Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 2 de outubro de 2010

Imprevisto

Olá, caros(as) leitores(as),boa tarde:
 Dia 29 de setembro de 2010 eu tive problemas técnicos na minha internet, o que ocasionou atrasos na atualização do meu blog.Estou no momento lhes escrevendo de um cybercafé.
Segundo meu provedor, a minha conexão só voltará ao normal na próxima sexta feira,mas estarei atualizando  sempre que possível este blog no cybercafé, até lá.
Hoje já postei, de uma só vez, os episódios 41,42,43 e 44 do folhetim O Espelho da Verdade, mais emocionante que nunca,e na próxima atualizaação devo postar os  episódios que por ventura estiverem atrasados.
Como é sempre o último episódio que aparece no alto da página, basta baixarem os cursores para ver os epidódios 43,42 e 41.
Por favor desculpem o transtorno e minha ausência(contra a minha vontade),mas permaneçam comigo, que muitas novidades estão para chegar!
E muito em breve tudo estará normalizado!


Abraços,
Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo