escolher para sua esposa?Escolha agora!
O tom de voz imperioso e enraivecido de Minoko fez Narumeshi tremer de nervoso de novo.Ele também temia perder as gêmeas se escolhesse Minoko.Ele estava sob intensa pressão!
Mas a idéia de Namya foi genial, pois colocou uma gêmea contra a outra e as duas se olhavam com ódio.
Só que todas as atenções estavam focadas em Narumeshi, e suas pretendentes todas estavam nervosas e ansiosas pela resposta que ele iria dar.
Ele pensou profundamente, observado por muitos olhos femininos, todos aflitos.Só Juuchu bocejava de tédio-ele não estava interessado em sabem quem iria ficar com quem.
-Eu...
Todas as mulheres voltaram suas cabeças para Narumeshi, que ainda gaguejava de nervoso:
-Eu..eu...
-Fala logo, anda! Quem nos matar de nervosas?Gritaram as gêmeas.
-E´que...eu...eu tenho uma condição!
Todas quase capotaram de surprêsa!
-Não enrola, desenbucha de uma vez,pombas ! Disse Fushiko, irritada.
-Se a Minoko me perdoar e me aceitar de volta, eu escolho à ela !
Súbitamente de nervosa e irritada, já trêmula de  tanto suspense, Minoko soltou um alto e profundo suspiro de alívio,e seu rosto rápidamente se iluminou num sorriso de orelha a orelha !
Ela o agarrou e deu um beijo na boca dele daqueles de desentupir pia!
-Mais um pouco levava os dentes dele junto...
Exclamou Fushiko,mas ninguém ligou para o comentário jocoso dela.
As gêmeas, entretanto, ficaram revoltadas, viraram suas costas e começaram a chorar,abraçadas uma na outra.
-Muito bem, a festa termina aqui.Agora sou oficialmente a mãe adotiva de vocês duas e as aceito em meu coração como filhas,além da Rei, que já era minha filha, claro.Rei, você aceita à elas como suas irmãs, daqui por diante?
Disse Minoko, enxugando as lágrimas de felicidade .
-Sim, mamãe, eu as aceito de coração.Para mim, daqui por diante serão Nanase-nee-chan e Nanami-nee-chan!
-Quem é você, sua arrogante , para nos aceitar?E você, sua piveta, se nos chamar de onee-chan, vai apanhar !
Gritou, revoltada, Nanase.
-Xiii, isto não vai dar certo...
-É, Fushiko, na verdade, acho que piorou mais ainda!
Disse Chitose.
-Eba! Agora ganhei duas tias !Tia Nanase e Tia Nanami!
Gritou Ayako, feliz da vida, abraçando as gêmeas, com tanta força que elas quase se beijaram!
-Agora escutem bem, as duas ! Não quero um pio de revolta, nem brigas aqui, entenderam?
-Papai, eu não...
-Não tem mas, não tem não!Ou vocês aceitam ou vocês aceitam e acabou ! Não tem escolha!E amanhã, eu e a mãe de vocês vamos nos casar, e aí estará tudo oficial!
-Ahaaam, com licença...tenho uma mensagem para o Senhor Narumeshi.
Era Tadao, que tinha acabado de chegar.
-Pois não, sou eu!Deixe-me ver....o queeeeê?A Susumi foi raptada?Gente, minha irmãzinha foi raptada pelos Monges Guerreiros Foiceiros !

Será que as gêmeas vão realmente aceitar a nova situação?
Esta nova família vai dar certo?
Conseguirá nossa heróica trupe resgatar Susumi?
Vencerão os formidáveis Monges Guerreiros?
As respostas serão dadas no próximo episódio-não percam!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo