A Personagem do Mês de Abril será desta vez, Kurumi, que participou da novelinha O Espelho da Verdade Volume 1 e está participando de O Espelho da Verdade Volume 2 atualmente.
Nascida em 1840,ou seja, com 26 anos de idade quando a estória de O Espelho da Verdade se iniciou,na cida de Kyoto, no centro-sul do Japão,Kurumi Sotta , foi uma grande lanceira.Trabalhou muitos anos para o Xogum de Kyoto,como Comandante do Exército Xogunal de Kyoto.Na verdade, ela não era apenas uma grande lanceira,mas uma Grande Mestra na arte de lutar com lanças e treinou vários discípulos,com seu admirável e invencível estilo Leve Vento da Morte;e em sua época, era considerada a melhor lanceira de todo o Japão.
Quando, em 1866, o Exército Imperial ,com suas armas de fogo venceram as Fõrças Xogunais lideradas por Kurumi e tomaram a cidade de Kyoto,ela,que foi a única sobrevivente desta batalha onde até o próprio Xogum foi abatido,resolveu se juntar 'a Trupe de Minoko, Rei, e compania.Ela as conheceu um pouco antes,quando foi mandada pelo Xogum para tentar convencê-las a fazer parte das tropas xogunais, e se não conseguisse, teria de matar toda a trupe.Embora tenha vencido Minoko num duelo, foi impedida de matá-la por Rei, e, ao ver a batalha por Kyoto se iniciando ao longe, teve de ir correndo liderar suas tropas.
Após perder a batalha miserávelmente, ela procurou a trupe de novo, que estava em bem maus lençóis nas montanhas.Ela salvou a trupe da morte, e passou a fazer parte do bando.
Kurumi é muito musculosa, e fortíssima, ainda que muito bela e sensual.O condicionamento físico diário por anos com sua pesada lança a fêz assim, mas ela nunca perdeu a vaidade.
Ela é uma grande amiga e companheira,não é muito astuta , nem muito inteligente, a não ser para a luta, mas é sensível e está sempre ajudando as amigas, ela é alguém que tem prazer em ajudar a todos.
As vezes, seu bom coração a levou a aventuras perigosas, como quando, uma vez,na cidade de Matsumoto enfrentou sózinha, e de mãos nuas, um traficante ,homenzarrão gigantesco que ,que surrava uma mulher indefesa. Ele, no entanto,a surrou também,ainda mais violentamente e nesta luta ela quase morre.Só se salvou graças ao poder de cura de Minoko.Mas a trupe vingou-a,e não só este traficante, como toda a quadrilha, foi derrotada e morta.
Então Kurumi era assim:mulher valente e corajosa, que não negava luta até com quem fosse mais forte que ela, só para defender os fracos.Nunca negou ajuda a ninguém, amiga devota e leal,companheira divertida e sempre alegre e de bom humor, e sempre apartando as brigas dentro da trupe.
Cristiano Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo