Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 2 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 42

Episódio 42


No degrau da varanda dos fundos da Hospedaria,Kurumi sentou-se, e pediu para Juuchi sentar-se ao lado dela, fazendo um sinal com a mão.
O menino se sentou.Seus olhos brilhavam de excitação e curiosidade!
-Eh,Juuchi, você é danado, heim, menino?Não é à toa que sua mãe gosta tanto de você!
-Obrigado, Tia  Kurumi!
De nada, bem.Pois então, você deve estar ansioso para saber, não está?
-Eu estou !Conta, conta logo,vai!Por favooor...
-Ahahahahah!Está bem, menino, eu te prometi que ia contar e vou cumprir.O que você quer saber é alguma coisa que só acontece com aas mulheres,e são coisas muito íntimas da gente,por isto é tão complicado explicar para um menino.Se fosse a Rei, é provável que ninguém se envergonhasse tanto...
-Não é justo! Só porque sou menino!
-Mas que criança impaciente!Calma, Juuchi, eu vou te contar agora, certo?
-Certo, Tia Kurumi, estou escutando!
Kurumi suspirou,tomou coragem, puxou o fôlego, procurou disfarçar a vergonha e disse:
-Menstruar, Juuchi, é um fiozinho de sangue que sai todo mês,por alguns dias,pelo lugar onde as mulheres fazem xixi.Porque que acontece?Ninguém sabe -tem uns médicos chineses que dizem que teria a ver com a gravidez,como se o corpo se preparasse para a gravidez, que acaba não acontecendo, mas não tem nada confirmado até agora.A quantidade de sangue derramada varia de mulher para mulher, e muitas vezes até de menstruação para menstruação.O número de dias também varia, mas não costumam ser muitos.
-Como é que a gente não vê, Tia Kurumi?
-É por que a gente usa uns panos grossos por baixo das roupas de baixo, Juuchi, para ninguém ver, senão, já pensou que vergonha?Mesmo assim,nestes dias a gente usa kimonos escuros para disfarçar, por mesmo com muitos panos, às vezes vaza.
-E por onde as mulheres fazem xixi, Tia Kurumi?
Agora ela corou de ver, tossiu,engoliu em sêco, engasgou, e tinha até vontade de chorar, mas ela tinha se encarregado daquela "missão",tinha de ir até o fim!
-Ahaaaam! No mesmo lugar que os homens e os meninos, só que fica para dentro e você não vê.Desculpe, mas não posso te mostrar...é muito vergonhoso, e não é alguma coisa que criança possa ver.
-Ah, eu já vi vocês peladas, eu sei onde fica;eu não conseguia achar, mas agora que você me disse que fica para dentro, agora entendi,faz sentido.
Kurummi suspirou de alívio! O garotoestava satisfeito com as respostas, ainda bem!
-É, mas um rapazinho bem educado não pode ficar reparando no colo das moças não, viu ,Juuchi, é feio!
-Eu sei, Tia.Só estava curioso para saber onde ficava...
-Ahaaaam.Tudo bem. Tem mais alguma coisa que você queira saber?
-Este negócio de gravidez, eu nunca entendi,pode me explicar?
Kurumi quase caiu dura para trás agora, roxa de vergonha!
-Ahaaaaaam!A...a...é de onde nascem os bebês, Juuchi.
-E de onde eles nascem,Tia?
-Ahaaaaam!Ahahaaaaaaam!Bom...como vou te explicar, é um pouco cedo para você saber destas coisas, mas...digamos apenas que o homem planta metade de uma sementinha dentro da barriga da mulher, que já tem a outra metade lá dentro,as duas metades se juntam  com muito amor, e a sementinha cresce lá dentro e vira um bebê, que depois nasce,entendeu, Juuchi.
-Mais ou menos...ainda não entendo, como o homem faz para plantar esta sementinha, nem onde que ele a acha,será que existe plantação de bebês?E como ele consegue plantar esta sementinha?Será que ele enfia am mão dentro da garganta da mulher até chegar na barriga?
Kurumi agora suava frio! Mas que perguntas perigosas fazia este menino! Até onde iria a curiosidade dele?
-Não, não é assim náo, Juuchi,é,vamos dizer um mistério da Natureza, um mistério que Buda só deixa saber depois que meninos e meninas são adultos.Só que te garanto que não existem plantaçôes de sementinhas de gente, isto você esquece!Mas quando este dia chegar você irá saber, precisa ser mais paciente e esperar saber,garoto, isto eu não posso contar porque Buda não deixa.E não me pergunte por que ele não deixa, ele é a nossa divindade e o que ele diz é Lei.E não podemos desobedecer a Lei,não é?
-É verdade, Tia.Obrigado!Agora vou brincar com a Rei!
-Isto, vai, garoto, vai lá!
Kurumi ainda estava envergonhada e constrangida, mas segurou o chorocom fôrça, e no fim, alegrou-se.Tinha conseguido cumprir sua "missâo" afinal!
Enfim aliviada,subiu as escadas de volta para o quarto.
Neste meio tempo,Juuchi viu Akasaka no corredor .
Ao vê-la,estacou,embasbacado.Achou a menina ainda mais bela que Rei, ainda que fosse mais nova.
-Oi! Quem é você?
-Eu...está falando comigo?
-Com quem mais?Só estamos nós dois aqui...
Disse a menina.
-Ah...é mesmo!
-Você está olhando tanto para mim...o que foi?
Juuchi corou de vergonha e se encolheu todo!
-Nada, nada!Disfarça!Eu me chamo Juuchi!
-E eu sou a Akasaka!Sabia que você é muito bonitinho?
Juuchi corou mais ainda:
-Ah...eu..imagine...é...vo...você que é uma gracinha !
-Ah, obrigada!Gostei de você!E a menina lhe deu um beijinho no rosto.
Só que o menino, ao invés de se alegrar, ficou pálido como cêra:Rei apareceu de um canto no corredor e vira tudo!
Juuchi agora estava roxo de vergonha e morto de medo, pois a cara de Rei era amedrontadora.
-O que foi, Juuchi-san?Porque você está tremendo?Está com frio?
-Na...não Akasaka-san, é que,que...
-Então, se não é nada, vamos brincar!
E Akasaka pegou na mão dele e o puxou, indo em direção à sua rival.
-Na...na... por favor, espere!Agora o menino estava apavorado!
-Rei-san!Juuchi, deixa eu te apresentar minha nova amiga Rei-san!
Rei batia o pézinho no chão, cara feia e braços cruzados,ainda mais nervosa.
-Então, Juuchi, me traindo, não é?Você não me disse que me amava, só eu existo na sua vida?Parece que tem mais alguém agora, não é mesmo?
-Ah, vocês já se conhecem?
-Akasaka-san, Rei-kun é...é a minha namorada!
-Ah, então é ele que você me falou que é seu namorado,Rei-chan?
-É, e você já foi para cima dele ,para roubar ele de mim, não foi?
-Eu?Imagine,ele que ficou me encarando...
-Juuchi....Juuchiiii...grrrrr!Eu te mato!
-Calma, calma,Riei-san, eu te amo, pára, por favor...
-Ih, Juuchi-san, como você é medroso!Tem medo de menina, é?
-Aieeeee!E Juuchi saiu correndo, com Rei atrás dele,pelo corredor.Mas logo ela o alcançou e o espancou sem dó.
-Uh, coitadinho do menino, Rei-chan, não faz isto com ele não!
-Cala esta boca, senão te bato também!
E a namorada do menino redobrou a violência dos tapas e socos, e começou a chutá-lo também.
Akasaka não aguentou e se colocou na frente do menino.
-Agora chega! Pára!Rei-chan, por favor, pára!
-Como pára, Akasaka-chan?Você me aparece no meu quarto, se diz minha amiga só orue brincamos e conversamos um pouco,você vem, beija meu namorado, e agora está defendendo ele?Você quer disputar ele comigo, é?
-Mas foi só um beijinho!Eu não sabia que ele era o seu namorado! E,ó,quer saber?Ele não precisa de uma namorada que bate nele deste jeito,coitadinho,ele tem razão de ter medo de você!É melhor ele ficar comigo então!
-Ah, mas não vai ficar mesmo!E Rei saltou como um tigre em cima da sua rival,e começaram a brigar feio.Rei, como era mais velha, e estava acostumada à vida de rounin, com braços fortes pelo treino intensivo com a espada, estava dando uma surra memorável na sua oponente, e se continuasse assim,recrudescendo a sua violência,iria acabar matando Akasaka.
Juuchi, apavorado,com um olho roxo e o lábio sangrando, correu para seu quarto, e chamou sua mãe.
Namya chamou Minoko, e as duas foram para  lá, e arrancaram Rei de cima da menina,bastante machucada.
-Pára, Rei! Você está babando de fúria, menina, o que é isto?
-Mãe, ela quer tirar o Juuchi de mim!
-Ah, não, ciúmes?Ah,Minoko, eu não acredito que vamos ter de lidar com um triângulo amoros infanti,é brincadeira?
-E eu que pensei já ter visto tudo na vida...
Disse Minoko, espantada.
Dali há pouco,Sae chega, esbaforida, alertada pela gritaria, e acolhe a filha.
-Ele vai ter de escolher, mamãe! Ou ela ou eu!Disse Rei,chorando de raiva.
Agora Juuchi estava diante de uma difícil decisão:Rei ou Akasaka?
Quem ele escolherá?
Yuuri enquanto isto estava cada vez mais próximo de encontrar nossas heroínas-conseguirão elas enfrentar e vencer este fabuloso samurai?
Saibam no próximo episódio!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo